GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

Ontem (15), o Hospital Evangélico celebrou os aniversariantes do mês juntos aos colaboradores nascidos em maio


Ontem (15), o Hospital Evangélico celebrou os aniversariantes do mês juntos aos colaboradores nascidos em maio. É sempre um momento de descontração, alegria e agradecimento por mais um ano de vida. Parabéns a todos!

 

Quem comemora mais um aniversário amanhã, é o querido Heitor, filho de Fernanda Estefanato e de Fábio Gomes Lopes. Parabéns

 

Galera animada do Evs JorgeMari celebrando nova idade da amiga Gilza Duarte. Na foto ela posa na frente de Dra. Rose, Nadir da Algodão Doce e Marilene Pereira

 

 

AGENDA 

F-01 REGISTROS * Início da Semana de Orações pela Unidade Cristã / Igreja Católica reverencia os Santos: João Nepomuceno, Ubaldo e Honorato. / Abrimos a nossa agenda-vip para abraçar - mui especialmente - pelo transcurso de sua data natalícia o dileto amigo, veterano vizinho e responsável pelas ações contábeis deste espaço social, o competente e dedicado Ezaías Doriquetto Filho.

F-02 * PARABÉNS * Neste Dia do Gari, cumprimentamos os aniversariantes: comerciante Mário de Jesus Temporim / Na capital, a ex-colega de trabalho na BANESTES Distribuidora de Títulos, a Sonia Grillo / Sonia Mello Coelho / Bethania, filha de Ana e Carlinhos Bandeira, esposa do Antônio Mussi.  / CIRLENE, esposa do efetivo parceiro deste espaço social, o Manoel Carlos Amboss, titular da ELETROMAX. 

 

DAQUI & DALI

01 # Nosso município vai reativar o seu Instituto Histórico e Geográfico - com suas atividades paralisadas desde 2007 -  e para tanto está convidando profissionais formados em História, Geografia, Sociologia, Antropologia e áreas afins para um encontro, logo mais às 18h30m, na Sala "Evandro Moreira", no Palácio Bernardino Monteiro (Maiores informações pelo fone 3155-5246).

02 # Em boa hora chegou a obra de revitalização dos canteiros centrais, na bifurcação das Avenidas Carly Levi Ramos e Bolívar de Abreu que fazem a divisão do nosso bairro, o Aquidaban e o Novo Parque. - "O objetivo é preparar nossas vias para a Festa de Cachoeiro, no final do próximo mês", destaca o Secretário Vander Maciel. 

 

TEMPERATURA MáXIMA

Será proferida dia 30 do corrente às 13h00 no auditório da Cooperativa de Laticínios SELITA uma palestra abordando o "Dia das Mães" que estará à cargo do seu Núcleo Feminino. // Uma boa: o Ministério da Saúde passará a oferecer, na rede pública, uma nova vacina contra a meningite que protegerá contra quatro sorotipos da doença bacteriana - a mais grave: A, C, W e Y. // O casal Bethânia - Antonio Mussi, hoje, estará celebrando mais um aniversário dela, recebendo o carinho das graciosas filhotas Helena e Clara. // A municipalidade cachoeirense já está recebendo inscrições de profissionais que queiram tomar parte da comissão especial para a seleção das obras a serem expostas no VIII Salão de Artes "Levino Fanzeres".  - Inscrições até 10 de junho. // No estado está proibida a cobrança da "taxa de conveniência" - por sites e aplicativos - nas aquisições de ingressos - via Internet - para shows, peças teatrais e outros tipos de eventos. // Com satisfação, do Rio de Janeiro, recebemos, a comunicações do dileto amigo, o maestro Bruno Rodrigues, titular da renomada - nacionalmente - a Orquestra & Coral Tupy. // Na última segunda-feira (13), na Comunidade Quilombola de Monte Alegre houve a promoção "Raiar da Liberdade" que, desta feita, teve como tema "O Canto da Liberdade", liderada - há mais de 50 anos - pela mestra de caxambu, Maria Laurinda Adão.  // Amanhã, no templo maçônico "Universal V", de nossa cidade, haverá motivo de sobra para celebrar. // É bom lembrar que o Ambulatório de Especialidades do Hospital Evangélico (HECI) atende a todos os convênios e particulares de segunda a sexta de 07h00 as 14h00 com agendamentos pelos fones: (28) 3526-6214 e 3526-6215. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para Sonia Mello Coelho, aniversariante. 

ELYAN PEÇANHA (Novo fone: (28) 3025-1539)


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários