?Se me contar eu falo pro mundo!!!? - Jornal Fato
Colunistas

?Se me contar eu falo pro mundo!!!?


A jornalista e escritora Célia Ferreira e a bela Lígia. Tal mãe, tal filha

 

Conceição Matias e Regina Grafanassi esbanjam beleza e elegância

 

A festa junina da Vila Aconchego foi mais que animada. Marilene Depes e sua filha, RebekaDepes, foram as grandes anfitriãs

 

Ele pode ficar orgulhoso! João Augusto Faria Dos Santos com as belas filhas Rebeca Santos e Bárbara da Silva

 

A linda empresária Camila Airão Destefani Misse em alto estilo

 

Um dia a gente se dá conta de que fazer a caminhada é sempre um grande desafio. Muitos ficam pelo caminho, enquanto outros partem definitivamente sem dizer adeus. Então, entendemos o quanto a vida é totalmente efêmera, surpreendente, imprevisível e preciosa. Por isso, precisamos cuidar do que verdadeiramente tem valor e preservar o que é importante e essencial, ou melhor, das pessoas. Os amigos iluminam a estrada e são fundamentais para a nossa sanidade e felicidade. Cuidemos uns dos outros.
Bom fim de semana, gente querida!

(Regina Monteiro)

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Mandou Bem

O Prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho, está cumprindo a Lei e pagando os salários dos servidores públicos municipais dentro do mês trabalhado. Este mês, antecipou o pagamento e possibilitou um aquecimento na economia da Cidade. Mandou bem!

 

Tininho Batista

O Prefeito de Marataízes, Tininho Batista, está sempre surpreendendo positivamente a população do balneário. Na semana passada, por meio de Decreto, reduziu o seu salário e dos cargos comissionados em 10%.

 

Bem Bacana

Esta semana, muita gente bacana foi prestigiar a Feira de Negócios e Agroturismo, realizada no Parque de Exposições, no Aeroporto. O evento contou com exposição multissetorial, giro de negócios, ofereceu cursos de qualificação e, ainda, o
o festival gastronômico. O Jornal FATO marcou presença e seu estande foi um dos mais visitados pelas autoridades. Parabéns, diretor e jornalista Wagner Santos.

 

Feira da Bondade

Em setembro, Cachoeiro vai realizar a 34ª edição de um dos eventos filantrópicos mais tradicionais do Espírito Santo, a Feira da Bondade. Será entre os dias 15 e 17, no Parque de Exposições do município.

 

Programação Cultural

A programação cultural da 34ª Feira da Bondade já começou a ser planejada. Haverá show com atração nacionalmente conhecida e, também, apresentações com artistas regionais, além de programação para o público infantil.

 

Parabéns, Comendador 

O empresário Antonio Carlos Freitas, para orgulho dos amigos e familiares, recebeu a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera, no Estado de Goiás. Nossas felicitações!
 

Isa Colli

A escritora kennedense, Isa Colli, italo-brasileira, residente em Bruxelas, era pura emoção na noite desta segunda-feira (24), quando recebeu em São Paulo o "Prêmio Excelência e Qualidade Brasil", na categoria "Profissional do Ano", por contribuir com a cultura e a literatura infantil brasileira.  A homenagem foi prestada pela Associação Brasileira de Liderança - Braslider, que desde 2009 tem o objetivo de premiar os destaques no mercado brasileiro nas áreas social, econômica e cultural do país. Isa já lançou sete livros infantis e um romance, agora com a nova Editora IMEPH. Os mais recentes são: "A Fazendinha" e "Vivene e Florine em O Pirulito das Abelhas".

 

'Save The Date Contemporanium 2017'

Quem vai realizar uma festa não poderá ficar de fora do grande 'Save The Date Contemporanium 2017', que será realizado pelo cabeleireiro Anderson Del'puppo, no dia 02 de abril, no Diamante Hall. São mais de 40 empresas do segmento de festa reunidas para apresentar o que há de melhor e mais moderno no mercado de eventos. Eu vou!

 

10ª Festa da Anavidro

Em setembro acontece a 10ª Festa da Anavidro. Estaremos lá, é claro, como fazemos desde a primeira edição.

 

Maria Amélia Grafanassi Moreira

A nutricionista Maria Amélia Grafanassi Moreira vai deixar muita saudade no Centro Regional de Especialidades (CRE). Na última semana, ela anunciou que está se aposentando. Mas continuará atendendo em seu consultório particular. Agora, a nutricionista terá mais tempo para exercer outras atividades.

 

Feira de Holambra

A primavera chega mais cedo em Cachoeiro, segundo o querido presidente do Lions Club Cachoeiro, Ricardo Lemos. Isto porque no período de 03 a 13 de agosto será realizada mais uma edição da Feira de Holambra. Vale prestigiar o evento que apresenta belas flores, plantas e muita solidariedade. Toda a renda arrecadada será revertida para a aquisição de cadeiras de rodas e banho.

 

 


Comentários