Diversão garantida: confira a programação do GaçuFolia - Jornal Fato
Cidades

Diversão garantida: confira a programação do GaçuFolia

Com entrada franca, ambiente fechado e muita segurança, município preparou programação especial para os dias de folia


A programação do GuaçuFolia terá dois shows por noite, além de horário especial para a Matinê da Melhor Idade e o Carnaval Kids. (Divulgação PMG)

A prefeitura de Guaçuí divulgou nesta segunda-feira (11) a programação de Carnaval que acontece, neste ano, de 02 a 05 de março. A festa será realizada no Parque de Exposições. O ambiente será fechado, mas terá entrada gratuita. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e contou com o apoio da Câmara Municipal.

O GuaçuFolia terá dois shows por noite e horário especial para a terceira idade e crianças.

No dia 02, a festa começa às 20h, com show do grupo Contra Tempo, seguido do Beto Kauê, às 23h. Dia 03, a diversão fica por conta da dupla Donato & Eduardo, às 20h, e Michelle Freire, às 23h.

O Carnaval continua dia 04 com a Matinê da Melhor Idade a partir das 18h, junto com a apresentação do grupo Dona Nica Samba e Pagode. A folia do dia termina às 23h, com o grupo Dubalakubako.

E no último dia do GuaçuFolia, a programação vai começar com o Carnaval Kids, a partir das 18h, Banda Art Brasil, às 20h, e Ultra Voltz, às 23h.

Comentários