Se me contar eu falo pro mundo!!! - Jornal Fato
Artigos

Se me contar eu falo pro mundo!!!

Mães maravilhosas que merecem ser homenageadas sempre!


Foto: Divulgação

Mães maravilhosas que merecem ser homenageadas sempre! As bacanérrimas Regina Carlette, Dra Brunella Ultramar Carlette, com o fofinho Henrique, e Vânia Ultramar.

 

O querido e competente editorador do Jornal FATO, Wagner Gomes, e a bela médica Isabella Louzada celebram o Dia dos Namorados em clima de muito amor. Felicidade, queridos!

 

Em homenagem a todos os casais, nosso carinho e admiração ao queridíssimo casal Maria José Novaes Pinheiro - José Roberto Pinheiro. Feliz Dia dos Namorados!

 

O cabeleireiro The Best, Anderson Delpuppo, o queridinho das celebs, está arrasando em seu salão, no Perim Center. Ele é mais que demais!

 

O criativo e competente fotógrafo Jonathan Lessa é só amor com sua mãe, Eliana Lessa.

 

A linda, talentosa, supercriativa e dinâmica fotógrafa Clarice Monteiro está conquistando a todos com seu conceito de fotografia afetiva. Confira no @claricemonteiro.foto.

 

Em ensaio fotográfico para o mês das Mães, a elegante Lílian Rabinovitch e sua linda filha, Rafa Rabinovitch.

 

 As últimas tendências e novidades do mercado de estética em harmonização facial é com a bela e competentíssima Biomédica Esteta Dra Laís Ervatti, da Ervatti Clínica Estética. Ela domina como ninguém todas as técnicas. Pode conferir!

 

 

 Reflexão

Muitos amigos e amigas já estão planejando as comemorações para o Dia dos Namorados, no próximo sábado, 12 de junho. Então, é sempre bom lembrar que não é o amor que sustenta a relação, mas, sim, o modo de relacionar-se que sustenta o amor.

Para manter o amor vivo e saudável nunca se esqueça de namorar todos os dias, dizer palavras carinhosas, elogiar qualquer detalhe, ser grato(a), presentear sem motivos, aquecer o coração, passear sempre, pegar na mão, beijar na boca, dar uns amassos quentes, dançar agarradinhos. Nunca deixe de demonstrar a importância da pessoa que está ao seu lado, e de reconhecer que a existência dela ou dele fez de você um ser humano melhor, muito melhor.

O amor ensina só nos resta aprender.

Feliz Dia dos Namorados, amigas e amigos!

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Eu conto mesmo!

Quem guarda segredo é padre; não é jornalista. A gente adora contar pro mundo as novidades da cidade, as badalações das celebs e os bastidores dos grandes eventos sociais. A gente gosta muito de noticiar em primeira mão e surpreender a todos. Então, se você quer saber o que está rolando por aí, vem ler agora!

 

Às Mães

Vamos continuar homenageando às mães nas próximas edições.  As mulheres maravilhosas merecem todo o nosso reconhecimento. Tenho certeza que todos concordam.

 

Entre Amigos

Às vésperas do Dia dos Namorados, Marilene Depes - Ronaldo Depes recebem, em sua residência, os casais Magali Dutra Martins - Franklin Martins e Dr Paulo Sasso - Lúcia Sasso.

 

Parabéns, Elisa!

A jornalista Anete Lacerda é só felicidade. Sua filha, Elisa Lacerda, além de aniversariar no dia 11 de maio, foi aprovada para o Mestrado na UFES. Parabéns, querida Elisa! Muito sucesso em sua trajetória.

 

Bodas de Prata

O casal Karla Baptista - Valter Delabela, comemorou 25 anos de casados, em Marataízes. Quem foram os amigos presentes nas festividades?  Sabrina Grafanassi - Alexandre Grafanassi, Patrícia Rangel - Roney Rangel, Larissa Patrão - Hugo Leonardo, Magali Dutra Martins - Franklin Martins, Maria Amélia Grafanassi - Jorge Moreira.

 

Academia Cachoeirense de Letras

A Academia Cachoeirense de Letras comemorou 59 anos de fundação. A data foi festejada em uma Sessão Solene, realizada online. Parabenizamos a presidente da ACL, escritora Marilene Depes, por esta iniciativa.

 

Lions Club Cachoeiro

Parabéns aos membros do Lions Club Cachoeiro! Na última semana, os voluntários leoninos doaram enxovais às maternidades do Hospital Infantil Francisco de Assim e ao Hospital Evangélico de Cachoeiro. Que belo exemplo!

 

As Lindinhas

Que turma animada! O grupo 'As Lindinhas' está sempre comemorando a vida, a amizade e a solidariedade feminina. Na semana passada, as bonitonas festejaram o aniversário da advogada Karla Fiório, com um café à tarde. Quem também participou foi o cabeleireiro Rodolfo Miranda. Quem são As Lindinhas? Michelle Dillem, Juliana Secchin, Flavia Teixeira, Karla Fiório, Mayra Secchin, Lais Secchin, Lorena Ortega e Fernanda Cipriano.

 

As Bonequinhas de Luxo

No seu belo sítio, em Soturno, a querida Marli Rubim reuniu, na última sexta-feira, uma turma pra lá de animada. O grupo se chama 'As Bonequinhas de Luxo'. Quem esteve por lá? Marilene Depes - Ronaldo Depes, Magali Dutra Martins - Franklin Martins, Tereza Brito, Lílian Federici - Dr José Renato Federici entre outros bacanérrimos.

 

 

 


Regina Monteiro Cachoeirense Presente Número 1 de 2018

Comentários