Se me contar eu falo pro mundo: gentilezas - Jornal Fato
Artigos

Se me contar eu falo pro mundo: gentilezas


A bela médica Brunella Ultramar Carlette inaugurou um novo espaço, na clínica Med Imagem, 5º andar (Clínica Soeiro). Seus pacientes terão mais conforto, aconchego e comodidade. Parabéns e sucesso! (Foto: Roger Santos)

 

A inauguração da Casa Estúdio foi um evento mais que badalado, na última terça-feira (23). Parabéns, fotógrafo Jonathan Lessa e toda sua equipe de trabalho. Muito sucesso!

 

Maria Gabriela Verediano e Jorge Luiz Candido formam um lindo casal apaixonado

 

Os queridíssimos amigos Fábio Garcia e Valdirene Catarinozi comemoram com muita alegria os 10 anos da linda filha Beatriz. Para os irmãos Bernardo e Caio foram momentos de muita alegria. Nossas felicitações! (Foto: Érika Medeiros)

 

A aniversariante Maria Fernanda Simão recebeu abraços fraternos das amigas Beth Menezes e Glaucia Valadão, na última segunda-feira (22)

 

A elegante Beth Menezes recebeu as Bacanérrimas Mais-Mais, na noite da última quarta-feira, em sua residência


Adoro gentilezas, demonstrações de afeto, solidariedade, reconhecimento e abraços apertados. Atitudes de quem tem a gratidão por princípio.
Acredito que a gratidão é a mãe de todas as virtudes. Quem não tem gratidão, não tem amor, não possui empatia, não reconhece o outro, não valoriza o trabalho das pessoas, não tem nada, absolutamente nada!
Para mim, a gratidão é a certeza da existência de Deus. É o entendimento mais profundo de que a vida é o nosso maior presente.
Quer ser feliz? Seja grato!

(Regina Monteiro)


"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Curtindo o frio 

O friozinho das montanhas é um convite a mais para reunir os amigos. No último fim de semana, quem desfrutou das belezas da Serra do Caparaó foram os casais Rogéria Albernaz - Juarez Albernaz e Marny Cheim - Sérgio Malheiros. Sérgio e Marny aproveitaram para comemorar 35 anos de casamento. Felicidades, amigos!

 

Entre amigos

Todo mundo sabe que compartilhar um caldinho com os amigos espanta qualquer frio e aquece o coração, não é mesmo? Então, com esse objetivo, a bonitona Glaucia Dezan reuniu um grupo de amigos em sua residência, no último sábado, para uma animada noite de caldos e vinhos. Quem participou? Rodrigo Bragança, Eiras Júnior, Lorena Guidi, Windsor Hora, Mila Albano - Jeferson Ribeiro, Marcinha Marchini, Sâmia Aride - Ranieri Aride, Simone Aride, Karla Baptista, Camila Misse - Flavio Misse. Quem assinou o delicioso cardápio foi a chef Renata Bepechepe.

  

Maria Fernanda Simão

A semana começou muito bem a mil! Na última segunda-feira (22), a querida empresária Maria Fernanda Simão reuniu os amigos e familiares para comemorar mais um ano de vida. Quem foi abraçar a aniversariante? Salim Simão - Célia Simão, Gabriella Vargas Guaberto, Maurício Britto e Mauro Godinho, Beth Menezes, Glaucia Valadão, Valentina Vargas, Monara Paganotti, entre outros.

 

Casa Estúdio

Uma noite de glória, badalação e sucesso! Assim foi a inauguração da Casa Estúdio Arte e Fotografia, do fotógrafo Jonathan Lessa, na última terça-feira, dia 23. Muita gente bacana prestigiou o criativo fotógrafo, que esbanjou felicidade ao recepcionar os seus convidados. Nossos votos de sucesso ao novo empreendimento!

 

Aniversariantes 

Nosso abraço fraterno aos amigos queridos que aniversariaram esta semana. Parabéns, Rômulo Zagotto, Liana Cola, Valéria Jordão, Adriana Reim.

 

Presidente da OAB-ES

A gente descobriu e agora conta pro mundo que, o presidente da OAB-ES, José Carlos Risk Filho, vai ganhar de presente dos amigos uma festa de aniversário, na próxima quarta-feira,dia 1º de agosto. A comemoração acontecerá no Restaurante Aba Comideria, Bairro Independência. Na oportunidade, serão arrecadados material de higiene pessoal, fraldas geriátricas e agasalhos. Bem bacana!

 

Terapias Holísticas

As Práticas Integrativas e Complementares (PICS) são tratamentos que utilizam recursos terapêuticos baseados em conhecimentos tradicionais, voltados para prevenir diversas doenças como depressão e hipertensão. Em alguns casos, também podem ser usadas como tratamentos paliativos em diversas doenças crônicas. Atualmente, esses tratamentos também estão incluídos no Sistema Único de Saúde (SUS), uma vez que evidências científicas têm mostrado os benefícios do tratamento integrado entre medicina convencional e práticas integrativas e complementares.

O objetivo dessas práticas é equilibrar o corpo físico e os corpos energéticos. O Espaço Ser oferece vários tratamentos e terapias holísticas, como: Ayurveda, Florais, Acupuntura, Thetahealing. As terapeutas são altamente qualificadas. Vem para o Espaço Ser você também, vem! Eu já estou lá. Telefones: (27) 99929-7005 ou (28) 99951-6805

 

River's Grill

A Churrascaria River's Grill está lançando o serviço Delivery com a mesma qualidade que caracteriza o seu excelente atendimento. Todos os pratos serão oferecidos, inclusive, lanches e a tradicional cozinha japonesa. Está aí uma ótima opção para quem curte saborear uma boa refeição em casa.


Regina Monteiro Cachoeirense Presente Número 1 de 2018

Comentários