- Jornal Fato
Colunistas


 

O ortodontista Diego Fernandes Fontes e a nutricionista Francieli Grillo de Almeida oficializaram o SIM-SIM, no dia 18, na Paróquia São Felipe. Ela filha de Luzinete Maria Grillo de Almeida e Paulo de Almeida, e ele é filho de Marilza Fernandes e Márcio Fontes. Um casal descolado que representa muito bem a juventude empreendedora cachoeirense. Nossas felicitações!

 

As bonitonas e bacanérrimas Marly Rubim, Márcia Brezinski, Marilene Depes, Lilian Federicci, Nely Ultramar, Marjory Ultramar e Neusa Santana

 

A bela e competente dermatologista Dra. Renata Bragança curtindo as merecidas férias na Itália. No roteiro, belíssimas cidades que retratam todo charme italiano

 

O dinâmico e charmoso empresário Windsor Hora, além de empreendedor competente, dá exemplo de responsabilidade social

 

 

VOCÊ É GENTE
Tem o direito de tentar, de errar, de cair e de se reerguer quantas vezes quiser ou forem necessárias no aprendizado do seu crescimento.
Você é gente:
não tem que ficar pedindo licença para ser a pessoa que você é, nem que tentar ser de outro modo só para ter o amor e respeito dos demais.
A Vida aceita e ama você exatamente como você é.
Você é gente:
pode sorrir e brincar e dançar e se enfeitar para celebrar cada maravilhoso instante dessa vida tão fugaz, mas que vale a pena demais e que merece ser vivida com todo ardor e intensidade.
Você é gente:
não precisa ficar fingindo que sabe tudo:
-não sabe mesmo e não tem que saber!
Não precisa disfarçar que não sente:
-sente tudo e deve se orgulhar disso,
porque é isso que faz você diferente das pedras. Não precisa demonstrar força ou poder:
-você não é o Senhor do Universo, mas apenas uma simples criatura, frágil, volúvel, indefesa e passageira.
Você é gente:
não é número nem máquina nem contribuinte nem consumidor!
Está aqui de passagem-e sua estadia será muitíssimo breve!
Liberte-se, portanto, de todas as amarras e camisas-de-força; seja e faça tudo que quiser, e, acima de tudo, a despeito do esforço da mídia para convencê-lo do contrário,
Permaneça Humano!
Há duas formas para viver a vida.
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são milagres!"
(Albert Einstein)

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

16ª festa dos Imprensados

Na próxima quarta-feira, dia 29, os profissionais de imprensa têm um encontro marcado com a alegria. Representantes de todos os veículos de comunicação da Cidade estão ansiosos para a realização da 16ª edição da Festa dos Imprensados. Vai ser DEMAIS!

 

Curso de Formação de Gestores Públicos

Na manhã de ontem, sábado, foi realizado o segundo módulo do Curso de Formação de Gestores Públicos, no auditório do Centro Universitário São Camilo. O objetivo do Curso é promover a qualificação das lideranças locais. O curso é gratuito, composto por 15 módulos e será finalizado em maio de 2016. A iniciativa é do deputado Rodrigo Coelho, em parceria com a São Camilo, que concederá o certificado aos participantes.

Na manhã de ontem, lideranças e servidores públicos de todos os municípios do Sul do Estado estiveram participando. De Cachoeiro, registramos as presenças de muitos servidores públicos, dos secretários Municipais Cristiane Paris, Ricardo Coelho e Paulo Stelzer e do vereador Rodrigo Enfermeiro.

 

Feira de Negócios

A classe empresarial movimentou a Cidade nesta semana, com a realização de mais uma edição da Feira de Negócios. O evento foi promovido pela ASCISCI e Prefeitura Municipal de Cachoeiro.

 

Superpromoção

E por falar em inverno, aproveite os últimos dias da superpromoção do Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size. Tudo lindo e com um descontão e tanto. O Espaço Regina Monteiro, que fica aberto das 8h30 às 20h30, está localizado à Rua Dom Fernando, 61, Bairro Independência (em frente à entrada lateral da Matriz Velha).

 

Marilene Depes

Na próxima quinta-feira, dia 30 será o dia em que Marilene Depes brilhará ainda mais! A grande cronista e escritora Marilene Depes, membro da Academia Cachoeirense de Letras, lançará o seu quarto livro, 'Mulheres Possuem Asas', na próxima quarta-feira, às 19h, no Caçadores Carnavalescos Club. Simplesmente, imperdível.

 

Sensacional!

Sabem qual é a minha grife preferida para os óculos de receituário? Ana Hickmann! Eu só uso Ana Hickmann, da Ótica Cachoeiro! E aí, a Chiquééééérrima Maria Thereza Vianna resolveu presentear os leitores da Coluna Regina Monteiro. Ela, pessoalmente, escolheu 20 peças da conceituada grife que estarão com um superdesconto de 40%. Ninguém pode perder esse brinde prá lá de especial! A gente agradece.

 

Camila Misse

A bela empresária Camila Misse comemorou mais um ano de vida na última terça- feira. Na ocasião, reuniu várias amigas. Parabéns!

 

Paulinha, na idade da loba

A linda fashionista Paulinha Garruth chega à idade da loba em alto estilo. Em comemoração ao seu aniversário e ao de sua filha, Alinne Garruth, que completou 18 anos, Paulinha viajou para Machu Picchu, no Peru. Elas estão encantadas com a magia do local e as belezas do país andino.

 

É muito, muito, muito fácil...

Você já sabe que é fácil, muito fácil, extremamente fácil falar com Regina Monteiro (28)9 9988-2211 - Acesse também: [email protected] ou www.twitter.com/ colunistaregina ou seja mais um amigo no facebook. Desejo a todos uma excelente semana de muitas vitórias.

 


Comentários