Coluna Regina Monteiro - Jornal Fato
Colunistas

Coluna Regina Monteiro


Gosto de gente com a cabeça no lugar, de conteúdo interno, idealismo nos olhos e dois pés no chão da realidade.

Gosto de gente que ri, chora, se emociona com um simples e-mail, um telefonema, uma canção suave, um bom filme, um bom livro, um gesto de carinho, um abraço, um afago.

Gente que ama e curte saudade, gosta de amigos, cultiva flores, ama os animais.
Admira paisagens, poeira e chuva.

Gente que tem tempo para sorrir bondade, semear perdão, repartir ternuras, compartilhar vivências e dar espaço para as emoções dentro de si, emoções que fluem naturalmente de dentro de seu ser!

Gente que gosta de fazer as coisas que gosta, sem fugir de compromissos difíceis e inadiáveis,
por mais desgastantes que sejam.

Gente que colhe, orienta, se entende, aconselha, busca a verdade e quer sempre aprender, mesmo que seja de uma criança, de um pobre, de um analfabeto.

Gente de coração desarmado,
em ódio e preconceitos baratos.
Com muito AMOR dentro de si.

Gente que erra e reconhece, cai e se levanta,
apanha e assimila os golpes, tirando lições dos erros e fazendo redentoras suas lágrimas e sofrimentos.

Gosto muito de gente assim como VOCÃ?
e desconfio que é deste tipo de gente que DEUS também gosta!

Arthur da Távola

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"?

 

Semana de despedidas

Com pesar, registramos o falecimento de duas personalidades muito queridas na Cidade: O empresário José Affonso Coelho e o professor Wilson Resende. Ambos partiram essa semana, após realizar muito por Cachoeiro. Deixaram legados exemplares. Aos familiares, os nossos sentimentos de solidariedade e fraternidade.

 

Espaço Regina Monteiro-Moda Plus Size

Bombou! A gente aproveita para agradecer a todos os amigos e amigas que estão prestigiando o Espaço Regina Monteiro-Moda Plus Size, tanto em sua sede, como no Facebook. Enfim, os Mulherões conquistaram um point bacanérrimo de moda, como roupas coloridas, modernas, bonitas e estilosas. Agora, você pode escolher livremente. Afinal, o seu prazer de vestir-se bem, tem o tamanho de nossa alegria. Espaço Regina Monteiro-Moda Plus Size, que fica aberto das 9h30 às 20h30, de segunda a sexta-feira, e das 8h30 às 15h nos sábados. Está localizado à Rua Dom Fernando, 61, Bairro Independência (em frente à entrada lateral da Matriz Velha). Telefone: 3518-1866.

 

Eliane Marão

E por falar em mulherão, quem retornou recentemente da Grécia e Turquia foi Eliane Marão. A bonitona está encantada com tudo que viu na viagem.

 

Renilson Chagas

O competente cinegrafista Renilson Chagas está comemorando 15 anos de casado com Luciene Chagas. Para marcar a data, o casal partiu para as serras gaúchas em clima de lua-de-mel. Nossas felicitações.

 

Maria Elvira Tavares Costa

A terapeuta holística, escritora e contadora de histórias Maria Elvira Tavares Costa está de malas prontas para mais uma temporada nos Estados Unidos, onde reside seu filhão. Em terras americanas, ela curtirá a família, descansará e passeará, também. Ela merece.

 

Escritores cachoeirenses

Aliás, a escritora Maria Elvira Tavares Costa tem muito a comemorar. Ela e os escritores cachoeirenses Nayara Tognere, Paulinha Garruth e Marcelo Grillo tiveram projetos aprovados no edital de literatura da Secretaria de Cultura do Estado do Espírito Santo. Parabéns, escritores que honram Cachoeiro.

 

Bacanérrimas

O grupo das Mais-Mais da Cidade, que tem por tradição fazer um passeio anual, partiu essa semana para Portos de Galinhas, PE. Sabe quem são? Marli Rubim, Marilene Depes, Nely Ultramar, Marcia Brezinski, Graça Frauches, Regia Resende, Sandra Mara Carone, Zuleide Mucelini e outras.

 

Jonathan Lessa

O Studio de Fotografia Jonathan Lessa está com uma superpromoção! Aproveite o mês das crianças para atualizar suas futuras recordações. Promoção válida somente para pagamentos à vista e crianças com até 12 anos. Vale conferir!

 

Labibi Abguinem

Quem aniversariou na última semana foi a queridíssima e elegante Labibi Abguinem. A data foi comemorada em Vitória ao lado de seus familiares. Nosso abraço e votos de felicitações.

 

Ã? muito, muito, muito fácil...

Você já sabe que é fácil, muito fácil, extremamente fácil falar com Regina Monteiro (9988-2211) "" Acesse também: [email protected] ou www.twitter.com/ colunistaregina ou seja mais um amigo no facebook. Desejo a todos uma excelente semana de muitas vitórias.


Comentários