Feliz outono, queridos leitores - Jornal Fato
Colunistas

Feliz outono, queridos leitores


Simplesmente Regina Grafanassi

 

Os imortais da Academia Cachoeirense de Letras na eleição do Presidente Roney Moraes

 

O bacanérrimo casal RebekaDepes e Dr Henrique Pinto. Luxo!

 

A bela e competente advogada Dra Elza Helena Suhett Silva

 

Feliz outono, queridos leitores


Adoro o outono! O outono começou. Essa é a minha estação em todos os sentidos. Nasci no outono e acredito que esse é o período mágico do ano, o tempo de transformação.


Somos como as árvores que precisam renovar as folhas, dar frutos e flores, e ter a segurança das fortes raízes.


Somos como as árvores que necessitam do dia e da noite. Do sol e da chuva. Do vento forte e da brisa.
Que a nova estação nos renove para melhor, plenos de esperanças e alegrias.


(Regina Monteiro)

 

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Roney Moraes

 

Para Roney Moraes, não basta ser jornalista, editor, colunista, escritor, imortal, doutor em psicanálise, psicanalista, professor, conferencista e outros mais... Tem que ser também Presidente da Academia Cachoeirense de Letras. Parabéns, amigo!

 

Encontro Empresarial

 

O primeiro Encontro Empresarial do ano 2017, realizado pela Briefing Publicidade, na última quinta-feira (23), foi um grande sucesso. O Encontro foi prestigiado por empresários de todos os segmentos, imprensa e representantes da classe política que lotaram o Jaraguá Tênis Clube. O Encontro Empresarial acontece mensalmente e na oportunidade um empresário é homenageado. Na primeira edição e no mês da mulher, a escolhida foi a empresária Rozane Barreto, patrocinadora do evento. Ela merece!

 

Marcos Jacob e Juarez Marqueti

 

O Encontro Empresarial foi idealizado pelos empresários de publicidade Marcos Jacob e Juarez Marqueti que contam com o apoio imprescindível da competentíssima Cleide Prado.

 

Quem foi destaque?

 

Quem foi destaque no Primeiro Encontro Empresarial de 2017? Os empresários e empresárias bacanérrimas da cidade, o deputado Rodrigo Coelho (prestigiadíssimo!), o Vice-Prefeito Jonas Nogueira e o diretor da Record News, Júlio Balestrero.

 

Bonitonas

 

A bonitona Márcia Brezinski foi a anfitriã do encontro das Mais-Mais, realizado na última quarta-feira, 22. Quem esteve lá? As bacanérrimas Marli Rubim, Beth Menezes, Graça Frauches, Nely Ultramar, Karla Sardenberg, Ana Maria Sardenberg, Denise Vieira e muitas mais.

 

Magali Dutra Martins

 

A empresária Magali Dutra Martins e os pais José Henrique Resende - Jamile estão de malas prontas para um tour pela Europa. 

 

Jonathan Lessa e Éder Oza

 

Os bacanérrimos e competentes Jonathan Lessa e Éder Oza resolveram subir as montanhas essa semana para curtir os primeiros dias de outono. Eles estão em Pedra Azul. 

 

Luiz Carlos Tófano - Marilene

 

O casal Luiz Carlos Tófano - Marilene está terminando os preparativos para os 15 anos da filha Geovana. 

 

Renato Paldês - Maria Fernanda

 

Na noite de sexta-feira (17), o casal Renato Paldês - Maria Fernanda reuniu um seleto grupo de amigos para celebrar o aniversário de 18 anos do filho Pablo Paldês e sua aprovação em três faculdades de medicina. Eles têm motivos de sobra para comemorar.

 

Dom Garcia Buffet

 

O Dom Garcia Buffet está completando 22 anos de excelentes serviços prestados a Cachoeiro e a todo Sul do Estado. Nossas felicitações e votos de sucesso!

 

Maria José Novaes Pinheiro

 

Sabe por que a bacanérrima Maria José Novaes Pinheiro tem viajado constantemente para a Argentina? Porque a sua filha, a linda Roberta Novaes, está se preparando para cursar medicina em Buenos Aires. Muito legal! 

 

Sérgio Sampaio

 

Músicos e diversos artistas cachoeirenses vão subir ao palco do Teatro Municipal Rubem Braga, no dia 12 de abril, para comemorem com muita música e poesia os 70 anos de Sérgio Sampaio. Será um show imperdível! Os ingressos são limitados.

 

Cristiano Moulin Coelho

 

Quem aniversariou na última segunda-feira, dia 20, foi o querido Cristiano Moulin Coelho. Felicidade, amigo! Muita saúde, paz e sucesso!


Comentários