Mais de 20 bairros de Cachoeiro receberam melhorias - Jornal Fato
Cidades

Mais de 20 bairros de Cachoeiro receberam melhorias

A avenida Jones dos Santos Neves, nas imediações do BNH e do São Lucas, passa também por revitalização


Foto: Divulgação/PMCI

No mês de junho, a Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim finalizou ou deu início a diversas intervenções em mais de 20 bairros. As obras foram todas executadas por equipes da Secretaria Municipal de Obras (Semo).

Entre as melhorias, o destaque é para a manutenção nas vias asfaltadas da cidade. A Semo realizou operações tapa-buracos, que contemplaram vias da região central e dos bairros Sumaré, Monte Belo, Marbrasa, São Francisco de Assis, Coramara e Basileia (onde também foi concluído, na Linha Vermelha, uma drenagem). A equipe conta com o reforço do novo caminhão comboio, adquirido recentemente pela prefeitura, dentre outras funções, diminui o desnivelamento do novo asfalto.

No São Lucas, foram finalizadas, recentemente, as obras de pavimentação com paralelepípedo nas ruas José Marques Gonçalves e em parte da rua Alcides dos Santos, viabilizadas por meio de parceria entre a prefeitura e a empresa responsável pela implantação de um empreendimento residencial no bairro.

O trabalho avançará ainda para outros bairros, como Amarelo, Centro, Ibitiquara, São Francisco de Assis, IBC e Teixeira Leite. Além da mão de obra própria da Semo, os serviços contam com equipes contratadas para o recapeamento asfáltico e manutenção.

"Estamos trabalhando para viabilização das solicitações que nos chega por diversos canais da prefeitura para melhor atender a população. Em breve, mais bairros e locais também serão atendidos", comenta o secretário Municipal de Obras, José Santiago de Lima.

 

Comentários