GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

Capelão do Hospital Evangélico reverendo Caruso fazendo entrega de bíblias para os pequenos guerreiros


Capelão do Hospital Evangélico reverendo Caruso fazendo entrega de bíblias para os pequenos guerreiros que estavam no método canguru

 

Contando nova idade, hoje, o mestre do colunismo social capixaba, o Helio de Oliveira Dórea

 

Nosso destaque especial para a dileta colega Rosa Malena Gomes Carvalho, coordenadora de Comunicação e Responsabilidade Socioambiental da BRK Ambiental

 

Agenda 

01 - REGISTROS * Hoje é Dia do Engraxate / Do Goleiro / Em 1500 era celebrada a 1ª Missa no Brasil. / Católicos reverenciam os Santos Clarêncio, Lucídio, Exuperânia e Nossa Senhora do Bom Conselho. / Abrimos a agenda-vip da coluna para cumprimentar, mui especialmente, o mestre do colunismo social capixaba, Hélio de Oliveira Dórea, pelo transcurso de sua data natalícia.

 

02 - PARABENS * Coluna parabeniza os aniversariantes desta sexta - feira (26/4): gerente aposentado do BANESTES, Luiz Fernando da Silva Moura, o "Pinduca" para os veteranos amigos. / O ex-vereador Elimar Ferreira (Neném) / Advogado e também afinado cantor, o Dr. Justino Costa / Gerente Financeiro da Usina Paineiras, o jovem Antonio Carlos de Freitas Júnior. / A Sra.Tânia, esposa do Ronaldo Contarini. / Na capital, o vibrante locutor esportivo Paulo Duarte com quem já tivemos o prazer de trabalhar em várias jornadas.

 

Daqui & Dali 

01 * Amanhã, a nossa tradicional Casa do Estudante (CECI) de cuja diretoria este colunista já teve a honra de participar nos tempos do Liceu, estará completando mais um aniversário de fundação.

 

02 * Efetiva parceira deste espaço social a BRK Ambiental, maior empresa privada de saneamento básico do país acaba de completar dois anos de atividades em nossa cidade e lançou uma completa e bem produzida série de documentários que dá uma panorâmica no poder do saneamento básico.

02 * Nossa dileta amiga e colega jornalista Rosa Malena Gomes Carvalho, Coordenadora de Comunicação e Responsabilidade Socioambiental da empresa é uma das protagonistas daaquela  mostra que está disponível no site www.brkambiental.com.br/transformação. - São vídeos que mostram como o acesso ao tratamento de água e esgoto ajuda a reescrever a história de pessoas Brasil afora. - Os filmes relatam histórias de moradores de Cachoeiro, Macaé (RJ); Paço do Lumiar (MA); Natividade (TO) e Xinguara (PA).  

 

Temperatura Máxima 

Está de parabéns a empresa cachoeirense CEMA - Distribuidora de Autopeças que marcou presença na AUTOMEC, o maior evento da América Latina para os setores de reposição e reparação para veículos. - Lá estiveram presentes o gerente de compras, Alan Mozer e Felipe Macedo, diretor geral cuja participação destacamos, mui especialmente, na coluna de ontem. // Cumprimentos para jovem atleta cachoeirense Alexia Debacker Espinoso (12 anos) que ficou com a medalha de bronze na modalidade "Wrestling Free Style" (luta olímpica de estilo livre), no recente Campeonato Brasileiro Escolar de Combat Games realizado semana última em Brasília (DF). // Será logo mais no Teatro Rubem Braga, em duas sessões, às 19h30m e 21h30m, o show de stand up comedy "Bullying Arte" a ser apresentado pelo humorista Léo Lins (The Noite com Danilo Gentili, no SBT). // O cantor FERRUGEM vai se apresentar no Parque de Exposições "Carlos Caiado Barboza" dia 10 de maio 21h00, com várias atrações regionais de abertura como o "Art Samba" (Castelo) e Flávio Marão vocalista da banda cachoeirense "Projeto Feijoada". // No meado desta semana (24), a prefeita Amanda Quinta Rangel de Presidente Kennedy, se reuniu com representantes do ES em Ação e do Movimento Empresarial Sul do Espírito Santo (MESSES) para debater a implantação de uma Escola em Tempo Integral no município. - A intenção é que o projeto tenha início no ano que vem. // Amanhã teremos fortes parabéns prá você para um efetivo integrante do "cast" de músicos populares cachoeirense e para um fraterno colega nosso, cracaço na imprensa cachoeirense. // Muito nos honra o acompanhamento diário destas linhas sociais pelo nosso veterano amigo, grande desportista e hoteleiro no vizinho município de Muqui, o João Nunes.  // Nós somos do tempo que saboreávamos a gostosa lasanha que era servida no Belas Artes e, depois, o sorvete na taça da extinta Sorveteria Polar: tudo na Praça Jerônimo Monteiro. // Nosso BOM DIA ESPECIAL vai para a Usina Paineiras, onde atua o aniversariante de hoje, o fraterno amigo Antonio Carlos de Freitas Jr. 

ELYAN PEÇANHA (NOVO FONE FIXO: 28-30251539)


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários