GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

O trabalho desenvolvido pela BRK Ambiental em Cachoeiro foi apresentado para a Comissão de Saúde e Saneamento


Foto: Divulgação

O trabalho desenvolvido pela BRK Ambiental em Cachoeiro de Itapemirim foi apresentado para a Comissão de Saúde e Saneamento da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales) na terça-feira, dia 13 de agosto, em Vitória. A apresentação, a convite do presidente da comissão, deputado Doutor Hércules, foi feita pelo diretor da concessionária de água e esgoto, Bruno Ravaglia.

 

No último dia 08, a Direcional Office Contabilidade esteve em Marataízes, e juntamente com a equipe da Sala do Empreendedor daquele município, realizou um bate-papo com empresários da região. O objetivo foi debater sobre a atividade de motoboy, e diante das novidades da reforma trabalhista, qual a melhor forma para contratar.

 

R E G I S T R O S

AGENDA - Hoje celebra-se a data de fundação da cidade de Terezina, capital do estado do Piauí. / Nos EUA, em 1977, falecia o astro americano do rock´in roll, Elvis Presley. / Dia do Filósofo e do Despachante (Alô CL Almir Pícoli de Jesus, companheiro no Lions "Frade e a Freira"). / Santo Estevão da Hungria / Famosa: cantora e atriz Madonna (1958).

REGISTROS - Abrimos a agenda enviando fraterno abraço para a vizinha Castelo, onde aniversaria o publicitário e colega de radialismo esportivo, o vibrante narrador de futebol João Carlos dos Santos, titular absoluto da equipe esportiva da Rádio Cultura FM, atuando ao lado do comentarista Luiz Fumanchu e do repórter Arcobelli Cola.

 

UMAS & OUTRAS

01 # Uma boa pedida seria visitar, no fim-de-semana, o distrito de Araguaya, em Marechal Floriano, vai celebrar a cultura e resgatar as tradições de seus antepassados no XII Encontro da Cultura Italiana que começa hoje e vai até domingo.

02 # Hoje é a última chance de, das 08 às 18h00, no 1º andar do prédio da Saúde Ocupacional Unimed (SOU), de participar do VII Brechó Solidário numa iniciativa do seu Núcleo Feminino Cooperativista.

03 # Agradecemos ao apoio à esta coluna dos fraternos, sempre participativos, companheiros no Lions "Frade e a Freira", CaL Soraya e CL Deocleciano Andrade, ele que já ocupou o cargo de Governador Distrital (LC-11).

***

TEMPERATURA MAXIMA

Estudo da FIOCRUZ aponta que, em nosso estado, 3,5 mil adolescentes se tornaram viciados em álcool a partir de 12 anos: junto com as drogas, o alcoolismo destrói vidas, provocando também problemas, em nível social: é importante o acompanhamento familiar, desde cedo, visando impedir esse tipo de situação. // O tema da gestão 2019-20 do Presidente CL José Emiliano Coelho - DM Silvana do nosso Lions Clube Frade e a Freira, sediado em nossa cidade, é "Escalar novas montanhas". // O Arcebispo Metropolitano de Vitória, Dom Dario Campos celebra, amanhã 15h30m no campinho do Convento da Penha, a missa de encerramento da Semana Nacional da Família, celebrada com o tema "A família, como vai?" // Hoje, das 08h00 às 18h00 no SOU - Saúde Ocupacional Unimed, último dia do "VII Brechó Solidário" do Núcleo Feminino da Unimed Sul Capixaba. // Efetivamente, na noite cachoeirense, ainda não surgiu uma atividade musical para suprir a falta do saudoso "Clube de Seresta Helvécio Pinheiro".  // Os candidatos à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) têm um caminho certo à trilhar em Cachoeiro com as aulas do mestre do volante Carlos Magno Bandeira. // Um pouco sumido do nosso "front" o experiente colega radialista Mauro Roger, atuante na Rádio Cultura FM de Castelo. // Um casal super bacana que acompanha estas linhas sociais é formado pela Fátima Gomes - Ezaías Doriquetto Filho, ele nosso competente contabilista deste espaço social. // Atento e dedicado, o jornalista Alessandro de Paula é quem cobre o sul capixaba para o jornal A Tribuna, em atividade que já tivemos a satisfação de exercer em nossa carreira na imprensa capixaba. // É sempre grata satisfação receber comunicação da também colega Denise Vieira, titular da sala de imprensa do nosso parceiro, o Hospital Evangélico (HECI). - Nosso BOM DIA ESPECIAL de hoje, é para ela. 

 ELYAN PEÇANHA ([email protected] * 28-3025.1539). 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários