GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran-ES) criou um grupo de trabalho


O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran-ES) criou um grupo de trabalho para buscar alternativas de atendimento às demandas apresentadas pela Comissão de Motofretistas de Cachoeiro. A decisão foi tomada nesta segunda-feira (11) pelo diretor geral do órgão, Givaldo Vieira, em reunião realizada em Vitória com o representante dos motofretistas, Paulo Vitor Freitas, o vereador Delandi Macedo (PSC), o prefeito de Cachoeiro,Victor Coelho, o secretário municipal de Segurança e Trânsito, Ruy Guedes Barbosa Junior, e o secretário municipal de Governo, Paulo Miranda

 

Hoje quem aniversaria é a cantora e violonista Duda Felippe

 

Charme e beleza de Oerliana Prates

 

Psicóloga Renata Charra à espera de Bernardo

 

Professora e designer de personalizados Carol Langoni

 

 

Agenda 

01 * REGISTROS - Hoje (13) é Dia da Criação do IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. - Quem lá atuou, por muitos anos, foi o nosso bom amigo Militinho Júnior. / Católicos reverenciam os Santos Benigno, Estevão de Rieti e Ermelinda. / Abrimos a agenda da coluna para abraçar, mui especialmente, pela sua data natalícia, o jovem PEDRO, filho dos nossos queridos amigos e vizinhos Jorgete e Romário Volpato. 

02 * PARABÉNS - Coluna registra e abraça os aniversariantes de hoje: o CL Elton Malheiros de Mattos, veterano integrante do Lions Clube Cachoeiro. / Na capital do estado, Márcio Machado Madureira, o "Baiaco", nosso contemporâneo no Liceu Muniz Freire. / Desportista José Cláudio de Oliveira/ Niver de casamento de Ana Célia -Flávio Sader Paiva Gama. / A cantora e violonista Duda Felippe.  / Brunella Linhares Lima.

 

GENTE NOSSA

 

01 # Amanhã (14), início da Semana Contra o Alcoolismo e Dia Internacional do Amor (Valentine´s Day) teremos fortes "parabéns prá você" no Lions Clube "Rubem Braga" e na equipe de atendimento da Churrascaria Rio Grande.

02 # Amanhã (14), na Catedral de São Pedro, 18h30m haverá a missa de sétimo dia do bancário aposentado do Banco do Brasil e nosso ex- colega de radialismo - esportivo, o Adilson Lázaro.

03 # Nosso companheiro de leonismo, o cantor - compositor Arnoldo "Menininho" Silva, com a composição "O bode e o leão", está classificado entre os doze finalistas para o Concurso de Marchinhas, promovido pela PMCI, a ser realizado dia 2 de março, no Circo da Cultura, na Beira Rio.

04 # Agradecemos a homenagem prestada a este colunista pelo médico Dr. Fernando Fiúza em sua última crônica, neste jornal, intitulada "Fim de semana em Marataízes". - A jornalista Denise Vieira leu e apreciou sobremaneira.

 

TEMPERATURA MAXIMA

Ontem pela manhã, na galeria do Edifício Primus, tivemos a satisfação de rever o editor Renato Magalhães, risonho e festivo, sempre pronto para bater um bom e bem humorado papo. // O jornalista cachoeirense José Paineiras Filho e sua filha Ludmilla classificaram a música "Pindorama: país das bolsas" para a final do Concurso de Marchinhas da Prefeitura de Cachoeiro. // Falando em Ed. Primus, lá estivemos para tratar-se de assuntos comerciais deste espaço social junto a agência de publicidade Briefing, do tradicional amigo Marcos Jacob. // É sempre uma grande satisfação colocar o papo em dia com a jornalista e publicitária Denise Vieira, titular da sala de imprensa do Hospital Evangélico, parceiro deste espaço social. // O campus Cachoeiro do IFES abriu edital para o processo seletivo para Pós Graduação Lato Sensus, em Ciências Naturais, com ênfase em Química e Física. // Motivos mais fortes que nossa vontade nos impediu de participar da assembleia festiva de verão do nosso Lions Clube "Frade e a Freira" promovida na aprazível vivenda, na beira da Praia da Cruz, do casal Cal Kalinca Guerra - CL Eliseu Camargo Turini. // Pelo Facebook pudemos apreciar que a cabine de transmissão da Rádio Mania FM, no Estádio "Mário Monteiro" (Sumaré) recebeu inúmeras visitas, tendo como anfitrião o comentarista Hermogênio Volpato Neto, o narrador Tadeu Lacerda e o repórter Antonio Geraldo.  // Rudson Costa vai participar do concurso de marchinhas carnavalesca com "O Sol daqui": será dia 2 de março no Circo da Cultura, tendo o suporte instrumental banda "Kê Swingue Bom". // Nova sede da Multivix, em nossa cidade, na rodovia da Safra, altura do Monte Belo será inaugurada dia 25 do corrente. // "Toca do Verão", em Marataízes, tem sido ponto de encontro preferido para se saborear variados petiscos, com música - ao - vivo de qualidade, sob o comando da Célia Ferreira & Flávio Verão. // Nós somos do tempo em que tocávamos clarim na Banda Marcial "Wilson Rezende", do Liceu "Muniz Freire". // Bom Dia, CL Elton Malheiros, aniversariante.

ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários