Gente nossa em evidência - youtuber mirim - Jornal Fato
Artigos

Gente nossa em evidência - youtuber mirim

Muitos clicks, oficinas e claro, muita diversão e alegria


Nesse último final de semana, a youtuber mirim Laysla Zoboli foi a anfitriã de um evento muito legal. Cerca de 20 amiguinhos passaram "24 horas sendo youtuber". Muitos clicks, oficinas e claro, muita diversão e alegria. Um evento que merece uma segunda edição

 

Essa borboletinha linda é a Olívia e ontem ela completou 5 aninhos. Ela é filha de Juliana e Rodrigo e neta de Ivana e Alcides Zerbone. Parabéns!

 

A espera de Pedro ou Alice, pela mamãe Jaqueline Nascimento

 

AGENDA

01 # REGISTROS * Nesta quinta-feira(11.07), celebra-se o Dia Mundial da População e da Música (- Alô Arnoldo Silva, o Menininho!). / Dia Nacional do Trabalhador em Serviços Telefônicos. / Igreja Católica reverencia os Santos: Pio I, Olivério Plunket, Olga e Bento, Leão I, papa. / Um Bom Dia Especial para a aniversariante de hoje, a renomada fotografa Érika Medeiros que sempre participa das ilustrações deste espaço social.

02 # DAQUI & DALI * Uma mega programação será efetivada, no 19º Festival de Itaúnas, de 13 a 20 deste mês: serão 75 shows. // Vem aí o Festival "Cerveja na Praça", da vizinha "Cidade Menina", Muqui. / Muito bom: o nosso tradicional Centro de Saúde "Bolívar de Abreu" está passando por reformas, sem comprometer a média de 300 atendimentos realizados, por dia, naquela unidade. // -  Já o Posto "Paulo Pereira Gomes", localizado no bairro Baiminas, já está em fase final de reformas.

 

UMAS & OUTRAS

01 = Completando um ano as obras do novo Hospital UNIMED SUL, no bairro União, estão com 50% dos serviços concluídos, no bairro União. A unidade terá UTI com 20 leitos; 102 leitos para internação, serviços de oncologia e Centro de Diagnóstico por Imagem.  

02 = Em café da manhã a ser promovido, dia 30 do corrente, no Parque de Exposições "Carlos Caiado Barboza", no Aeroporto, será apresentado o projeto da Expo-Sul Rural de 2020.

03= É bom lembrar que todo o brilhantismo do baile de gala da Festa de Cachoeiro, tradicional do Caçadores, deveu-se muito também à participação da D+ EVENTOS com o seu belíssimo projeto da iluminação das dependências do "Aristocrático da Costa Pereira".

 

TEMPERATURA MAXIMA

O showman cachoeirense, ZÉ LOPES se apresenta neste próximo sábado, no 244 CLUBE, o que é sinal - sempre - de casa cheia, naquela belo local que fica situado na Praia do Canto, em Vitória. // O Secretário do Sindicato das Empresas de Transporte do ES, Jaime de Angeli diz que o diesel representa, hoje, 25% dos custos totais do transporte coletivo urbano e se faz necessária políticas para o preço do combustível. // O V Festival "Cerveja na Praça" será de primeiro a 4 de agosto, no Parque de Exposições da vizinha cidade de Muqui, com show de ritmos para todos os estilos. // O sistema de informações de seus inquéritos serão unificados pela Polícia Federal: atualmente, cada estado tem o seu. // As inscrições para o projeto "Treinão nos Bairros" e o "Mega Treinão Planeta H" que vão agitar a cidade domingo, serão encerradas hoje, ao meio-dia.  - O evento será na Fazenda "Timbó Race" (Estrada da Gruta) das 07h00 às 11 horas. // A 14ª Feira de Negócios e Agroturismo e a Semana do Comércio de Cachoeiro será de 14 a 27 do corrente no Parque de Exposições "Carlos Caiado Barboza". // No balneário capixaba de Conceição da Barra de 13 a 20 deste mês, será promovido o 19º Festival de Forró de Itaúnas, com 75 shows: na abertura, show de Lenine e dia 20, tem o Genival Lacerda. // Uma ótima pedida é saborear as moquequinhas do "new" KATATA´S, no final do calçadão da Avenida Beira Rio. // Dia 17, 14h00, no auditório da Justiça Federal, na capital, haverá audiência pública para orientar os que têm processos relativos aos planos econômicos Bresser, Verão e Color II. // São imperdíveis as empadinhas e os empadões da Padaria Canal, na Baiminas, produzidas pelo companheiro de leonismo CL Arlindo Canal. // De interesse econômico: - a reforma tributária a ser encaminhada ao Congresso contemplará três pontos: unificação de impostos federais, contribuição sobre pagamento e reformatação do Imposto de Renda. // O jogador capixaba da Seleção Brasileira, Richarlison, recebeu na Assembleia Legislativa a Comenda "José de Anchieta Fontana", em indicação do deputado Luciano Machado. // Coluna tem sentido falta da agenda de apresentações do nosso "showman" Robson Castro, o Robinho. - Um BOM DIA ESPECIAL para ele que encanta as plateias por onde passa! // ELYAN PEÇANHA (Novo fone: 28-3025.1539).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários