Prefeitura abre inscrições gratuitas do Curso de Unhas em Gel - Jornal Fato
Cidades

Prefeitura abre inscrições gratuitas do Curso de Unhas em Gel

A previsão de início do curso será no dia 12 de março das 8h00 às 12h00 no CRAS de Marataízes


- Foto: Ilustrativa.

O ano inicia com boas opções de capacitação para quem deseja um espaço no mercado de trabalho seja como empregado ou autônomo, a Prefeitura Municipal de Marataízes através da Secretaria de Assistência Social, Habitação e Trabalho, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), está com inscrições abertas para o curso de Unha em Gel entre os dias 18 a 22 de fevereiro.

O curso oferece 20 vagas, sendo 5 para cadastro de reserva, as inscrições são por ordem de chegada e acontecem no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado no Bairro Candinha das 8h00 às 17h00. Os interessados devem ter acima de 18 anos, concluído o 5º ano do Ensino Fundamental e apresentar as seguintes cópias: documentos Identidade, Carteira e Trabalho ou CNH, CPF, Comprovante de Residência e Cadastro no Cad Único da Assistência Social.

O curso tem por objetivo proporcionar aos participantes aquisições de conhecimentos sobre unhas em gel, os métodos e técnicas, materiais e procedimentos e a manutenção. A previsão de início do curso será no dia 12 de março das 8h às 12h no CRAS. O aluno receberá certificado de 20h.

 

Comentários