Gente nossa em evidência - orgulho - Jornal Fato
Artigos

Gente nossa em evidência - orgulho


Orgulho da futura contadora Fernanda Assis são esses dois aí: Sara e Miguel, nesse clique lindo da fotógrafa Patrícia Pimenta

 

A competente funcionária do restaurante Atletas, em Cachoeiro, Silvana Soares, aniversaria neste domingo. Seus familiares e amigos lhe desejam felicidade e saúde. Parabéns 

 

Essa moça linda é Kailane Vieira e ela acaba de completar 15 primaveras. Parabéns!

 

Lelo Coimbra visita Cachoeiro e é recepcionado pela executiva do MDB Municipal na casa do companheiro José Tasso

 

AGENDA

01 - REGISTROS > Hoje é Dia do Citricultor. / Santos do dia: Efrém, Clodolfo e Salustiano. / Abrimos a agenda-vip enviando um forte abraço para o aniversariante deste sábado, no Rio de Janeiro, nosso contemporâneo no Liceu Muniz Freire, o engenheiro Henrique de Melo Moraes, o "Henriquinho", ele que foi nosso Cachoeirense Ausente Nº 1 de 2006.

02 - PARABENS > Coluna parabeniza os aniversariantes de hoje: Sra. Ediléia, esposa do comerciante Mário de Jesus Temporim. / Regina, esposa do empresário de shows e som Egildo Araújo de Souza / GABRIELA, filha do casal Mísia - professor Gustavo Gaspar Dutra, neta de Ylma - Waldir Farage Dutra. / Artistas famosos: Sonia Braga, Eduardo Moscovis e o cantor "Seu" Jorge.

 

TOMEM NOTA

01 # Amanhã - Dia Internacional dos arquivos; do Tenista, do Porteiro e do beato José de Anchieta, Apóstolo do Brasil. / Católicos reverenciam os Santos Ricardo de Andria, Diana, Primo e Feliciano, mártires. / Aniversário de Dom Dario Campos, Arcebispo de Vitória. / Na Santa Missa, celebra-se a Solenidade de Pentecostes. / - Contará uma nova idade, a nossa dileta cunhada Mariluce Lourenço, vizinha na Praça Elísio Imperial.

02 # AGENDA II - Coluna registra outros aniversariantes deste domingo (09): jornalista e advogado Antonio Barros de Miranda (Toninho) / Dr. Gilberto César Borelli; Ricardo Coelho de Lima / Ana Carolina, filhota do casal CaL Silvana - CL José Emiliano Silva Coelho, nossos companheiros do Lions Clube "Frade e a Freira"./  Nossa amiga e vizinha SimonelliBedin.

 

TEMPERATURA MÁXIMA 

Estamos entrando na temporada de curtir os eventos culturais nas montanhas: hoje, com o grupo "Revelação" e dia 15, com "Bikini Cavadão" vai rolar o Festival do Vinho no Rancho Lua Grande, em Domingos Martins. // A capixaba (de Ponta da Fruta), penta campeã mundial de "bodyboard" a capixaba Neymara Carvalho está na praia de Itacoatiara, em Niterói (RJ) disputando a primeira etapa do Circuito Brasileiro. // Benito di Paula estará de volta aos palcos capixabas: será dia 13 de julho no palco do Steffen Centro de Eventos. Logo em seguida o cantor Diogo Nogueira. // Agradecemos o gentil convite para participarmos, hoje as 10 da manhã, da Convenção Municipal dos Democratas a ser realizada no recito da Câmara de Vereadores de nossa cidade. // Contando com a participação da "Turma da Tina", o Hospital Evangélico (HECI) com apoio do Departamento de Cardiopatias Congênitas e Cardiologia Pediátricas realiza hoje a partir das 08h30m, no Polivalente Aquidaban, a "I Olimpíada Nacional de Conscientização da Cardiopatia Congênita". // Colunista agradece o gentil e eficaz atendimento de que foi alvo no Posto Municipal de Saúde do bairro Aeroporto. // Está aberto na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (até 23 deste, pelo e-mail:  [email protected]) o credenciamento para artistas, companhias e grupos teatrais e de dança que desejarem tomar parte do VIII Festival de Artes Cênicas de Cachoeiro a ser realizado de 26 de julho a 04 de agosto, com apresentações no Teatro Municipal, Praça Jerônimo Monteiro e Praça de Fátima. // O Clube Moitão está em plena campanha para venda de novos títulos (agente autorizado é Maurício, pelo fone 289947-8437). // Somos do tempo em que o Caçadores (CCC) exibia para os jovens associados filmes faroeste e seriados nas noite de quartas-feiras. // Começa, nesse sábado as 09h00 a caminhada ecológica guiada em Alto São Vicente para subida ao alto da Pedra da Penha, num percurso de 4 km. // Um bom fim-de-semana // ELYAN PEÇANHA (28-3025.1539)


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários