Se me contar eu falo pro mundo - Jornal Fato
Colunistas

Se me contar eu falo pro mundo


Quando dois profissionais brilhantes se unem para executar um trabalho, o resultado é sempre o sucesso. Parabéns, decoradora de festas Rozane Barreto e fotógrafo Jonathan Lessa. Vocês são competentíssimos!

 

Simplesmente Simone Rodrigues, a bela

 

O querido casal Dr Celso Gonçalves - Jornalista Denise Vieira curtindo as belezas de Recife, Pernambuco

 

Que bela família! A noiva Layra Dutra Martins ao lado dos pais, os empresários Franklin Martins e Magali Dutra Martins e dos irmãos Larissa e Henrique Franklin

 

Mensagem:

 

Poderia ser mais uma segunda-feira como tantas outras do ano. Poderia ser mais um dia qualquer. Mas não era bem assim. 


Quando cheguei em casa do trabalho, estava com uma ansiedade sufocante, cheia de dúvidas e um tanto quanto insegura - E o inseguro é lugar que mais detesto no mundo! 


Por sorte ou inspiração divina, achei que um banho quente poderia relaxar os meus músculos tensos. E de repente, na gaveta do banheiro, encontrei a paz. Ela tinha cor, peso e aroma. Sim, um sabonete Phebo.


Aquele sabonete remeteu-me às memórias mais felizes: o aconchego da casa de minha avó, o cheiro de minha juventude, os banhos e brincadeiras com os meus filhos ainda crianças.


Depois do banho, agradeci.


A paz está sempre dentro de nós.

 

(Regina Monteiro)

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Eleições 2016

 

Começou o período da campanha eleitoral. A Cidade vai tomando outras formas e os candidatos a prefeito e a vereador terão a chance de mostrar suas propostas. Vamos eleger os melhores para Cachoeiro. O presente e o futuro agradecem.

 

O casamento de Layra e Rodrigo

 

O elegante casal Franklin Martins-Magali Dutra Martins recebeu as celebs cachoeirenses no último sábado em São Paulo, quando foi realizado o casamento de sua filha Layra com o jovem Rodrigo Figueiredo. A cerimônia religiosa foi realizada na imponente Paróquia Nossa Senhora do Brasil que estava lindamente decorada com arranjos de flores nobres. Quem estava lá? Ronaldo Depes - Marilene Depes, Dr. Rodrigo Bragança, Eiras Júnior, Fabrício Martins - Danielle Coutinho, Wolmar Lopes - Fátima Lopes, Isaac Neto Aguiar - Roberta Viana Aguiar, Giovane Fardim -  Juliana Sabra, Inês Patrício, José Paulo Jorge - Maria Lúcia Cheim, além de convidados dinamarqueses, finlandeses e holandeses e parentes dos noivos.

 

Magali Dutra Martins

 

Vale destacar o lindo vestido que Magali Dutra Martins usou no casamento de sua filha Layra. O luxuoso vestido foi assinado pelo estilista Marcelo Quadros. Chique demais.

 

Cachoeiro Stone Fair

 

A Cidade de Cachoeiro esteve bem movimentada esta semana com a realização de mais uma edição da Cachoeiro Stone Fair, no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa.

 

Denise Vieira Dos Santos

 

A jornalista Denise Vieira Dos Santos está em Recife, Pernambuco, onde participa de um treinamento para os novos governadores eleitos do Rotary. Vale ressaltar que a nossa amiga faz um belíssimo trabalho rotaryano junto à Entidade. Nossas felicitações e votos de sucesso.

 

Batizado de Luísa

 

A bela empresária Sabrina Cypriano e seu esposo, o fisioterapeuta Eloy Torres, irão realizar o batizado da filha Luísa, no próximo dia 03 de setembro.

 

Beth Menezes

 

Logo pela manhã, receber um telefonema da elegantíssima Beth Menezes só para elogiar um texto que a gente postou no Facebook, é uma emoção indescritível. Obrigada pela delicadeza e generosidade, querida amiga! Muito obrigada.

 

Mulherões

 

Queima, queima, queima todo estaque do inverno e dê as boas-vindas à primavera! É isso que está acontecendo no Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size. Coleções lindas, modernas, maravilhosas para as mulheres que vestem acima de 44. Venha conferir! Rua Dom Fernando, 61, Bairro Independência (em frente à entrada lateral da Igreja Nossa Senhor dos Passos, a Matriz Velha), Cachoeiro. Telefone: (28) 3027-0155.

 

Sonhe

 

"O mundo está nas mãos daqueles que tem a coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos" (Paulo Coelho)

 


Comentários