Prefeito chama o MDB para perto - Jornal Fato
Artigos

Prefeito chama o MDB para perto

Após nomeação de integrante do partido para o Procon, ontem houve conversa da cúpula do MDB de Cachoeiro e o prefeito, a fim de estreitar os laços


O prefeito Victor Coelho avançou na reformulação de sua gestão, iniciada na semana passada. Após exonerar, por opção, o secretário de Desenvolvimento Econômico, e todos os demais indicados pelo PP, do vice-prefeito Jonas Nogueira, ele faz movimentos em direção ao MDB, maior partido do município em número de filiados, mas com resultados inexpressivos nas urnas desde 2012, exceção feita ao desempenho eleitoral do ex-deputado Camilo Cola.

Um dos cargos que ficaram vagos com a defenestração do PP foi a coordenadoria de Defesa do Consumidor (Procon Municipal), que foi entregue a Rogério Athayde, que exerceu a mesma função em seis dos oito anos da gestão anterior, do ex-prefeito Carlos Casteglione (PT).

Ontem houve conversa da cúpula do MDB de Cachoeiro e o prefeito, a fim de estreitar os laços. O mediador foi o Rogério. Ele, que já havia sido convidado pelo Prefeito a ser secretário de outras duas pastas anteriormente, escolheu o Procon pela experiência e abriu os caminhos para o diálogo entres as duas partes.

Entre outros, o MBD foi representado pelos ex-prefeitos Roberto Valadão e José Tasso, e pelo ex-vereador Adail Edmundo Lima, que atualmente preside a sigla.


Wagner Santos Diretor e editor Jornalista

Comentários