GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

Toda graça e encanto de Ana Luísa Gomes Grasseli que completa 9 aninhos neste domingo


Toda graça e encanto de Ana Luísa Gomes Grasseli que completa 9 aninhos neste domingo. Ela é filha de Adriana e Anderson Grasseli

 

A blogueira e youtuber Laysla Zoboli - também conhecida como Lala Zoom, ultrapassou a marca de 10 mil inscritos no seu canal do YouTube e tem conquistado as crianças do Brasil

 

Felicitações ao gerente do Banco do Brasil de Itaipava, Glauber Valadão, pela passagem de seu aniversário no próximo dia 1º. Na foto ele posa com a esposa Mirella Ultramar e os filhos Felipe e Davi

 

Agenda

01 - Hoje é o dia Mundial da Juventude. / Festa Nacional da Árvore para o Norte e Nordeste. / Católicos reverenciam os Santos Régulo, Donino, João Clímaco e Quirino. / Abrimos a agenda-vip da coluna para abraçar, pela pasagem de sua data natalícia o, nosso dileto amigo e colega, como estudante dos cursos de primário (no Bernardino Monteiro), ginásio e científico (no Liceu "Muniz Freire", o   Lauro César Cardinalli Prates,pelo transcurso de sua data natalícia, hoje, na capital do estado.

02 - Coluna cumprimenta os aniversariantes deste sábado (30/03): a Rosirene Altoé, Sra. Samuel "Sassá Maravilha" Ribeiro. /// O advogado Dr. Mario Pires Martins Filho (Marinho) /// O "maitre" João Nélio Sanches /// A Sra. Delêcarly, genitora do nosso companheiro de radialismo esportivo, o narrador Mauro Roger. /// A serventuária da Justiça Marly Miranda Barcelos Ribeiro. /// A boa amiga Rosa Maria Machado. /// Dra. Kayna Afonso /// Laurinho, filho de Cláudia - Lauro Lemos.

 

UMAS & OUTRAS

*. = As inscrições para as pessoas que deverão ser homenageadas como Cachoeirenses Ausente e Presente Nº 1 de 2019 já estão abertas, para escolha pela nossa Câmara Municipal.

*.=  Devido estarmos em viagem, não pudemos divulgar que o Caçadores (CCC) contratou a banda MILLENIUM, do Rio de Janeiro, para abrilhantar o Baile de Gala do Caçadores, dia 29 de junho.. - No dia 11 de abril no "Katata´s será iniciada a venda antecipada de mesas para aquele tradicional evento, atração principal da Festa de Cachoeiro.

*.=  Em bela iniciativa, a UNIMED-Sul capixaba  - visando estimular o empreendorismo dos seus colaboradores, - promoveu palestra com a consultora do SEBRAE, Marília Conegundes.

*.= Hoje tem Ação Social no Zumbi, das 08h00 as 12h00, na Igreja Comunidade de Santa Ana, o "Dia Z"  com atendimento gratuíto para os moradores, promoção do vereador Rodrigo Sandi.  

 

Temperatura Máxima 

Em nossa cidade a gasolina mais barata custa R$ 4,38 no Posto Dantas, na Rodovia do Frade. // A Expo - Sul Rural será de 10 a 14 de abril no Parque de Exposições "Carlos Caiado Barboza". // Companheiros de movimento leonísico CaL Zeila - CL Adevalter Estevão Pereira são finos e dedicados anfitriões nas assembléias do nosso Lions "Frade e a Freira". // Na Ação Social, hoje no bairro Zumbi, haverá atendimentos como testes de glicemia, HIV, hepatite B e C. // Para quem paga IPU, em cota - única - o prazo vai de 15 a 19 de abril, de acordo com a localização do imóvel. // O projeto especial do serviço de coleta seletiva de lixo, em nossa cidade, está suspenso - temporariamente - pela municipalidade. // Em viagem, não pudemos participar o primeiro Almoço Empresarial, deste ano, promovido no Jaraguá, pelos publicitários Marcos Jacob e Juarez Marquetti.  - Nosso diretor Wagner Santos representou este ES - FATO.// Oportuna e de alto nível o fórum sobre sucessão familiar realizado no Sindirochas: Adriano Salvi e Danielle Quintanilha, consultores, foram os palestrantes. // Apreciamos, sobremaneira, as crônicas da dileta colega Anete Lacerda publicadas, semanalmente, neste periódico. // É de excelente qualidade o transporte de pacientes - para consultas médicas na capital do estado - oferecido em vans e micro-ônibus pela municipalidade cachoeirense - que saem (de segunda à sexta às 05h30m do Centro de Saúde. - Sabemos, pois - dela -  somos efetivos usuários. // Achados & Imperdíveis: as moquequinhas do KATATA´S, agora, modernamente, instalado no finalzinho Avenida Beira-Rio, próximo da Ilha da Luz. // Nós somos do tempo em que, aos sábados, freqüentávamos a matinê do Cinema Central (na Praça Jerônimo Monteiro) para ver os filmes de Durango Kid, Rock Lane, Hopalong Cassidy,Tim Holt  e Jim das Selvas, entre tantos. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para Rosirene, Sra. Samuel "Maravilha" Ribeiro, aniversariante. 

ELYAN PEÇANHA (Novo fone: (28) 3025-1539).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários