Vai Brasil! - Jornal Fato
Artigos

Vai Brasil!

País que tanto Amamos. País de belezas naturais inigualáveis Brasil, o país do futebol...


País que tanto Amamos. País de belezas naturais inigualáveis Brasil, o país do futebol...

Da agricultura, do cooperativismo, de gente feliz e hospitaleira, solidária e queremos estar na torcida não só do futebol, pois o que queremos é ver nosso país vencer no combate a miséria e a corrupção vencer as filas do Sistema Único de Saúde. Vencer a falta de oportunidade e de emprego o Brasil que vence os altíssimos índices de violência e sensação de insegurança que está generalizada vencer a falta de valorização dos profissionais da Educação.

Estamos em ritmo de copa, mas precisamos organizar a casa por inteiro, a cozinha com despensa cheia a sala com família estruturada pais e jovens com oportunidades de emprego e educação de qualidade para que possam desfrutar em seus quartos do sono dos justos que trabalham pagam seus impostos e recebem em contra partida serviços públicos de qualidade.

E mais que gritar gol, queremos dar o grito entalado na garganta que temos o Título de Hexacampeões e conseguimos colocar nas mãos a taça da Vitória.  Que ficará apenas guardada na estante. Porém temos algo muito mais valioso, que já é nosso! Está nas nossas mãos, o Título que poderá Mudar de vez o rumo desse país. O Título de Eleitor que colocará no Governo do Estado e no Distrito Federal pessoas que conduzirão nossas vidas por pelo menos 4 anos, que façamos o mesmo esforço e que tenhamos também a mesma garra e determinação para utilizá-lo.

"QUANDO O JUSTO GOVERNA, O POVO SE ALEGRA, MAS QUANDO O ÍMPIO DOMINA, O POVO GEME" - Provérbios 29:2.

 


Noemi Borges Formado em Direito pela FDCI, Pós Graduada pela Escola Superior do Ministério Público.

Comentários