Sessenta toneladas de lixo são recolhidas em Itapemirim - Jornal Fato
Cidades

Sessenta toneladas de lixo são recolhidas em Itapemirim

A limpeza das praias é feita diariamente por Garis, lotados na secretaria Regional de Itaipava e Itaoca


Foto: Divulgação

Ao longo do feriado de carnaval, as equipes de limpeza urbana, da Prefeitura de Itapemirim, recolheram cerca de 60 toneladas de lixo nos distritos e sede do município.

A limpeza das praias é feita diariamente por Garis, lotados na secretaria Regional de Itaipava e Itaoca, no horário de 4h até 22h. Para intensificar o trabalho no período de folia, os servidores trabalharam numa escala intensificada de limpeza das praias, que inclui equipes iniciando o trabalho a partir de três horários: 4h, 11h e 16h.

A cidade conta com cerca de 3 mil latões de lixo espalhados e além disso, colocou mais 280 lixeiras na Orla das praias, para atender a temporada de verão no litoral. Vale destacar que, por balneário, entende-se as regiões de Maraguá, Gomes, Muritoca, Joacima, Monte Aghá 2, além dos distritos de Itaipava e Itaoca.

Os nossos Garis fizeram um ótimo trabalho neste feriado. Eles começavam a partir das 4h da manhã e iam até a noite para atender a demanda. Foram usadas Pás Carregadeiras e trator para a coleta na avenida da pr

Comentários