Gente que faz a Cidade - Jornal Fato
Colunistas

Gente que faz a Cidade


As belíssimas CamillyMathielo, Gabriela Rocha, Laís Ervatti, Gina Ravaglia, Camila Del'eposte 

 

A jornalista Paulinha Santos é destaque no Ranking Estadual de Hipismo Clássico

 

A bela publicitária e escritora Luciana Fernandes e sua filha Laura

 

Em qualquer lugar do mundo, eles arrasam! O gerente comercial Eder Oza e o fotógrafo Jonathan Lessa. Lindos!

 

Os grandes e premiados escritores Célia Ferreira, Roney Moraes e Paulinha Garruth

 

O escritor e advogado Higner Mansur esbanja alegria e orgulho ao lado das belas netas Livia Rezende e Luisa Sandrini

 

Um dia a gente se dá conta de que fazer a caminhada é sempre um grande desafio. Muitos ficam pelo caminho e outros partem sem se despedir. Então, entendemos o quanto a vida é totalmente surpreendente e imprevisível. Por isso, precisamos cuidar do que verdadeiramente tem valor e preservar o que é importante e essencial, ou melhor, das pessoas. Os amigos iluminam a estrada e são fundamentais para a nossa sanidade e felicidade. Cuidemos uns dos outros.

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

João Felipe da Fraga

 

A gente falou, a gente avisou, a gente convidou para o espetáculo que prometia ser o mais sensacional de 2016, no Teatro Municipal Rubem Braga. E foi! O violonista João Felipe da Fraga mostrou todo seu talento e criatividade e nos presenteou com a presença de grandes músicos que dividiram o palco com ele, na semana passada. Foi um show inesquecível, que marcou o calendário cultural do ano e deixou muita saúde. Obrigada, grande músico!

 

E aí, políticos?

 

Pela manhã, ainda tomando a primeira xícara de café do dia, abro o jornal Espírito Santo de FATO e lá estão os depoimentos dos pretensos candidatos a prefeito da Cidade de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Eles apontam os mesmos problemas, fazem as mesmas declarações, reafirmam as mesmas promessas, enfim, os mesmos, dos mesmos, mesmíssimos.

 

O que pretendem? Insultar a nossa inteligência? Acham que não temos memória? Quanta falta de criatividade, de sensibilidade e de identificação com os anseios populares!

 

Estou muito, muito, muito cansada da mesmice!


E vocês, queridos leitores?

 

Gente que faz a Cidade

 

Por que Cachoeiro é especial, único e inigualável? Por que Cachoeiro tem um borogodó diferente de qualquer outro lugar do mundo? Porque em Cachoeiro vivem Higner Mansur, Maria Elvira Tavares Costa, Adilson Dillen, Jeremias Schaydegger Filho, Marilena Mignone, Ronaldo Castro, Fernanda Merchid Martins, Luiz Carlos Cardoso, João Felipe da Fraga, Vilinevy Koppe Robbi e muita gente bacana que acredita na literatura, na música, na dança, no teatro, na cultura. Simples assim!

 

Novo endereço

 

Quem estará em novo endereço a partir desta segunda-feira, dia 1º de agosto, é a queridíssima Adriana Carneiro, da Opção Imóveis.  A nova sede de uma das mais conceituadas imobiliárias da Cidade, a Opção Imóveis, é agora na Rua Dr Ubaldo Caetano Gonçalves, 275, Bairro Independência, em frente ao Fórum. Desejamos muito sucesso!

 

Festança de arrasar!

 

Esta semana teremos uma superfestança, o SAVE THE DATE, que será realizado na próxima terça-feira, dia 03, às 20h, no Diamante Hall (rodovia Cachoeiro x Frade km 04). O evento idealizado pelo competentíssimo cabeleireiro Anderson Del'puppo tem o objetivo de demonstrar o potencial de várias empresas que atuam no ramo de festa. E para tanto, se reúnem para promover uma noite espetacular. Quem participa? Anderson Del'Puppo, Brahma Express, MaxMidiaPhoto e filme, Gráfica Gracal, Grupo Imperial, Drink's e Cia, Vitória Oriental Buffet, Gloria Noivas, Distaccato Fina Derme, Arte em Forminhas, Liana Cola Decorações, Sunrise Comercial, KSK Foto Cabine, ÁgathaJóias, Six Star, Pousada Pedra Azul, Zull Atelier, D+ New All Night, A & A - Adriana e Alessandra Passoni, Diamante Hall, Victor Varrens, Adriana Inácio Cerimonialista, Sergus e Menino dos Balões. Os convites foram criteriosamente selecionados. A noite será inesquecível!

 

Promoção Plus!

 

As mulheres que vestem numerações acima de 44 já sabem que encontram tudo o que desejam no Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size. E, na próxima semana, tem desconto de até  50% em toda a coleção outono - inverno. Imperdível! Venha conferir! Rua Dom Fernando, 61, Bairro Independência (em frente à entrada lateral da Igreja Nossa Senhor dos Passos, a Matriz Velha), Cachoeiro. Telefone: (28) 3027-0155.
 


Comentários