GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

A equipe do Banco de Leite do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (HECI)


A equipe do Banco de Leite do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (HECI), aproveitando que ontem se iniciou a Semana Mundial do Aleitamento Materno, participa do curso Estadual do Maneio em Aleitamento Materno, promovido pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa)

 

Um click especial feito pela parceria, a fotógrafa Kátia Oliveira nos 15 anos de Amanda

 

Um encontro casual das lindas amigas, Luzimar Kruger e Shayna Jorge

 

MARILENE DEPES volta a palestrar para os colaboradores do Hospital Evangélico (HECI), em seu auditório, nesta segunda (05) a partir das 14h00 (Foto Elyan Peçanha)

 

AGENDA

REGISTRO - Nesta data, em 1925, era inaugurado, em nossa cidade, o sistema de transporte por bondes com tráfego de duas unidades, para o trajeto entre a Ilha da Luz - Praça Jerônimo - Ilha da Luz. //Católicos reverenciam Nossa Senhora dos Anjos // Hoje tem missa, as 19h00, no Santuário de Nª Srª das Neves em P. Kennedy com o Pe. Gilberto Roberto da Silva.

PARABÉNS - Abrimos a agenda desta sexta abraçando a amiga publicitária Cleide Prado da Silva pela sua data natalícia. // Registrando também os aniversários de Dr. Newton Carlos Garcia; Cristina Ferreira Melo; Luiz Paulo Ferreira; ANDRE, filho de Fernanda Batista - Rodrigo Magalhães e Marilda de Oliveira (na capital).

 

NOVA PALESTRA

*. Para o Diretor de Enfermagem, do Hospital Evangélico de Cachoeiro (HECI), Dr. Gustavo Ribeiro, a palestra de Marilene Depes lá realizada, esta semana, serviu não só para o ambiente profissional, mas também para seu crescimento e uma nova visão de vida. 

*. "A vinda da especialista Marilene Depes foi de grande importância para os participantes", ressaltou Ribeiro que já anunciou uma nova atividade que está programada para o dia 05 (segunda), às 14h00, no auditório, para os colaboradores que não puderam participar no primeiro dia, por conta da escala de trabalho.

 

TEMPERATURA MAXIMA

Dias 9 e 10 (21 horas) e 11 (18 horas, este com interprete de libras) do corrente no Teatro Municipal - que leva seu nome - será apresentado o espetáculo "Rubem Braga - A Vida em Voz Alta" com ingressos a R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). - Também pelo site www.blueticket.com.br. // No papel-título atua o ator capixaba José Augusto Loureiro. //De parabéns o renomado fotógrafo Jonathan Lessa que com uma eficiente equipe de trabalho inaugurou a sua Casa Estúdio. // Até domingo, no Clube dos Médicos, situado na rodovia do Frade, desenvolve-se a disputa do II Open de Tênis, promoção da Secretaria de Esportes da municipalidade (SEMESP). // São imperdíveis as ofertas da nova mercearia "Campo Dall´Orto", na Rua Dom Fernando, bairro Independência. // A nossa tradicional parceira a Churrascaria River´s Grill, dos nossos parceiros JR e Mário Signor, está funcionado também com o serviço "Delivery". // A Dra. Brunella Ultramar Carlette acaba de instalar-se, em novas e modernas dependências no quinto andar do edifício MED IMAGEM. // O pagamento da recarga do Cartão Melhor da Viação Flecha Branca com cartão de crédito e débito está disponível apenas na loja CCL, no centro. //Cantor e violeiro Marinelson Martins será uma das atrações da "V Festa na Roça", dia 17 no estacionamento do Hospital Evangélico, com entrada gratuita. A programação começa às 17 horas.  // Maestro Bruno Rodrigues, sempre gentil, nos enviando - via Net - vários registros das apresentações de sua Orquestra & Coral Tupy. // Um Bom Dia Especial para o eficiente mecânico da viatura desta coluna, o Fabrício Camargo na sua concorrida oficina na Vila Rica. 

ELYAN PEÇANHA (novo fone fixo: 28-3025.1539) -[email protected].


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários