"Se me contar eu falo pro mundo!!!" - Jornal Fato
Colunistas

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"


Belas, muito belas, belíssimas: Sarita Montovanelli, Elisangela Magnago, Shérida Rubim, Flávia Teixeira, Patrícia Oliveira e Marjory Ultramar

 

As empresárias Monica Sardenberg e Mariana Sardenberg, mãe e filha, provam que a beleza é um dom da família

 

Elas são chiques e elegantes demais! As amigas Ana Maria Sardenberg, Maria Lúcia Cheim e Tania Baptista

 

Elegância e requinte têm nome e sobrenome: Regina Grafanassi

 

A liberdade é sagrada. Então, acredito que cada um faz o que quer e deseja de sua própria vida. Não tenho nada a ver com isso ou aquilo. Mas exaltar uma mulher pelas qualidades de 'bela, recatada e do lar', é ridicularizar sua condição de mulher e insultar sua inteligência.


Bem, eu sei o que sou e passo longe dos atributos de Marcela Temer.


Não sou bela. Sou interessante.


Não sou recatada. Sou desaforada.


Não sou do lar. Sou do bar.


Não sou exemplo de nada. Sou apenas feliz.

 

(Regina Monteiro)

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Feliz aniversário, Wagner Santos!

 

Foi no feriado de 21 de abril que nasceu Wagner Santos. Meu amigo queridíssimo-companheiro de muitas lutas-afilhado amado, que eu lhe desejo muita saúde, paz, sucesso, vitórias e alegrias, você já sabe.


Que tenho a mais profunda admiração por seu caráter, ética e determinação frente ao Jornal que você fundou e dirige, o Jornal Fato, você já sabe.


Que conto com você em todos os momentos de minha vida, você já sabe.


Que adotei a sua família como minha família, você já sabe.


Que estamos juntos em todos os seus aniversários, você também já sabe.


Então, hoje só faço uma declaração: EU TE AMO, Wagner Santos!

 

Parabéns, Perim Center

 

Dentro da programação da Semana do Rei, o Perim Center ofereceu um belo espetáculo para os apreciadores da boa música, na última sexta-feira (15). No palco da área de alimentação, foi realizado o 'Show Ed Ayres e Banda 2- Cantando Roberto Carlos'. Os músicos deram um show de competência e apresentaram as músicas do Rei com arranjos criativos e diferenciados. Um espetáculo! Muita gente prestigiou o evento e aplaudiu com entusiasmo. Agora, queremos bis.

 

Roberto Carlos

 

Na última terça-feira (19) foi realizado o grande show de Roberto Carlos, no Estádio do Sumaré, em Cachoeiro. Aproximadamente 12 mil pessoas assistiram ao grande espetáculo que terminou com uma grandiosa queima de fogos. Além do estádio lotado, o show foi assistido nas varandas das casas e prédios vizinhos. Muitas celebs e artistas prestigiaram o evento que foi inesquecível. A festa ficará para sempre no coração dos fãs do Rei.

 

Contagem regressiva

Duas mamães empresárias vivem a expectativa da chegada de seus bebês para o mês de maio: Sabrina Cypriano, da Flecha Branca, e Lília Argeu, do Jornal Espírito Santo de FATO. A filhinha de Sabrina se chamará Luísa, e a de Lília, Sofia. Estamos na torcida.

 

Conceição Matias

A bela e elegante Conceição Matias foi homenageada na Câmara Municipal de Cachoeiro, na última terça-feira (19), pelo Presidente do Legislativo Municipal, vereador Julio Ferrari. Na oportunidade, os demais vereadores também lhe prestaram importantes deferências. Ela merece! Conceição foi lançada candidata ao Título de Cachoeirense Ausente 2016 por um grupo de amigos liderados por Claudio Guimarães-Beth Martins e Marilene Depes, que contam com o apoio entusiástico da Revista Leia. Estamos juntos. #SomosTodosConceição.

 

Festa bacana

 

O bacanérrimo Marcio Roberto Alves também aniversariou na última terça-feira, dia 19 de abril. Após assistir ao show de Roberto Carlos, foi comemorar seu aniversário com os amigos na Rivers Grill. Foi uma festa prá lá de animada. Quem estava lá? A prefeita de Presidente Kennedy, Amanda Quinta Rangel e o marido José Augusto Rangel, Windsor Hora, Alessandra Sara, Marcio Ceccon, Alice Carvalho (RJ), Juliana Monteiro, Rafael Duarte e outros baladeiros de carteirinha. Muito bom!


Comentários