As bonitonas do Verão 2018 - Jornal Fato
Colunistas

As bonitonas do Verão 2018


Morgana Andrade SampaioLudmila Moulin, Claudia Secchim, Karla Passini, MarcelleFalce Vianna e Alessandra Sara

 

 

Teresa Cristina De Rezende Costa

 

Tereza Brito, Marilene Depes e Magali Dutra Martins

 

Michelle MuceliniLarissa Loss e Fabiola Depes


Dá para sentir que o ano começou diferente. Uns dizem que é a mão de Deus dando um basta em toda corrupção e sacanagem no Brasil. Outros explicam que 2018 é regido por Xangô, o orixá da justiça, por isso nada será como antes. Alguns acreditam que é o efeito da lua cheia logo no primeiro dia do ano, o que torna as pessoas muito mais sensíveis e antenadas. Há, ainda, os que conferem ao ciclo de transição de Saturno em Sagitário pra Capricórnio. E, por onde passa, Saturno traz duras lições, mas também muito amadurecimento.
Bem, o fato é que 2018 se apresenta diferente. A começar pela vexatória indicação da deputada federal Cristiane Brasil (PTB) para o Ministério do Trabalho.
Começo a acreditar, por experiência própria, que muitas máscaras estão caindo, verdades se revelam e novos valores se estabelecem.
O ano ensaia o fortalecimento de conceitos como empatia, sororidade e comprometimento com o outro. É isso fará toda a diferença para a abertura de um novo tempo. Que venha!

(Regina Monteiro)

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Sacode 2018!

Avisa lá... Avisa ali... Avisa aqui...Que nós chegamos para sacudir 2018! Vamos contar pro mundo como as celebs festejaram a chegada do Ano Novo. Vamos revelar como o verão está quente no litoral capixaba. Vamos revelar tudo! Vem com a gente porque o ano está só começando, vem!

 

Gratidão

Nossa gratidão eterna aos queridíssimos amigos que expressaram seu afeto com lindos presentes e mensagens que recebemos entre o período de Natal de Ano Novo. Obrigada! O reconhecimento, carinho e respeito ao nosso trabalho é o combustível para prosseguirmos.  Valeu, amigos!

 

Dr. Luiz Carlos - Ana Cláudia

Osbacanérrimos Dr. Luiz Carlos Sardenberg - Ana Cláudia Goltara Machadojá começaram o Ano Novo anunciando que vem aí o segundo bebê do casal. Nossas felicitações à família!

 

Calor? Que bom!

O dinâmico juiz Dr. Robson LouzadaLopes está nos Estados Unidos. Ao chegar em Miami Beach, Florida, vibrou de felicidade ao sentir um calorzinho. Acho que está sentindo falta do verão em Cachoeiro. Não é mesmo, amigos?

 

No Sabor da Praia

O competente diretor da TV Record News, Júlio Queiroz, e sua bela namorada, Sabrina Oliveira, foram curtir o verão em Marataízes. Como são apreciadores do que há de melhor, elegeram o Restaurante Sabor da Praia como point preferido. Eles sabem o que é bom.

 

Verão Plus

O verão 2018 está mais colorido, vibrante e estiloso no Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size. Venham conhecer as novidades em vestidos, vestidos, shorts, camisetas, moda praia Plus Size. Aqueles looks especiais para o Natal e a virada de ano esperam por você no Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size, que está localizado à Rua Dom Fernando, 61, Bairro Independência (em frente à entrada lateral da Matriz Velha). Telefone: (28) 3027-0155.

 

Anderson Del'puppo

O The Best cabeleireiro Anderson Del'puppofestejou a chegada do ano novo, nas areias de Copacabana, com as bênçãos do Cristo Redentor. Viva!

 

No Caparaó

Muitos cachoeirenses apostaram na tranquilidade e nas boas energias da Serra do Caparaó para começar bem o ano. Quem a gente destaca? A bonitona Michelle Mucelini e o competentíssimo advogado Thiago Bonato.

 

Brunella Ultramar -  Eduardo Carlette

Linda, linda, linda! A dermatologista BrunellaUltramarCarlette está uma grávida lindíssima! Ela está curtindo o verão em Guarapari, ao lado do marido, o empresário Eduardo Carlette.

 

Elyan Peçanha - Verinha

O colunista Elyan Peçanha e sua esposa Verinha Lourenço Peçanha estão em contagem regressiva para a chegada do segundo netinho. Só felicidade!

 


Comentários