Encontro marcado - Jornal Fato
Colunistas

Encontro marcado


A bela e estilosa Lina Secchim acaba de completar 15 anos. Como parte das comemorações pela data festiva, está partindo para a Disney na próxima semana. Nossas felicitações

 

O empresário Jorge Luiz Moreira assumiu a presidência do Lions Clube Cachoeiro, ao lado de sua esposa, a nutricionista Maria Amélia Grafanassi e da sogra, a Dama da Elegância Regina Grafanassi. Sucesso, amigo!

 

O talentoso violonista João Felipe da Fraga estará no Teatro Municipal Rubem Braga, nos dias 21 e 22, às 20 horas

 

O grande violonista João Felipe da Fraga complementa seus estudos de música nos Estados Unidos e já se apresentou em vários palcos da Europa

 

O Teatro Municipal Rubem Braga ficará pequeno na apresentação do violonista João Felipe da Fraga. Adquira logo o seu ingresso

 

Benditas sejam a nossa insistência, a nossa luta, o nosso enfrentamento diante da vida. Bendita seja a melodia que toca o coração e faz a alma voar. Benditas sejam a saudade e a presença de mãos amigas. Benditas sejam a nossa fé e as rezas que acalmam e serenam. Benditas sejam as escolhas, as entregas, a nossa inteireza diária. Benditas! 


Benditos sejam este e todos os nossos dias, amigas e amigos.


Bom dia, queridos!

 

Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Encontro marcado

 

Queridos leitores, a gente tem um encontro marcado no Teatro Municipal Rubem Braga, nos dias 21 e 22, às 20 horas. Vamos assistir ao Recital ALMA BRASILEIRA - uma homenagem à Musica Popular Brasileira, do erudito ao popular, com o grande violonista João Felipe da Fraga e músicos renomados.  Este talentoso músico já conquistou os palcos do mundo e fará duas apresentações em sua terra natal, Cachoeiro.  Vamos aplaudi-lo e expressar todo o nosso orgulho. Espero você lá!

 

Esperança

 

Preciso alimentar a minha fragilizada esperança com algumas certezas. Certeza de que o melhor está por vir. Certeza de que os dias nublados estão chegando ao fim. Certeza de que os sonhos serão realizados. Certeza de que em minha cidade serão eleitos os melhores e mais comprometidos vereadores e prefeito. Certeza de que os servidores públicos serão respeitados. Certeza de que o amanhã será de paz, luz, vitórias e prosperidade para todos.
Preciso adquirir certezas para fortalecer a minha esperança. A esperança é a chama da vida.

 

Higner Mansur

 

Do amigo querido e advogado Higner Mansur a gente só espera boas e nobres atitudes. Esta semana, ele doou 700 livros, distribuídos em dez coleções, à Biblioteca Deusdedit Baptista, da Câmara Municipal. "Minha intenção, é, engrandecendo a biblioteca desta casa, incentivar o cidadão a vir conhecer o seu Legislativo", disse Mansur. Para nós, tal gesto não foi nenhuma surpresa, já que Higner é um cidadão exemplar.

 

Vila Aconchego

 

A Vila Aconchego, residencial que é exemplo de assistência integral ao idoso, é um dos empreendimentos de sucesso da Cidade. Administrado pela família Depes é também um referencial de boa música e de excelentes energias. Só esta semana, promoveu dois eventos: uma festa junina e a apresentação do grande violonista João Felipe da Fraga. Parabéns, gerontóloga Marilene Depes e toda a equipe de trabalhadores da Vila Aconchego.

 

Queima e esquenta o inverno!

 

Para esquentar este friozinho de inverno, o Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size resolveu queimar, queimar, queimar todos os preços.

 

As mulheres que vestem numerações acima de 44 já sabem que encontram tudo o que desejam no Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size. Venha conferir! Rua Dom Fernando, 61, Bairro Independência (em frente à entrada lateral da Igreja Nossa Senhor dos Passos, a Matriz Velha), Cachoeiro de Itapemirim.Telefone: (28) 3027-0155.

 

Regis Moraes

 

Está interessado em fazer aulas de Pilates? O competentíssimo Fisioterapeuta Regis Moraes oferece uma superdica: Promoção Pilates Fit! E se você indicar pessoas para fazer aulas de Pilates, que feche um pacote fidelidade (que custa R$149,00), no StudioAtletas, você ganha R$100,00 em bônus.Mais informações pelos telefones: (28)3511-8471 (28)99987-6607 (28)99955-2826.

 

Maria José Novaes Pinheiro

 

A elegante e bonitona Maria José Novaes Pinheiro e seu esposo DrJosé Roberto Pinheiro estão transbordando de felicidade. Isto porque o filho do casal, o Professor Dr. Tiago Novaes Pinheiro, fez uma importante palestra no 42° Congresso Brasileiro de Estomatologia e Patologia Oral, realizado em Manaus, AM. Ele que também é membro da Comissão Científica do Congresso, é um orgulho e tanto para a família. Parabéns, amigos!

 

1ª Noite de Caldos

 

No dia 10 de agosto, os membros do Rotary Cachoeiro e as damas da Casa da Amizade promoverão a 1ª Noite de Caldos em benefício à Casa de Abrigo do Coração, do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim. Vale incentivar esta iniciativa. Os ingressos são limitados.

 

 

 

 

 


Comentários