GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

editorador e amigo Waguinho Gomes, em clima de homenagem ao Dia das Mães


O editorador e amigo Waguinho Gomes, em clima de homenagem ao Dia das Mães, com um almoço especial no restaurante Cansian com sua matriarca, Ana Neri

 

Flagrante da entrega de carteiras de artesãos, ontem na Praça Jerônimo Monteiro, na Feira Especial do Dia das Mães, pelo prefeito Vitor Coelho: na fila de frente aparecem a cunhada Beatriz Lourenço, a mana Elyanara Gonçalves e a nossa CaL Verinha Lourenço

 

Fabiana Bravo curtindo um momento de descontração com suas filhas Camile e Alessandra. Ela é esposa de nosso colega jornalista Alessandro de Paula

 

AGENDA 

F-01 * REGISTROS - Hoje é dia do Campo, da Cavalaria, do Guia de Turismo e do Cozinheiro. / Não deixe de visitar a mostra de artesanato na sala de exposições da Matriz de Nosso Senhor dos Passos. / Com máxima satisfação, ontem, participamos do programa esportivo da Rádio Mania FM, comandado pelo professor Hermogênio Volpato Neto para saudar o aniversário do colega repórter e, atualmente vereador, Antonio Geraldo de Almeida Costa.

F-02 * PARABÉNS - Registramos os aniversariantes desta sexta-feira: nossa estimada amiga Karina Coelho Zerbone; nossa vizinha no Boulevard Aquidaban, a Vera Lúcia Tosato, esposa do industrial Robertinho Gomes; o gráfico deste diário, o Pedro Moreira e esposa estão completando mais um ano de um feliz matrimônio; o Rodolpho Amboss. / Aniversário da coluna do dileto amigo e colega colunista Hélio Dórea, na capital do estado. 

 

UMAS & OUTRAS

01 * O Clube Moitão, na Rodovia Ricardo Barbieri, no Moitãozinho, cujo slogan é "Lugar de Família Feliz" está divulgando as suas futuras instalações com centro-gourmet, área para eventos, lago de pesca esportiva, pedalinho e muito mais. (Agente autorizado: Maurício - 28-99947-8437).

02 * Será logo mais, 21h00, no palco do Parque de Exposições "Carlos Caiado Barboza", no Aeroporto, o show do cantor FERRUGEM, cuja promoção está à cargo deste diário e da Rádio Transamerica FM.

03 * "Transformar a vida das pessoas, garantindo água e saneamento de qualidade". - Este é o propósito da BRK Ambiental, efetiva parceira deste nosso espaço social.

 

TEMPERATURA MAXIMA 

"O plano é estimular a produção científica". - Esta é a meta da atual Diretoria da Faculdade de Direito (FDCI), visando despertar o interesse por pesquisa em um número cada vez maior de alunos. // Hoje é dia de música - ao - vivo, na "Toca da Raposa", no bairro Nossa Senhora da Glória (Ultramar), com direção da cantora Netinha do grupo D-14: apresenta-se o cantor e violonista Ed Ayres. // Como parte do projeto "Lazer para todos", a Praça de Fátima (Beira - Rio) está recebendo um pacote de serviços de manutenção e revitalização, através das Secretarias de Esporte e Lazer e Serviços Urbanos. // Prefeitura de Presidente Kennedy firmou parceria com a Universidade Federal do ES (UFES): inscrições até dia 24 e, ao todo, estarão disponíveis quatro vagas. // Municipalidade cachoeirense estará oferecendo prêmios em sua campanha "Nota Fiscal do Produtor Rural Premiadas": serão motoserras, roçadeiras, motocicletas, microtrator e pick ups. // É sempre uma grande satisfação poder saborear o cardápio do tradicional Restaurante do Cirene Justi, ele que é assíduo leitor deste modesto espaço social. // Jornalista Célia Ferreira e o "promoteur" Flávio Ferleni "Verão" anunciam para amanhã, a partir das 16h00, na "Toca do Verão", na Pedrolândia (Lagoa Funda, em Marataízes), uma nova apresentação do, sempre requisitado pelos frequentadores daquela casa, o grupo "Samba & Cia".  // Com máxima satisfação, colocamos o papo em dia com o Presidente do Caçadores, companheiro leonístico CL Cláudio Guimarães, cheio de idéias para o próximo Baile de Gala do CCC.  // Hoje, no palco do Parque "Carlos Caiado Barboza", no Aeroporto tem show do cantor Ferrugem, a partir das 21h00. Na abertura da noitada vão se apresentar Emerson Zumbrega, Sué, Leley do Cavaco, Andrinho, Mucon Sarmengo e Flávio Marão (do projeto Feijoada). // Nós somos do tempo que assistíamos as matinées com faroestes e seriados, aos sábados à tarde, no Cinema Central, na Praça Jerônimo Monteiro. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para o Rodolpho Amboss, aniversariante. 

Elyan Peçanha (Novo fone fixo: 28-30251539)


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários