Pausas, recessos e oportunidades - Jornal Fato
Artigos

Pausas, recessos e oportunidades


Chegamos a mais um fim de ano.

É normal pensar em pausas e recessos, afinal, pra muitos, o cansaço chegou ao limite.

Pra quem trabalhou o ano todo e, além do trabalho, teve uma agenda acrescida com as complexidades que acometem a vida de uma pessoa, certamente, é justificável e necessário uma pausa, um recesso.

Por outro lado há um número considerável de pessoas que viveu um ano em busca de trabalho e o cansaço veio carregado de desencanto, aliás, desencanto que faz do fim de ano um período não pra tantas celebrações.

O fato é que, o normal é que neste período do ano, o cansaço alcançou a maioria e, se fazem necessárias as pausas e os recessos.

Tomara muito tenham condições de se retirar pra algum descanso e desfrute tão importantes quanto bem vindos.

Só faço aqui uma ressalva, as OPORTUNIDADES não tiram férias, nem fazem pausas ou recessos.

As OPORTUNIDADES estão fazendo os seus caminhos e indo em muitas direções e passando por muitos, quem sabe, todos, aliás, sou destes que crê que as OPORTUNIDADES passam por todos.

O que quero com esta ressalva é encorajar os que estão na expectativa de OPORTUNIDADES que não relaxem quanto a isto, fiquem atentos.

Mesmo em tempos de férias, pausas, recessos, descansos, enfim, há OPORTUNIDADES que se apresentam e, se forem notadas podem mudar os rumos de 2019.

Olhos abertos, percepções aguçadas, atenção em certas conversas, mesmo as mais corriqueiras, acreditem, vezes, em ocasiões de completa distração, aparecem OPORTUNIDADES.

Mesmo em férias brotam OPORTUNIDADES.

Estarei atento.

Preciso, pois, sirvo pessoas e pessoas oferecem e precisam de OPORTUNIDADES.

Relaxem, mas, nem tanto, pois, a vida não para.


Leandro Vieira

Comentários