Arrumando as malas da vida - Jornal Fato
Colunistas

Arrumando as malas da vida


O elegante casal Elyan Peçanha e sua esposa, Verinha, está sempre presente nos grandes eventos sociais da Cidade


 

Jornal FATO 13-12-2014

 

Arrumando as malas da vida
Começou a contagem regressiva para a virada de ano. Portanto, é tempo de iniciar a faxina mental, reforçar a fé, traçar as metas, fazer planejamentos e focar nos objetivos a serem alcançados no próximo ano. Para tanto, o melhor é preparar duas malas.

A primeira deverá ser despachada no trem da eternidade, ou no mar, ou no foguete que vai vagar pelo espaço sem nunca retornar ao Planeta Terra. Também, pode ser queimada no quintal, para não dar tanto trabalho. Mas, as cinzas precisam ser jogadas no Rio Itapemirim- O Rio que lava a alma e enxuga as mágoas.

Já a segunda, deverá atravessar o portal do Ano Novo, agarradinha ao peito, pois não pesa, pelo contrário, é bem prazerosa de carregar, já que torna a vida mais leve, feliz e divertida.

 

Na mala de 2014 vou despachar:
- O Deputado Bolsonaro e todas as cretinices que fala;
- Os rancores e ódios políticos - Esse ano foi difícil demais... Ufffa!
- Os preconceituosos, homofóbicos, racistas, intolerantes, misóginos, enfim, os desrespeitosos;
- Gente ruim? Tô fora!!!!
- Ah! Sim! Vou despachar também os burocratas insensíveis e aquele tipo que Eu-Tô-Certo-E-O-Mundo-Inteiro-Está-Errado. Eita, gente chata! 
- A preguiça de fazer ginástica - Preciso me livrar dela;
- O estresse, a tensão e o mau humor;
- A vontade de beber coca-cola todos os dias; 
- O excesso de cigarros e vinhos (será que consigo?)
- A preocupação com dinheiro;
- Gosto de ser um Mulherão. Entretanto, bem que poderia deixar em 2014, a barriga que sobra, todas as celulites e algumas ruguinhas. Será que dá para despachá-las? Bem, acho que não....
- Deixo também as mágoas, a decepções, culpas e a exagerada autocrítica.
- E tudo mais que pesa e faz doer o coração....

 

Guardo na mala que estará agarradinha comigo em 2015:
- A família, os amigos e os amores, sempre.
- A vontade de progredir em todos os sentidos da vida;
- O sucesso do Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size
- A disciplina de cuidar de mim e dos meus amores com muito carinho;
- A fé, paciência, compreensão e a tolerância;
- A vontade de retornar ao estudo da música, de tocar violão e cantar;
- A prosperidade de tudo que me envolve;
- Meus trabalhos que tanto amo (Prefeitura de Cachoeiro, Jornal ES de FATO, Revista Leia e Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size)
- O retorno à TV;
- O início da escrita de meu primeiro livro;
- O comprometimento com a verdade, justiça e a ética;
- Gente sensível, do bem, bacana, inteligente que se emociona ao ler um bom texto ou a poesia de Carlos Drummond de Andrade.
- Preservo, ainda, a capacidade de amar e fazer amigos;
- Guardo o sorriso, os abraços apertados, o bom humor e a alegria de viver.
- E muito mais....

(Regina Monteiro)
 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Confraternização

Hoje, será realizada no Bom-Gosto Sport Bar, a festa de confraternização anual dos membros da Loja Maçônica Neto Caiado. O evento que começa às 11h e irá reunir os membros da Confraria e seus familiares.

 

Fora Bolsonaro!

Diversos movimentos sociais e feministas se reuniram na última sexta-feira (12), em São Paulo, para anunciar que acionarão o Ministério Público Federal contra o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ). Os movimentos entrarão com uma representação coletiva na Justiça Federal pedindo que o deputado federal do Rio de Janeiro seja indiciado criminalmente por incitação e apologia ao crime.

O que motiva a ação é uma declaração do parlamentar, proferida no plenário da Câmara Federal, na terça-feira 9, contra a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS). Na tribuna da Câmara, Bolsonaro se voltou contra Rosário e disse: "não te estupro porque você não merece". Em 2003, Bolsonaro já havia dirigido ofensas semelhantes contra Maria do Rosário. Na época, não houve punição ao parlamentar.

Desde 2009, o crime de estupro é considerado um crime hediondo. "Não admitimos que isso emane de um parlamentar democraticamente eleito", afirma Maria das Neves, coordenadora da União Brasileira das Mulheres. "Não admitimos que o Congresso Nacional seja um espaço de reprodução do machismo", disse.

 

Instagran

O Instagram teve um de seus melhores momentos na última quarta-feira. A rede social de compartilhamento de fotos, que tem o brasileiro Michel Krieger entre seus fundadores, atingiu a marca de 300 milhões de usuários ativos mensais. Diariamente, segundo dados divulgados pelo próprio Instagram, 70 milhões de fotos são postadas em sua plataforma, gerando uma média de 2,5 bilhões de "curtidas" a cada 24 horas. O número é impressionante por dois motivos: primeiro, porque agora o Instagram é mais usado do que o Twitter, e segundo porque de março para cá, o número de novos usuários do Instagram totalizou 100 milhões.

 

Alessandra Sara

Open House! Ontem, a advogada Alessandra Sara recebeu os amigos mais íntimos, em Marataízes, para comemorar a construção de sua casa no balneário. A bonitona realiza um grande sonho. E a gente pode afirmar: Ela mais que merece.

 

 

Roupas, Moda Praia e Lingerie

Não é você quem tem que caber na roupa. É a roupa que tem que caber em você. Venha conhecer o Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size e esqueça todo esse conceito démodé que a sociedade sempre te impôs. Todo Mulherão pode ser linda, bem vestida, andar sempre na moda e usar roupas coloridas, transadas, modernas e sensuais. Confira os modelos da moda praia 2015 e as lindas lingeries plus size. Você merece se vestir com estilo, elegância e modernidade.

 

O endereço da moda

O Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size fica aberto das 9h30 às 20h30, de segunda a sexta-feira, e das 8h30 às 14h nos sábados. Está localizado à Rua Dom Fernando, 61, Bairro Independência (em frente à entrada lateral da Matriz Velha), Cachoeiro de Itapemirim.Telefone: 3518-1866.

 

É muito, muito, muito fácil....

Você já sabe que é fácil, muito fácil, extremamente fácil falar com Regina Monteiro (9988-2211) - Acesse também: [email protected] ou www.twitter.com/ colunistaregina ou seja mais um amigo no facebook. Desejo a todos uma excelente semana de muitas vitórias.

 

 


Comentários