GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

A neta de Agostinho Simonato, Gracinha Tozani foi homenageada nesta última quinta-feira


A neta de Agostinho Simonato, Gracinha Tozani, foi homenageada nesta última quinta-feira, na reinauguração da quadra do bairro

 

Encerrando o Maio Vermelho contra o câncer de boca, os bucomaxilos do HECI Valério Resende e Karla Malta, juntamente aos acadêmicos de odontologia da Multivix, realização o mutirão de atendimentos com mais de 150 pessoas na tarde de ontem, na Praça Jerônimo. Sucesso total!

 

Quem comemorou nova idade ontem, foi o jovem universitário Guilherme Estefanato, filho da empresária Ana Cláudia. Parabéns!

 

AGENDA

01 * REGISTROS - Hoje é Dia Nacional da Imprensa (Lei 9831/99), sancionada pelo Presidente FHC. // Falecimento de Melvin Jones (LIONS CLUBE) em 1961 //Santos do dia: Justino; Juventino; Cândida; Herculano e Santa Angela de Mericy, fundadora da Ordem das Ursulinas que se dedicam à educação da juventude feminina: foi distinguida por Deus com graças extraordinárias.

02 * PARABÉNS - Aos aniversariantes deste sábado (01/06): médico Dr. Ricardo Pinheiro Lima / o cantor e líder da banda "Art&Vozz" Eliomar Menon / Veterano amigo Sinval Santos / CL Ricardo de Oliveira Lemos / Niver de casamento de Maria José - bancário aposentado Antonio Francisco Prates.

 

DAQUI & DALI

01 * REGISTROS - Amanhã é Dia da Itália (Festa della Republica), data do referendo que eliminou a monarquia). / Na Santa Missa celebra-se a Ascensão Senhor / Dia dos Santos Marcelino, Blandina e Pedro & Erasmo (mártires) / Niver de famosos: o craque de futebol Túlio Maravilha (nascido em Goiânia-GO), em 1969). 

02 * PARABÉNS - Coluna cumprimenta os aniversariantes deste domingo: amigo e parceiro, o industrial Jonas Altoé / Em Nova Iorque (EUA), a cachoeirense Mônica Alvarenga / Sra. Rosana, do Dr. João Batista Ximenes / Alexandre Maitan e o editorador digital Rony Mothé. / Segunda (03) - forte "parabéns" no Lions Clube "Rubem Braga".

 

Temperatura Máxima

Será promovida dia 8 vindouro (sábado) a partir das 08h30m na Escola "Presidente Getúlio Vargas" (Polivalente Aquidaban), a I Olimpíada do "Dia Nacional de Conscientização da Cardiopatia Congênita", numa realização do Hospital Evangélico (HECI), com participação especial da Turma da Tina. // Secretaria Municipal de Cultura e Turismo já iniciou o credenciamento para artistas, companhias e grupos teatrais e de dança que pretendem participar do VIII Festival de Artes Cênicas (FACCI), de 26 de julho a 4 de agosto, com apresentações no Teatro Municipal "Rubem Braga", na Praça Jerônimo Monteiro, Praça de Fátima, bem como em outros espaços alternativos. // Quem deseja ter um pouco do Espírito Santo na decoração de seus ambientes em casa vai encontrar almofadas que recriam pontos turísticos capixabas durante a 10ª edição da Feira Expolar - Feira de Móveis, Decoração e Acessórios para o Lar, que acontece de 15 a 23 de junho, no Pavilhão de Carapina, na Serra. Os produtos estarão expostos no estande da Lays Decorações, que também apresentará outras estampas que seguem as tendências do design e de criação própria. // Na tarde de quinta-feira (30) os bucomaxilos do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim, Valério Resende e Karla Malta estiveram na Marbrasa ministrando uma palestra educativa sobre o câncer de boca, seus cuidados e sobre a prevenção. Eles estavam acompanhados de acadêmicos do curso de odontologia da Multivix, que puderam realizar atendimentos avaliatórios em alguns colaboradores. A ação é parte do Maio Vermelho, que o Hospital Evangélico promove em parceria com o GAPCCI e Multivix. // O MDB (Movimento Democrático Brasileiro) é o partido com mais filiações no Espírito Santo - 42.462 eleitores filiados, seguido do PDT (Partido democrático trabalhista) com 32.325 filiações. //Em terceiro lugar está o partido do ex-deputado Marcus Vicente, PP - Progressistas - com 30.992 eleitores filiados. Os dados são do Tribunal Superior Eleitoral.//  No último Encontro dos Empresários realizado no Jaraguá a nossa colega, neste diário, a cronista Marilene Depes recebeu a sua placa d de prata das mãos da também Colunista Regina Monteiro. // Um bom fim-de-semana, ELYAN PEÇANHA (Novo fone: 28 * 30251539).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários