Coluna Social - Jornal Fato
Colunistas

Coluna Social


A belíssima Michelle Mucelini arrasando em mais um look exclusivo do Espaço Regina Monteiro - Plus Size, que está com uma superpromoção. Aproveite! (foto: Jonathan Lessa)

 

Linda, linda, linda! Para iluminar o domingo e aquecer os corações, Roberta Lopes

 

As belíssimas e elegantes amigas: Adriana Benicá Prado, Marcelle Vianna, Claudia Secchim, Arádia Pacheco, Glaucia dezan, Andrea Benicá

 

O jovem e belo casal Francielle Zoboli Campos - Nelson Campos Filho

 

Três gerações de mulheres maravilhosas: Larissa, Marilene e Roselee

 

O Tempo
A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa. 
Quando se vê, já são seis horas! 
Quando de vê, já é sexta-feira! 
Quando se vê, já é natal... 
Quando se vê, já terminou o ano... 
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida. 
Quando se vê passaram 50 anos! 
Agora é tarde demais para ser reprovado... 
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio. 
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas... 
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo... 
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo. 
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz. 
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.

(Mario Quintana)

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

À família Misse

Cachoeiro viveu momentos de dor e de luto, essa semana. O empresário Roberto Misse Filho, o Bebeto, faleceu após sofrer um assalto enquanto trabalhava. A indignação e a revolta foram os sentimentos que tomaram conta das ruas. O cachoeirense não suporta mais conviver com a violência e exige providências. Nossos sentimentos e solidariedade à querida família Misse.

 

Superbacana!

O colunista Anselmo Gois noticiou que: "Treze grandes artistas, entre eles Chico Buarque, doaram suas imagens para um calendário em prol da revitalização do Teatro Municipal Rubem Braga. Cada folhinha traz uma caricatura do cronista".  Muito, muito, muito legal! 

 

Clube da Seresta Helvécio Pinheiro

O casal Edgar Pinheiro e Eliane Marão está se preparando para reiniciar as funções do "Clube da Seresta Helvécio Pinheiro" ainda este mês. O clube abrirá  quinzenalmente, às sextas,  e terá shows temáticos.

 

Manifestação pela paz!

Hoje, domingo (12), às 9h00, haverá uma manifestação contra a intolerância religiosa. O ato está sendo apoiado por diversos religiosos e representantes de entidades da sociedade. A concentração será em frente ao Supermercado Casagrande.

 

Notícia superquente!

Já consta na agenda oficial do cantor Roberto Carlos um show em Cachoeiro, em abril de 2016, quando ele completará 74 anos.

 

Marilene Depes

A escritora Marilene Depes lançará no próximo dia 30 de julho o seu quarto livro. A noite de autógrafos será no Caçadores Carnavalescos Club, às 19h. Imperdível!

 

Férias!

O mês de julho chega com gostinho de férias e anuncia grandes viagens. A Dom Quixote Turismo, uma das agências de viagem mais conceituadas do Estado está com uma programação superlegal. A gente descobriu que um grupo de 50 pessoas prá lá de animado está arrumando as malas para badalar em Orlando e Nova York. Há também, quem prefira Bariloche, Buenos Aires, Santiago e os Lagos Andinos. E é claro, a clássica Europa. Enfim, muita gente está partindo de férias.

 

Paulinha e Alinne

E por falar em partindo de férias, a bela Paulina Garruth e sua filha Alinne Garruth estão de malas prontas rumo às paisagens do Peru. Eles ficarão uma temporada curtindo as belezas locais e desfrutando do merecido descanso.

 

É muito, muito, muito fácil...

Você já sabe que é fácil, muito fácil, extremamente fácil falar com Regina Monteiro (28)9 9988-2211 - Acesse também: [email protected] ou www.twitter.com/ colunistaregina ou seja mais um amigo no facebook. Desejo a todos uma excelente semana de muitas vitórias.

 

 

 


Comentários