NO ROTARY CACHOEIRO OESTE - Jornal Fato
Artigos

NO ROTARY CACHOEIRO OESTE

O Fórum de Debate sobre o Acesso ao Câncer promovido pelo Hospital Evangélico e o Gapcci foi uma sucesso!


Gerson Altoé e Gilberto Oliveira Torres foram eleitos para comandar o Rotary Cachoeiro Oeste a partir de julho deste ano

 

  

O Fórum de Debate sobre o Acesso ao Câncer promovido pelo Hospital Evangélico e o Gapcci foi uma sucesso! Essa primeira Edição aconteceu na última quarta-feira (13) em Guaçui. A próxima será no dia 27 de março em Castelo e fechando o Fórum em Cachoeiro, no Hotel Bristol, no dia 17 de abril

 

Agenda 

01 - REGISTROS * Hoje é o Dia Mundial dos Direitos do Consumidor. / Comunidade católica reverencia os Santos Longino, Leocrécia, Luísa de Marilac e Clemente Maria Hoffbauer. / Abrimos a agenda vip da coluna para cumprimentar, mui especial ao conceituado médico Dr. Sérgio Bourbon Cabral, pelo transcurso de sua data natalícia. 

02 - PARABÉNS * Coluna registra e saúda os aniversariantes de hoje: Jefferson Reinó / Dra. Roberta Sardenberg Guimarães Henriques / GABRIELA, filha de Soraya e Dr. José Cinotto, nosso tradicional amigo e colega no Grupo Escolar Bernardino Monteiro e Liceu. / LORENA, filhota da CaL Isolina Helena. / RENAN, filho do casal Denise - Antonio Carlos Bósio Jorge / Sra. Neuza Mattos Santana. / Joyce Ferreira / Márcia Ferreira Neto.

 

 GENTE NOSSA 

01 # Na data de amanhã (16/03), vão aniversariar o colega de radialismo esportivo, o plantonista Sebastião Coelho (Tiãozinho, o "Antena de Ouro"); pecuarista Gilsinho Moura; Helena, filha de Anamélia - Maurício Ribeiro, bisneta da Regina Grafanassi; niver de casamento de DMMaria Amélia Grafanassi - CL Jorginho Moreira, do Lions Cachoeiro / Miriam Kley / Isabel Trugilho Cunha. 

02 # Na coluna de ontem destacamos as eficientes funcionárias de atendimento da Padaria e Confeitaria IMPERIAL, na Praça Elísio Imperial, no Aquidaban. - Hoje, é a vez de sua equipe de produção de pães, bolos e confeitos diversos: Ana Paula, Jair, Daniel e Laudinete. 

 

TEMPERATURA MAXIMA 

Nosso editorador Wagner Gomes, o popular "Waguim", colega competente e atuante na moderna imprensa cachoeirense, atento e super atualizado na sua tarefa, é um braço forte com quem - sempre - contamos para uma perfeita composição deste espaço social desde os primórdios deste ES-FATO.  // Ele já premiou uma multidão da área esportiva cachoeirense e trata-se um ícone do rádio esportivo da Princesa do Sul: o atuante, dinâmico e incansável Hermogênio Volpato Neto, hoje atuado no comando de sua equipe na Rádio Mania FM. // Ontem, tivemos a grata satisfação de colocar o papo em dia com nosso prezado amigo - desde os tempos em que atuamos, juntos, Itacar - VW, o Antônio César Ferreira (ZUCA). // Recebemos uma agradável comunicação do nosso amigo de longa data e companheiro de leonismo CL Eliseu Camargo Turini.  - Disse que ele e a sua DM Kalinca ficaram encantados com o carnaval da Marilene - Ronaldo Depes, em Marataízes, onde foram homenageados. // Rotarianos Gerson Altoé e Gilverto Oliveira Torres assumem o comando do Rotary Clube Cachoeiro Oeste a partir de julho. // Na Vector Sports, em Cachoeiro, ingressos em promoção para Vasco da Gama X Cabofriense, domingo no Estádio "Kleber Andrade", na capital. // Boa nota: a Bolsa Família que atende famílias de baixa renda terá uma 13ª parcela a partir deste ano. // Com satisfação, colocamos o papo em dia com o baixista Edgar Victor Cardoso, relembrando - com saudades - os tempos do "Clube da Seresta", criação do saudoso violonista Elvécio Pinheiro. // Nosso Estrelinha do Norte FC não está nada bem: em 8º entre 10 participantes do Estadual Capixaba. // Restaurante do Gilson Surrage, no calçadão da praia Costa Azul é - sem dúvida - o melhor do nosso singelo e querido balneário que é Iriri. // - Um BOM DIA ESPECIAL para os rotarianos Gerson Altoé e Gilberto de Oliveira Torres que vão comandar o Rotary Cachoeiro - Oeste a partir de julho. // Fim-de semana em Itaperuna - RJ, revendo filho Guilherme, nora Marcela e o casal de netos Maria Laura e Gabriel. 

ELYAN PEÇANHA (Novo fone: 28-3025.1539)


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários