Gente Nossa em Evidência: o comandante Herbert de Carvalho - Jornal Fato
Artigos

Gente Nossa em Evidência: o comandante Herbert de Carvalho

Registro romântico do casal na Pedra do Elefante em Buenos Aires, Guarapari


O comandante do Corpo de Bombeiros de Cachoeiro de Itapemirim, Herbert de Carvalho em raro momento de relax com sua esposa, Marta dos Santos de Carvalho em um registro super romântico na Pedra do Elefante em Buenos Aires, Guarapari. Felicidades ao casal

 

Aconteceu na última semana, a formatura da 12ª turma de Residência em Clínica Médica do Hospital Evangélico. Na foto, os residentes comemoram ao lado do Coordenador do Departamento de Clínica Médica, Dr. Marlus Thompson

 

A advogada Viviane Lupim fez aniversário ontem. Com atraso, mas ainda em tempo, a coluna faz o registro e lhe deseja felicidade


AGENDA * Hoje é o Dia Mundial da Oração Pela Unidade e Paz / O livro "Minha terra, meu município" acaba de ganhar uma nova edição./ Agradecemos, sensibilizados, a belíssima homenagem da nossa querida amiga Conceição Mathias relembrando nossa mãe Ely, professora de bordados e pai Guilherme, fotógrafo.

PARABÉNS * Nesta data, também celebra-se o Dia Nacional do Turismo / Coluna cumprimenta os aniversariantes desta terça-feira (02/03): José Henrique de Almeida / Hugo Sepúlveda / Dhiego Cacemiro / DM Rita Altoé / Maiara Tófano / Arminda Cunha Monteiro / Gervásio Sartorato / Laís, Sra. Dr. Roberto Moraes.


UMAS & OUTRAS

01) Uma nova edição do livro "Minha Terra e Meu Município", de Antonio Marins (lançado em1920) está sendo coordenada pelos irmãos cachoeirenses Higner e Ronald Mansur. - Valioso documento histórico aborda detalhes da colonização e tem epígrafe do Padre Antônio Pires (02.08.1551): - "É o Espírito Santo, a terra mais abastada e melhor de toda a costa".

* * *

02) Mesmo com os desafios impostos pela pandemia, está confirmado para o período de 24 a 27 de agosto, a realização da "Cachoeiro Stone Fair", com promoção da Milanês & Milaneze, Sindirochas e CETEMAG.


Temperatura Máxima

Jornalista e colunista em A Tribuna, nosso dileto amigo Luiz Trevisan acaba de lançar o livro "Resumo da Balada" que conta com 74 crônicas. // O governo prorrogou para primeiro de março de 2022 a obrigatoriedade na adoção do novo modelo de carteira de identidade. // O modelo traz dispositivos para aumentar a segurança contra falsificação e contém mais informações, como registros do título de eleitor, número da Carteira de Trabalho e da CNH. // A nossa Diocese encontrava-se vacante desde 7 de novembro de 2018, sob os cuidados pastorais do padre Walter Luiz Barbièro Milaneze Altoé. // Amanhã aniversariam dois diletos amigos e colegas que atuaram conosco na radiofonia cachoeirense. // Os religiosos Pavonianos estão celebrando os 80 anos da chegada dos três primeiros religiosos ao Brasil, mais precisamente a Vitória. // Com a crise, dirigentes da Federação de Futebol (FDE) devem levantar as mãos aos céus por contar com dez participantes. // O governo do Estado prorrogou até 15 de março o trabalho remoto ("home-office") para os servidores públicos do grupo de risco da Covid-19 (Plenário/AT). // São muito corajosos, verdadeiros heróis, os clubes participantes do Campeonato Capixaba de Futebol e o nosso alvinegro, Estrela do Norte FC, está entre eles. // - Aplaudimos este dinamismo e, se pudéssemos, lá estaríamos de "latinha" em punho, relatando detalhes dessas batalhas em campo... // No próximo dia 9 o governo capixaba vai lançar o programa "Trilhas da Cultura" que prevê oficinas para capacitação de pessoal, qualificando técnicos de artes, em diferentes municípios. // Um BOM DIA, Elyan Peçanha // ([email protected])


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários