Gente nossa em evidência - 11.06.21 - Jornal Fato
Artigos

Gente nossa em evidência - 11.06.21

Nossa dileta colega Jornalista e assessora de imprensa da Santa Casa


Foto: Divulgação

Nossa dileta colega Jornalista e assessora de imprensa da Santa Casa, Juliana Botura Moulin inaugurou nova idade e aproveitamos para desejar saúde, grandes conquistas e muito sucesso.

 

Desejamos muita saúde e sucesso ao dileto amigo Ricardo Coelho de Lima pelo transcurso de seu aniversário.

 

Queremos parabenizar minha colega Jornalista Bárbara Gáspari por mais um aniversário. Desejamos muitas conquistas, felicidades e grandes realizações.

 

AGENDA * Hoje, Dia da Batalha Naval de Riachuelo / Dia da Marinha de Guerra Brasileira / Da Educação Sanitária / Santos do Dia: Barnabé ("Filho da Consolação"); Parísio; Adelaide; Paulo Frassinetti e Félix / Abrimos a agenda de aniversariantes, abraçando o dileto amigo Claudiomiro Tardim ("Mirim").

PARABENS * Aniversariando, nesta sexta (11.06): Mônica Ribeiro Campos / Karla Malheiros Scandiani / Camila Barata / Giselda Seraphin Vaz / Débora Macedo, Sra. Pastor Delândi Macedo / Carlos Santana / Gabriel Fassarella / Robert Azevedo Ferreira / CLARA, 12 anos, filha de Betânia - Antonio Mussi.

 

DAQUI & DALI 

01 # PRÊMIO CIO DESTAQUE * O presidente da PRODEST (Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do E. E. Santo), Tasso Lugon, foi indicado para o prêmio Cio Destaque "Any Where Work", em reconhecimento ao trabalho dos gestores de TI mais atuantes no cenário brasileiro.

02 # 2590 EMPREGOS * A instalação de um novo terminal portuário, em Aracruz, norte do Estado, vai abrir, a partir da próxima semana, 2590 empregos de todos os níveis de escolaridade. - Para a primeira etapa, serão abertas 950 vagas de trabalho, de forma direta e indireta. (Com Ed. Economia/AT)

 

Temperatura Máxima

A nossa concessionária BRK Ambiental realiza até 02 de julho, o "Feirão Virtual de Negociações": www.acordocerto.com.br/brk ou pelo fone: 0800-762.7700.   //   Em sua primeira visita ao ES, como Presidente da República, Jair Bolsonaro desembarca, hoje, em Vitória, acompanhado da primeira-dama Michelle Bolsonaro. // E a FIAT acaba de anunciar seu projeto de se tornar uma fabricante com gama totalmente eletrificada até 2030. - Modelos à combustão sairão da linha a partir de 2025. // - Não esqueçam que, amanhã, é o Dia dos Namorados!  // Amanhã também, haverá forte "parabéns" na nossa Faculdade de Filosofia "Madre Gertrudes de São José". // - Fiquem ligados:- cerca de 800 veículos, entre carros e motos, vão a leilão on line (www.detran.es.gov.br), pelo DETRAN - ES. - Serão nos dias 15, 28 e 29 de junho; 12, 13, 26 e 27 de julho. // Durante a realização do I Seminário "Sustentabilidade Capixaba" foi anunciado que os 78 municípios capixabas já possuem competência para realizar o licenciamento ambiental, em âmbito local. // Visando evitar cobranças exorbitantes a Assembleia-ES aprovou projeto que obriga as empresas a especificarem, no ato da cobrança de uma dívida do consumidor, o valor originário, juros, multas, taxas, custas e honorários. // "- Turistas brasileiros ainda estão proibidos de entrar nos Estados Unidos, juntamente com viajantes de outros 32 países. - A alternativa é fazer quarentena em países como México e Canadá, antes de partir para a terra do Tio Sam". (Com Maurício Prates/AT). // - UM BOM DIA, Tasso Lugon! //ELYAN PEÇANHA // ([email protected])

 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários