Se me contar e falo pro mundo! - Jornal Fato
Artigos

Se me contar e falo pro mundo!


Vem para a mais completa loja Plus Size do Sul do Estado! Estamos cheias de novidades e looks lindos! Em Cachoeiro, Rua Dom Fernando, 61, Bairro Independência. Em frente à porta lateral da Igreja Matriz Velha. Telefones:? (28) 3027-0155 e (28) 99251-9486 Whatsapp

 

Na Festa Só Meninas, as bonitonas Magali Dutra Martins, idealizadora do evento, e Maria Amélia Grafanassi

 

Queridíssimas amigas, Regina Grafanassi e Marilene Depes

 

As bacanérrimas Neuza Misse, Regina Grafanassi e Beth Menezes

 

Esbanjando competência, dinamismo, criatividade e excelente atendimento, os diretores do Buffet Dom Garcia, Caio Fábio e Fábio Garcia, fizeram sucesso na Festa Só Meninas

 

Elas são lindas e iluminam o fim de semana, Kenia Correa, Solange Maria, Silvia Graciano Vieira e Mirela Queiroz


No fim de setembro, início da primavera, meados de muitas incertezas, desejo a vocês um dia especial. 
Que neste fim de semana, recebam tudo o que existe de mais sagrado e belo na vida: gratidão, respeito, gesto de delicadezas, generosidade, gentilezas, compreensão, amizades sinceras, reconhecimento, beijos, abraços, carinho e muito amor.
Benditos são os amigos que estão comigo nesta árdua, misteriosa e compensadora estrada da vida. 
Que possamos aprender e melhorar sempre.
Um belo e revigorante dia, queridas e queridos. 
Um fim de semana de muita paz, luz e bem.

(Regina Monteiro) 


"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Festa Só Meninas

A terceira edição da 'Festa Só Meninas' realizada na última quinta-feira (27), reuniu 200 bacanérrimas no Fina Festa. A organizadora do evento, empresária Magali Dutra Martins, deu um show na organização! Lindas mulheres, decoração impecável, música excelente, doação de fraldas geriátricas, clima maravilho. Aplausos, muitos aplausos para o Buffet Dom Garcia e a Banda Mundo & Cia que deram mais brilho a Festa Só Meninas.

  

Sicoob Sul

O Sicoob Sul promoveu uma noite memorável na última quinta-feira (27), no Imperial Athenas Hall, quando convidou a palestrante Mara Luquetpara falar sobre os 'Cenários e as Perspectivas da Economia Brasileira'. O evento reuniu muita gente bacana.

 

Alessandra Sara

A advogada bonitona Alessandra Sara saiu de Marataízes, na última quinta-feira, especialmente para participar da Festa Só Meninas.

 

Maria Amélia Grafanassi

A nutricionista Maria Amélia Grafanassi foi homenageada na Câmara Municipal com uma comenda pelos relevantes serviços que presta na área da saúde. Ele mais que merece!

CorsinaSandrini e Maria Lúcia Cheim

É sempre uma alegria encontrarmos as amigas queridas CorsinaSandrini e Maria Lúcia Cheim. Elas marcaram presença na Festa Só Meninas, assim como tantas bacanérrimas.

 

Paulinha Garruth - Filipe Rodrigues

Hoje, os amigos da imprensa, os escritores e familiares do casal Paulinha Garruth - Filipe Rodrigues estarão reunidos para celebrar a oficialização da união do casal. A cerimônia no cartório será às 10h30, e a recepção às 12h no Bistrô. Nossos votos de felicitações!

 

Dr Rodrigo Bragança

O médico dermatologista Dr Rodrigo Bragança,o queridinho das celebs, reúne os amigos mais íntimos no próximo sábado (06/10) para celebrar o seu aniversário. Vai ser festa animada, sim!A gente vai para conferir tudo e contar pro mundo. Aguardem!

 

Anderson Del'puppo

O cabeleireiro Anderson Del'puppo além de ser um profissional de Excelência, é também, um ser humano maravilhoso e um cidadão exemplar, já que cumpre a sua responsabilidade social com carinho, zelo e dedicação. Na última semana, a agenda de seu concorrido salão foi dedicada exclusivamente ao atendimento integral das noivas, do Projeto Casa Verde. Um dia dedicado a elas, com todos os cuidados, tratamentos, lanches, paparicos, almoço, penteados, maquiagens e muito mais. O mago Anderson Del'pupporealiza sonhos. Que belo exemplo!

 


Regina Monteiro Cachoeirense Presente Número 1 de 2018

Comentários