Roberto Carlos gosta muito de sexo e sorvete - Jornal Fato
Colunistas

Roberto Carlos gosta muito de sexo e sorvete


O Subsecretário de Cultura de Cachoeiro, Vilinevy Koppe Robbi, e sua bela noiva Dra Graziela Menezes

 

Os amigos bacanérrimos Alessandra Sara e Marcio Alves

 

Os bonitões e descolados Eiras Junior e Dr Rodrigo Bragança

 

A linda e competente Biomédica Esteta Dra Laís Ervatti, da Ervatti Clínica Estética, está revolucionando o mercado da beleza em Cachoeiro. Vale conferir!

 

Roberto Carlos gosta muito de sexo e sorvete

 

O mês de abril está se despedindo e deixando para trás um rastro de incertezas, tristezas, despedidas, decepções e medos. Diante de tudo isso, vale registrar o que aconteceu de bom.

 

Este ano, meus três filhos adiantaram a surpresa do Dia das Mães e presentearam-me com ingressos para o show de Roberto Carlos. E de quebra, proporcionaram-me a melhor companhia para assistir ao show em Cachoeiro, minha irmã Alice, a tia/madrinha querida deles, que é fã de carteirinha do ídolo.

 

No sábado, dia 16 de abril, Alice saiu do Rio de Janeiro e chegou em Cachoeiro. A Cidade já estava em festa e a minha casa também.

 

Na terça-feira, dia 19, seguindo a sugestão de Alice, resolvi entrar no clima. Fui ao salão de beleza para fazer as unhas e troquei o tradicional esmalte vermelho por um de cor azul, em homenagem ao aniversariante do dia. Entrei no clima festivo e por alguns momentos esqueci-me do astral ruim dos últimos dias.

 

Nos arrumamos para o show como quem vai a uma grande festa, pegamos um táxi e chegamos ao local onde seria realizado o show. Milhares de pessoas aguardavam na porta no Estádio. O clima era de total euforia e animação.

 

O gramado do campo de futebol estava coberto por um piso de madeira, a iluminação e o som eram perfeitos, o céu estava estrelado, a noite quente, tudo muito certo, tranquilo e favorável.

 

As varandas, sacadas e janelas das casas e apartamentos ao redor do Estádio, estavam lotadas de gente. Enfim, a corte se rendia à chegada de Sua Majestade.

 

E em meio a muitas expectativas e tantas emoções, Roberto Carlos entrou no palco e os 12 mil fãs enlouquecem. E de repente, como em um passe de mágica, desapareceu aquele homem idoso de 75 anos e surgiu o radiante astro que enfeitiça e emociona os fãs.

 

Sim, não dá para negar que ele tem 75 anos. Roberto poderia estar desfrutando do sossego de seu lar, ao lado dos familiares e amigos ou curtindo um novo amor. Ele poderia estar gastando os milhões que ganhou com sua arte e aproveitando a vida. O ídolo poderia fazer tantas coisas, mas continua trabalhando arduamente, produzindo canções, fazendo sucesso e encantando as multidões. Agora entendo melhor o seu magnetismo, carisma e sucesso. Ele é impressionante.

 

Ao escolher comemorar o aniversário em sua terra natal, Roberto Carlos disse ao mundo:


"Meu pequeno Cachoeiro, vivo só pensando em ti...Ai que saudade dessa terra, entre as serras, doce terra onde eu nasci."


E se você alegar que isso foi ideia da assessoria de imprensa ou de marketing, eu lhe responderei que na idade dele ou até muito antes, a gente já apertou o botão do 'FODA-SE', há muito tempo. A gente pode dar-se ao luxo de fazer os contratos que quer e quando quiser. É isso!

 

No show, o repertório era o mesmo, impecável. Os fãs cantavam todas as canções que embalaram muitos sonhos e se emocionavam.

 

Na verdade, era a quarta vez que assistia a um espetáculo do cantor/compositor, e nunca o vi tão livre, leve, solto e falante. 


Ao conversar com o público, Roberto resolveu fazer uma declaração do que mais gosta no mundo. Opa! Hora de prestar mais atenção.

 

Eu pensei que ele falaria de Deus, da religião, da família, dos amores, das canções, da paz no mundo, da política do Brasil e por aí vai... Mas, não. Ele disse textualmente:


"- A primeira coisa que mais gosto, é de fazer sexo! Sexo com amor é fantástico!

- A segunda coisa que mais gosto, é de fazer sexo! Sexo sem amor, sexo por sexo, também é bom!


- A terceira coisa que mais gosto, é comer um bom sorvete!"

 

A declaração foi, no mínimo, surpreendente! O Rei gosta das coisas simples, prazerosas e humanas como qualquer mortal.

 

Ao final do espetáculo, após partir o bolo de aniversário e comê-lo com vontade, jogar flores às fãs, e oferecer um belíssimo show pirotécnico ao público, Roberto Carlos se despediu à meia noite.

 

Ainda mais convencida da grandeza de seu talento, lhe desejei: Vida longa ao Rei! Com muitos bolos de aniversário, sexo, muito sexo e bastante sorvete!

 

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Festa do cafona

 

A escritora e gerontóloga Marilene de Batista Depes, que vive inventando moda e é festeira de carteirinha, no último fim de semana, resolveu promover em sua casa a 1ª Festa Cafona da Família Batista. Seus amigos e familiares, quando souberam da novidade, se prontificaram logo em participar. Na festa, eram característicos os trajes, decoração do ambiente, louças, comidas, bebidas e músicas, todas muito, muito, muito cafonas. E o evento foi um grande sucesso! Parabéns pela iniciativa. Muito legal!

 

José Tasso e Márcia

 

Muitos abraços e beijos para o elegante José Tasso de Andrade e a bonitona Márcia Brezinski, que aniversariaram no mês de abril. Ele completou mais um ano de vida no dia 19 e ela na última quinta-feira, 28. Ao querido casal amigo, desejamos o melhor da vida, hoje e sempre.

 

 

Lunna Caiado

 

A bela cantora/compositora cachoeirense Lunna Caiado, que faz um grande sucesso nos palcos do Rio de Janeiro, onde reside há anos, estará apresentando um show especialíssimo no dia 5 de maio, às 21h, no Beco das Garrafas, em Copacabana. No espetáculo, ela apresentará suas próprias músicas e fará uma homenagem especial ao Rei Roberto Carlos. Quem estiver na Cidade Maravilhosa não pode deixar de conferir.

 

Samba, samba, muito samba!

 

Para os apreciadores do bom samba, vale saber, registrar e colocar na agenda que Cachoeiro está com uma programação pra lá de especial. No dia 06, os sambistas cachoeirenses se reúnem na Arena Country (Cuíca), para mais uma edição do Circuito do Samba. Será uma viagem e tanto pela história do Samba de Raiz. Vai ser demais!

 

Cachoeirense Presente

 

Começou a Festa de Cachoeiro! Na última quinta-feira, dia 28, a Câmara Municipal aprovou por unanimidade o nome do médico gastroenterologista Dr Gedião Cesar Seraphim para Cachoeirense Presente Nº 1 de 2016. Excelente escolha! Apoiamos!!!


Comentários