Se me contar eu falo pro mundo!!! - Jornal Fato
Artigos

Se me contar eu falo pro mundo!!!

Ainda bem que temos Carlos Drummond de Andrade para nos acalentar a alma, em tempos tão sombrios


As bacanérrimas Marcelle, Claudia, Nicolle, Roberta e Patricia. Lindas!

 

A cantora Amélia Barreto e a arquiteta Manú Perim. Lindas e maravilhosas!

 

A médica dermatologista Brunella Ultramar Carlette comemorou o seu aniversário ao lado do filho Henrique. Parabéns, querida amiga!

 

A médica oncologista Mariana Novaes Pinheiro está em novo endereço: Clinefro. Ela é mais que demais!

 

O competente advogado João Claudio De Albuquerque Calazans Santos. Ele arrasa!

 

 

Ainda bem que temos Carlos Drummond de Andrade para nos acalentar a alma, em tempos tão sombrios.

"Que a felicidade não dependa do tempo, nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro. Que ela possa vir com toda simplicidade, de dentro para fora, de cada um para todos. Que as pessoas saibam falar, calar, e acima de tudo ouvir. Que tenham amor ou então sintam falta de não tê-lo. Que tenham ideais e medo de perdê-lo. Que amem ao próximo e respeitem sua dor. Para que tenhamos certeza de que: Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade".
(Carlos Drummond de Andrade)

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

36ª Feira da Bondade

Vale registrar, apoiar e comparecer ao maior evento de filantropia do sul capixaba. Então, vamos anotar na agenda: de 13 a 15 de setembro, no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa, no bairro Aeroporto, será realizada a 36ª Feira da Bondade, que reúne dezenas de Entidades e Instituições beneficentes de Cachoeiro. Bora fazer o bem? A gente se encontra lá, com certeza.

 

Bacanérrimas

Sabe aquela reunião só com mulheres maravilhosas?  Com papos bacanas? Com muitos risos e afetos? Assim foi o encontro promovido pela elegante Maria José Novaes Pinheiro, em sua residência, na última quarta-feira (4). Quem eram as Bacanérrimas Mais-Mais que estavam lá?  Beth Menezes, Marilene Depes, Maria Amélia Grafanassi, Ana Sardenberg, Marcia Brezinski, Tereza Brito, Neli Ultramar, Neuza Bertoldi, Mariana Novaes Pinheiro, Vilma Lacerda, Neli Ultramar, Marjorie Ultramar, Zuleide Mucelini, Regina Carlette, Sandra Novaes entre outras.

 

Dr. Renato Harckbart

O cirurgião plástico Dr. Renato Harckbart esteve em São Paulo, no último fim de semana, quando participo do 2º Simpósio Internacional focado em Contorno e Redefinição Corporal, que aconteceu Sheraton WTC. Dentre as novidades, o evento apresentou avanços em técnicas de lipoaspiração, com enfoque na requisitada lipo HD (high - difinition). Bom demais!

 

Maria Amélia Grafanassi

Como a gente não guarda segredo e conta tudo pro mundo, aí vai o que descobrimos em primeiríssima mão: A nutricionista Maria Amélia Grafanassi que leva a sério seus treinos na academia e é uma corredora de destaque, pretende participar de uma corrida na Holanda, no próximo mês. Tá bom pra você?

 

Dr Paulo Ney Vianna - Maria Tereza Vianna

O médico Paulo Ney Vianna e sua esposa, a chiquéééérrima Maria Tereza Vianna já fazem todo o planejamento para a comemoração das Bodas de Ouro, que acontecerá em três anos. Eles querem reunir os filhos, noras, genros e netos no Copacabana Palace para um fim de semana inesquecível, com direito aos pontos turísticos da Cidade Maravilhosa e muita diversão. Muito bacana!

 

Anete Lacerda

Foi um sucesso o lançamento do livro "E Se Fosse Você", da jornalista cachoeirense Anete Lacerda, na Bienal do Rio de Janeiro, na última quarta-feira, dia 4. Com linguagem sensível e belas ilustrações, o livro paradidático e aborda bullying e gordofobia. Parabéns, Anete!

 

Mariana Sardenberg?

Por onde anda a bela Mariana Sardenberg? Em Israel, visitando os pontos turísticos, curtindo a cultura local e pesquisando tecidos e bordados para a Glória Noivas. Sabe tudo!

 

Confraria de Vinho

A linda médica dermatologista Brunella Ultramar Carlette foi a anfitriã do encontro das amigas da Confraria Feminina de Vinho 'Time For Wine', que aconteceu na última quinta-feira (5), em sua residência.  Quem faz parte da Confraria Feminina? Camila Misse, Laila Nemer, Janaína Nemer, Paula Coelho, Marciane Calabrez, Fabíola Lessa Carlette, Marcelle Malheiros e Camila Néspoli. Na próxima edição, a gente vai contar tudo, tudinho, que rolou nesse encontro de bacanérrimas.

 

Clarice Monteiro

A gente não pode deixar de registrar toda a criatividade dos participantes do Chá da Vovó e o talento da fotógrafa Clarice Monteiro, que deu brilho e destaque aos registros fotográficos do grande evento. Parabéns a todos que participaram! O Chá da Vovó foi realizado na quarta-feira (20), no Jaraguá Tênis Clube.

 

Na Holanda

Após o sucesso do Chá da Vovó, a bonitona empresária Magali Dutra Martins, e seu marido, o empresário Franklin Martins, viajaram para o Rio de Janeiro, onde reuniram os três filhos em um fim de semana de muita diversão. Da Cidade Maravilhosa, partiram para um tour na Holanda e em Paris.

 


Regina Monteiro Cachoeirense Presente Número 1 de 2018

Comentários