Itapemirim recebe Procon na Estrada - Jornal Fato
Cidades

Itapemirim recebe Procon na Estrada

Os serviços estarão disponíveis de 9h às 17h, na Praça Domingos José Martins, no Centro do município.


Rafaela Thompson

Moradores de Itapemirim terão até a próxima sexta-feira (20) para negociar dívidas, esclarecer dúvidas e registrar reclamações com o serviço do "Procon na Estrada", unidade móvel que circula pelo Estado promovendo atendimento à população.

Os serviços, que tiveram início nesta segunda-feira (16), estarão disponíveis de 9h às 17h, na Praça Domingos José Martins, no Centro do município. Os consumidores poderão negociar dívidas e registrar reclamações sobre produtos adquiridos e serviços contratados, como problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, internet, defeitos em produtos, empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediário em lojas e outros problemas relacionados ao consumo.

Desde o lançamento do programa em julho de 2017, mais de 2,6 mil atendimentos foram feitos em nove municípios capixabas. Desse total, 86,31% aprepresentou negociação de dívidas, 8,52% problemas com energia elétrica, 2,27% problemas com produtos e 2,9% estava relacionado a outros tipos de atendimentos

Para atendimento, é preciso levar o RG (Carteira de Identidade), o CPF, além de documentos que possam comprovar a relação de consumo, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, boletos, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.

Comentários