É sério mesmo? - Jornal Fato
Colunistas

É sério mesmo?


Linha Festa da coleção Primavera- Verão, do Espaço Regina Monteiro. Vem pra loja Plus mais completa do Sul do Estado! Rua: Dom Fernando, 61, Bairro: Independência. Telefones:. (28) 3027-0155 e 99251-9486 Whatsapp 

 

Dr José Renato Federici- Lilian e os filhos Renata e Vitor, em Amsterdã, Holanda

 

Os baladeiros Alessandra Sara e Maurício Britto garantem o sucesso da Feijoada Festeja & Praia, hoje, em Marataízes

 

Então, dá pra ter esperança na política, sim! O vereador Diogo Lube e o deputado estadual Rodrigo Coelho dão show em seus mandatos. Eles honram a confiança da população

 

Os dinâmicos empresários Carlos Herval Lima Mucelini e Rosana Coelho comemoram o sucesso da Academia Corpo e Mente, que está completando dos 30 anos. Parabéns!

 

É sério mesmo?

 

O ator Reynaldo Gianecchini foi fotografado beijando outro homem em uma praia de Ibiza, Espanha, onde passa férias. Apesar de ninguém ter nada a ver com a vida e as escolhas pessoais do ator, muita gente manifestou seu ódio nas redes sociais, é claro - Afinal, rede social se transformou em palco para o ódio, não é mesmo? 


Os comentários foram os piores possíveis: preconceituosos, homofóbicos, raivosos, agressivos, ofensivos e muito mais.


As pessoas se escandalizam mais com os gestos de carinho (mesmo em uma praia no exterior) do que com a violência.


Sabe, moralista desumano e insensível, o que me deixa horrorizada são as perdas de vidas, como as de 100 policiais no RJ, só em 2017. Ou o feminicídio de 84 mulheres, só no Espírito Santo esse ano. Ou a venda de nossas riquezas, o retrocesso político e escandaloso do Governo Temer e a corrupção. Isso, sim, dá muita raiva.


Se ofender com o amor, sinceramente, é perda de vida, energia e de alegria.

 

(Regina Monteiro)

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Vem pra Marataízes!

Vai ser hoje que Marataízes vai sacudir e abalar! A partir das 12 horas, no Praia Hotel, em Marataízes, será realizada a 2ª Feijoada Festeja & Praia. Centenas de bonitonas e bacanérrimos já adquiriram seus convites. A festa vai ser demais! E claro, que a gente vai contar pro mundo tudo o que rolar por lá. Partiu para o litoral? Bora!

 

Rubens Moreira

O presidente do Sicoob Credsul e da Cooperativa de Laticínios Selita, o dinâmico Rubens Moreira, está satisfeito com as expansões das empresas que está à frente. Os bons resultados devem-se à sua excelente gestão.  Parabéns, por suas vitórias, Rubens Moreira!

 

Buffet Dom Garcia

Na última terça-feira (29), o renomado Buffet Dom Garcia reuniu alguns representantes do segmento de festa e formadores de opinião para um jantar, no Bristol Hotels, onde foi apresentado o novo cardápio do buffet. Os quitutes, vinhos e pratos principais estavam saborosos, criativos e muito bem servidos. A tradição em gastronomia da família Garcia se moderniza mais a cada dia.Quem estava lá? Márcio Ceccon, prefeita de Presidente Kannedy, Amanda Quinta Rangel - José Augusto Paiva, Ronaldo Azevedo - Telma, Liana Cola, Cassio Gonçalves Pingos - Alciene Rosa de Oliveira, Hugo Fiório, Érica Carneiro, Rafael Duarte, Geovana Petri, Renata Fiório, HavillaCheccon.

 

Fina Festa

E por falar em espaços bacanas para a realização de festas, quem adquiriu recentemente um dos mais lindos locais para eventos da cidade, o Fina Festa, foi o empresário Cassio Gonçalves, o Pingo's. Ele e sua esposa, a também empresária, Alciene Rosa de Oliveira, estão efetuando melhorias no local para inaugurar em breve o novo Fina Festa. A gente parabeniza o casal e deseja votos de muito sucesso!

 

Encontro dos Empresários

Parabenizamos os empresários Marcos Jacob e Juarez Marqueti, e também os seus parceiros, por terem realizado mais uma edição do Encontro dos Empresários, na última quinta-feira (31). Que evento bacana! Agradecemos o cordial convite mensal.

 

"Só Meninas"

Em 2016, a querida empresária Magali Dutra Martins planejou uma festa para as mulheres, intitulada "Só Meninas". O evento tinha o objetivo, e também, de reunir as amigas em uma superconfraternização. Deu certo e foi um grande sucesso. Agora, a mulherada quer um bis da "Só Meninas". Magali está refletindo sobre a possibilidade, e a gente torce para que se realize mais uma edição da festa.


Comentários