Você se foi - Jornal Fato
Artigos

Você se foi

Você se foi...Assim do nada em uma segunda-feira fria e sem graça


Você se foi...Assim do nada em uma segunda-feira fria e sem graça, minutos antes de você ir, eu me encontrava feliz demais ao saber que iria te ver novamente após um bom e velho jogo de vôlei, mas tudo o que senti, acabou dentro de minutos.

 Eu estava querendo não acreditar, mas tive que acreditar com as dores que sentia ao te ver partir. Eu tremia de nervosismo, queria muito chorar, porém segurei. Bom, pelo menos tentei, até que umas lágrimas desceram, mas eu tentei me manter firme e segura de mim mesma, só tentei.

Naquele momento parecia que algo dentro de mim não estava mais completo, como se alguém tivesse arrancado algo, e pensando bem, esse alguém foi você, eu já não conseguia me ver completa e realmente, eu.

Sentia que algo faltava. Uma parte de mim queria acreditar que não, mas a outra aos prantos, me dizia que sim, você se foi. Acredito que essa parte de mim que se foi, pode estar com você, se estiver, cuide dela para mim e se cuide também. 

Eu queria muito poder dizer que você não me faz falta, mas você me faz, eu sinto que estou me afogando no mar da solidão, no mar da sua falta e a cada dia que passa, eu me afogo, mais e mais. Meu coração chora toda vez que me lembro de você. É doloroso para mim te ver, estar tão perto e ao mesmo tempo tão longe de você! Sinto falta de nós, sinto falta dos seus beijos que tanto me encantavam e os seus abraços que me entrelaçavam.

Eu amava tudo o que tínhamos, nossas brincadeiras que ninguém mais entendia, sinto falta dos meus sorrisos mais sinceros, espontâneos e verdadeiros, que só você conseguia tirar de mim.

Por que se foi tão cedo, meu bem? Por que não ficou mais? Parte de mim acredita que você ainda pode voltar, mas outra parte de mim me diz que não é doloroso pensar que talvez você não volte nunca mais.

Eu acreditei tanto em você, me doei tanto e agora você me deixou. Me deixou só e na solidão, mas quero que saiba que eu ainda lhe amo com todas as minhas forças, eu prometi te amar todos os dias, e eu irei te amar a cada dia mais! Espero ainda te encontrar nessa vida, talvez não seja nessa ainda, talvez seja em outras, mas eu estarei a esperar, meu sol!

 

Letícia Costa Paes Ribeiro, 9° ano - São Salvador

Comentários