GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

Comemorou ontem mais uma primavera a princesa Diana Hemerly


Foto: Divulgação

Comemorou ontem mais uma primavera a princesa Diana Hemerly, irmã da jornalista Dayane Hemerly. Parabéns!

 

O editorador do jornal FATO, Wagner Gomes, recebeu mais uma grande conquista na noite desta terça-feira. Ele se formou em Gestão da Tecnologia da Informação pela Unip. Na foto, ele posa ao lado de sua mãe Ana Neri. Parabéns e muito sucesso!

 

O empresário Almir Garbim conquista mais uma etapa em sua vida. Na terça-feira, ele se formou em Processos Gerenciais pela faculdade Unip. Na foto, ele posa ao lado da esposa, a contadora Regiane Dias. Parabéns e sucesso 

 

Agenda

REGISTROS * Hoje é dia da criação dos territórios do Amapá, Rio Branco, Ponta Porã, Iguaçu e Guaporé / Dia do Crochê / Dia do Código de Proteção e Defesa do Consumidor. / Dia do Urologista (Alô Dr. José Kaddoun!) / Dia Estadual do Consumidor. / Dia da Seresta / Da Recreação. / Dia dos Santos - Guido; Maria Vitória Tornari e Silvino. / Data da Carta Constitutiva do Lions Clube CACHOEIRO, o pioneiro da cidade, em 1965, fundado pelo saudoso CL Carlinhos Sardenberg.

PARABENS * Abrimos a nossa agenda - vip, enviando nosso especial cumprimento para o amigo e companheiro de movimento leonístico, no Lions Clube "Frade e a Freira", o CL Eliseu Camargo Turini, engenheiro, que reside e trabalha em Marataízes.  / Em Mimoso do Sul, o ex - deputado Carlos Alberto Cunha / Na coluna de hoje, apresentamos uma nova atração de nome "Memorex", lembrando nomes marcados na história de nossa terra.

 

GENTE NOSSA

01 # Nesta data, celebra mais um aniversário a graciosa e aplicada estudante LAURA, filha dos nossos diletos vizinhos, integrantes do ROTARY CLUBE, Giovanna Marcelo Ferri, titulares da Padaria e Confeitaria IMPERIAL, na Praça Elísio Imperial, na nossa vizinhança do bairro Aquidaban.  - Nossos cumprimentos e votos de muito sucesso!

02 # Os jovens e aplicados estudantes Paulo Roberto e Pedro Henrique, filhos de nossos amigos, também vizinhos no bairro Aquidaban, Ângela Debona - José Roberto estão em francas atividades nos Estados Unidos - São garotos aplicados, sempre muito estudiosos, que vimos nascer e sendo criados, a quem desejamos tudo de bom nessa nova jornada de trabalho e aprendizado!

 

Temperatura Máxima

Sabiam que a marca da efetiva parceira deste nosso espaço social, a ELETROMAX, tem esta denominação, oriúnda de uma junção das palavras "eletro e Max", este, o nome de seu fundador, o dinâmico comerciante Max Amboss, pai do seu atual dirigente, o ex cracaço e "cestinha" de basquete do LICEU, o Manoel Carlos Amboss, nosso fraterno amigo "Carlinhos"?!  // - Sentimos muito, ao saber que nossos queridos e fraternos amigos, companheiros de movimento leonístico, Glória e José Carlinhos Farias, ele titular da tradicional GRÁFICA FARIAS tomaram a decisão de deixar as fileiras do nosso Lions Clube "Frade e a Freira". - Foram atuantes guerreiros pela beneficência, durante o tempo de suas participações. - Uma pena... // Do fundo do baú, tiramos para os jovens, que o saudoso vereador, Prefeito Municipal e Deputado Estadual e Federal, Hélio Carlos Manhães, foi um dos mais vibrantes narradores de futebol, pela Rádio Cachoeiro (AM-1210).   // - E mais: que este colunista chegou a trabalhar com ele, como repórter de campo em jogos do Estrela do Norte FC e no programa "Esportes Após ao Meio - Dia" pela ZYL-9, época em que empresário Idalécio Carone era o proprietário daquela emissora e o diretor geral era o também saudoso José Américo "Nenê" Mignone ?!? // - Na Rua Ana Machado, muito nos honra o acompanhamento diário da dileta amiga e companheira de leonismo Maria Regina Grafanassi. - Da mesma forma, no Rio de Janeiro, pelo dileto amigo, o maestro Bruno Rodrigues da Orquestra & Coral Tupy. // Neste último encontro do nosso Lions Clube "Frade e a Freira", noitinha de terça, colocamos o papo em dia com a nossa afilhada de leonismo, a médica Dra. Marileila Gomes Batista. // O movimentado encontro foi no belo espaço social da residência do casal, nossos diletos vizinhos, CL Maria das Graças Silva - CL Ary Rabelo Paulúcio. - Para eles, dedicamos o nosso cordial BOM DIA! 

 

ELYAN PEÇANHA ([email protected]).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários