GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

Com o auditório em capacidade máxima, mais uma vez o Hospital Evangélico recebeu a gerontóloga e escritora Marilene Depes


Com o auditório em capacidade máxima, mais uma vez o Hospital Evangélico recebeu a gerontóloga e escritora Marilene Depes, que falou aos colaboradores sobre a importância de uma bom atendimento à pessoa idosa. Ontem ela aproveitou a oportunidade para deixar a sua satisfação com as mudanças já implantadas pela administração da instituição após as observações feitas na primeira conversa com os colaboradores sobre este assunto.

 

A linda Mariana Peccini comemorando 5 aninhos!!

 

O mês de agosto começou com agenda cheia para o cantor Elzo Fontoura. Hoje ele se apresenta no Programa Top Show, às 19h, na Rede Brasil. Imperdível

 

 

AGENDA

REGISTROS * Nesta data, em 1945, era lançada a 1ª bomba atômica, em Hiroshima. / Igreja católica reverencia os Santos: Agapito, Felicíssio, Magno e Salvador (padroeiro de Olinda-PE). / Em 2001, falecia o escritor Jorge Amado aos 88 anos / Niver de famosos: atriz Irene Ravache, músico Paulo Sérgio Vale e locutor Milton Neves.

PARABÉNS * Aniversariantes de hoje (06/08): Milena Prates Raváglia; Marcele, filha de Valéria - Marcelo Monteiro, ex-craque do Estrela, hoje, comerciante de autos. / Sra. Elzinha Lesqueves / Silvio Cortês / Joselito Gonçalves / Tani Borges / Daniele Malheiros / Adolpho Magalhães / CL Rogério Franzotti / Maria Stela Leão Pinheiro / Jorge Abou Mourad/ Amandha, esposa do nosso sobrinho Eduardo Azevedo Gonçalves, o "Dudu" do Katata´s Gourmet.  

 

DAQUI & DALI

01 # "Distrito de Alfredo Chaves, Matilde, situada nas montanhas capixabas, tem toda a sua área dedicada ao turismo com dezenas de pousadas de excelente atendimento, em meio a uma natureza bucólica e encantadora. - É modelo de como o turismo pode concorrer, para a econômica de nosso Estado".  (Roberto Pimentel (Vitória) - Cartas AT)

02 # Contaram nova idade, ontem (5): médico Dr. Romildo Louzada Bernardo; cabeleireiro Getúlio Pires; DM Lucia, do CL Washington Luiz Farias, companheiros do nosso Lions "Frade e a Freira".

03 # Em sua visita anual a Cachoeiro, nesta quinta, será aberta a famosa Feira de Flores de Holambra, iniciativa do Lions Clube CACHOEIRO: na Praça Jerônimo Monteiro até dia 18.

 

TEMPERATURA MÁXIMA

O Ministério da Infraestrutura acaba de realizar a sua Pesquisa de Satisfação do Passageiro e Desempenho Aeroportuário e o Aeroporto de Vitória foi eleito o segundo melhor do país: um orgulho para o nosso Espírito Santo. // Belo destaque fotográfico na coluna do Maurício Prates (AT): Sâmia Creimer e Gehisa Sily em giro na região da Pedra Azul, com as amigas Léa Destefani e Cida Gomes. // Claudia Sabadini acaba de lançar seu novo livro "Invernos", sua quinta obra que é uma coletânea de crônicas e contos produzidos ao longo de dez anos. // Nossa concessionária BRK mostra os vilões do esgoto: fraldas descartáveis; sacola plástica; fio dental; cabelo; óleo de cozinha e papel higiênico. // Dia 17, no seu estacionamento, o Hospital Evangélico (HECI) promoverá a sua "V Festa na Roça". // Um mecânico de alta categoria profissional é o Fabrício Camargo, cuja - sempre concorrida - oficina fica na Vila Rica, pertinho da Viação REAL. // Muito nos honra o tradicional acompanhamento deste espaço social no restaurante do Jorge "Bujão", na Pérola do Sul, bem em frente à praia central. // Aliás, o Jorge tem um aconchegante condomínio de apartamentos, para aluguel, na Praia da Cruz. // A gripe passou e o colunista voltou ao seu circuito matutino diário, passando pela banca de jornais e revistas do Jorge, em frente a Padaria Brasil. // Amanhã (7), criação da OAB, em 1843. // Vem aí duas novas empresas na corte da Princesa do Sul: a REAL MOB e a REAL LOC, do grupo Viação Real. // Sexta, no teatro que leva seu nome, estreia "Rubem Braga - A Vida em Voz Alta", monólogo com o ator José Augusto Loureiro. // Um Bom Dia Especial para o amigo e assíduo leitor, aniversariante, o comerciante Joselito Gonçalves, ex-colega nosso, no Grupo Itapemirim. 

Elyan Peçanha (novo fone: 28 - 3025.1539).

 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários