Tendências no e-commerce para 2019 (Parte 02) - Jornal Fato
Artigos

Tendências no e-commerce para 2019 (Parte 02)

Você tem ou espera ter um e-commerce e gostaria de estar antenado no que vai fazer sucesso em 2019?


Você tem ou espera ter um e-commerce e gostaria de estar antenado no que vai fazer sucesso em 2019? Então confira abaixo as tendências para 2019 e se prepare para lucrar.

1.Publicidade paga

No e-commerce, quem chegou ou já está no universo há um bom tempo, vem percebendo a influência que a publicidade tem sobre os consumidores. Por isso, uma parcela considerável investe em publicidade paga. Percebendo esse aumento na demanda, os fornecedores desse tipo de estratégia têm majorado os preços, encarecendo os investimentos.

Sendo assim, embora seja uma tendência para o e-commerce em 2019, é preciso avaliar muito bem cada centavo gasto e como será empregado, para que o investimento em publicidade paga valha a pena.

2.Produção de conteúdo

Para que o visitante seja fisgado e se converta em um cliente, a produção de conteúdo é algo que não deve ser deixada de lado, aparecendo como uma forte tendência para 2019. Mas, para que conquiste seus objetivos, é preciso investir em um material de qualidade, elaborado para responder as perguntas e anseios de seus atuais e futuros clientes.

3.Uso do SEO

A otimização do conteúdo próprio produzido, com o emprego de técnicas como o SEO, é outra tendência marcante para 2019 no e-commerce. Esse sistema ganha força porque é com ele que você aumentará seu tráfego orgânico, trazendo mais pessoas para o seu site e para conhecer aquilo que você está oferecendo.

 


Cleiton Martins Especialista em vendas online Consultor Estrategista de Negócios Digitais

Comentários