GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

O pequeno Humberto Romualdo tem só 8 meses mas já é uma pequena estrela


O pequeno Humberto Romualdo tem só 8 meses mas já é uma pequena estrela

 

A escrevente de cartório, Bianca Castilho, mostrando toda sua simpatia e beleza

 

Em recente confraternização de fim de ano, o flagrante de Felipe Macedo e seu pai Sérgio Macedo (centro) donos da CEMA Distribuidora de Autopeças, ladeados pelo seu assessor de marketing, Wellington Rody

 

Assessor parlamentar, Diego Benevides, sempre sorridente e muito bom humor pelos corredores da Câmara de Cachoeiro

  

AGENDA

01 # REGISTROS > Hoje (22) é Dia da Previdência Social / Nesta data, em 1950, era inaugurado o templo da Segunda Igreja Batista de Cachoeiro, na Rua Dona Joana. / Católicos reverenciam os Santos: Vicente da Espanha; Vicente Palotti; Gaudêncio e Victor. / Em 1977 a Música Popular Brasileira (MPB) perdia a cantora Maysa aos 41 anos. / Na mitologia grega, é dia de Apolo, Deus Sol, das artes e da poesia. 

02 # PARABÉNS > Abrimos a nossa agenda vip desta terça (22/01) para abraçar, fraternalmente,  nosso dileto colega jornalista Basílio Coelho Machado, titular da agencia POWER pela sua data natalícia. / Coluna cumprimenta os aniversariantes de hoje: o Cachoeirense Ausente Nº 1 de 1.995, Paulo de Tarso Medeiros / Dileto amigo SERRINHA, do IML. / Cel. PM Ruy Guedes Barboza Júnior / Famosos: ex-goleiro Rogério Ceni e a atriz Marília Pêra.

 

GENTE NOSSA

*. Passamos ao lado da nossa domadora CaL Vera Lúcia, o fim-de-semana, na calorenta mas simpática cidade fluminense de Itaperuna (RJ) para participar da festinha - familiar do primeiro aniversário do nosso neto caçula, o GABRIEL, filho do Capitão BM Guilherme Lourenço Peçanha e da nora Marcela que veio fazer companhia à primogênita Maria Laura

*. Amanhã, teremos dois fortes "parabéns prá você" na nossa família do nosso Lions Clube Frade e a Freira.

*.  Recebemos a agradável comunicação do nosso dileto amigo e companheiro de rádio esportivo Murilo Jacinto Bernabé: gente muito nossa, hoje, atuando firme - com muita categoria - na gerência geral do Atlético Clube Ita.

*. Nisso falando, agradecemos - sensibilizados - às singelas lembrancinhas enviadas pelo colega plantonista esportivo Sebastião Coelho, para o nosso netinho GABRIEL, pelo seu aniversário.

 

TEMPERATURA MÁXIMA

Com satisfação registramos, na manhã de ontem, o bate - papo matinal dos nossos fraternos e queridos amigos Aguilar Lázaro e Amilton da Silva Pedrotti, bem em frente a usina de nossa efetiva parceira, a Cooperativa de Laticínios Selita. // Mais calor do que em nossa Princesa do Sul sòmente em Itaperuna - RJ. // Hoje, estaremos girando pela capital e Vila Velha, ao lado da nossa CaL Vera Lucia. // Companheiro de crônica esportiva William Lima estampou na capa da última edição de sua revista "Sport News" o jogador Louco Abreu, agora no Rio Branco da capital, com a manchete "Loucura Capixaba". // Muito nos honra ter, neste modesto espaço social, a participação da agência de publicidade da super competente profissional, a Luciana Fernandes. // Waguim Gomes, nosso editorador exclusivo, sempre nos dando inteiro apoio nas confecções deste espaço social: um fraterno e estimado colega de imprensa. // Muito nos honra a leitura diária da coluna pelo mestre, amigo e parceiro Dr. Humberto Dias Viana. // Para quem pode: na próxima sexta a cantora carioca Anitta e o grupo "baiano Harmonia do Samba se apresentam na casa "Multiplace Mais", em Meaípe (Guarapari) e, no sábado "Raça Negra". // E para a alegria dos fãs capixabas, o cantor Ney Matogrosso, dia 2 de fevereiro, sobe ao palco da área de eventos do Shopping de Vila Velha. // O afinado cantor e exímio tecladista Adailton, o "Tom Capixaba" continua fazendo sucesso em suas apresentações nos fins-de-semana na Kabana Morenito, na Praia da Cruz, em Marataízes. // Nós somos do tempo em que fazíamos lanche no Bar Acaiaca do Sr. Fidélis Faria na Galeria do Cine Cacique, na Rua Capitão Deslandes. // Nosso Bom Dia Especial para o colega jornalista Basílio Coelho Machado, aniversariante. 

ELYAN PEÇANHA


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários