Se me contar eu falo pro mundo! - Jornal Fato
Colunistas

Se me contar eu falo pro mundo!


As maquiadoras Raquel Verediano e Kamila Marques são as melhores da cidade. As belas arrasam no Salão Anderson Del'puppo. Podem conferir que a gente garante

 

O dinâmico e competente deputado estadual Rodrigo Coelho e sua filha Brícia Coelho. A bela é o orgulho do pai amoroso. Lindo!

 

O bonitão e competente editorador do Jornal Fato, o queridíssimo Wagner Lopes, nosso amigo Waguim

 

Felicidade, sucesso e beleza têm nome e sobrenome: Sabrina Cypriano

 

O bacanérrimo casal Manoel Candido Neto - Larissa Mota Costa 

 

Esse vestido lindo é a cara da estação! A coleção Primavera- Verão do Espaço Regina Monteiro está demais! Vem pra loja Plus mais completa do Sul do Estado! Rua: Dom Fernando, 61, Bairro: Independência. Em frente à porta lateral da Igreja Matriz Velha. Contatos: (28) 3027-0155 ou (28) 99251-9486 Whatsapp

 

************************

 

"Um dia a gente acorda, os livros nos acordam, um anjo nos acorda, e somos avisados: não adianta mais olhar para trás. É ir em frente ou nada." 
(Martha Medeiros)

 

A vida ensina, só nos resta aprender.


Vamos prosseguir com fé e esperança, gente amiga.

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

34ª Feira da Bondade

Neste fim de semana, está sendo realizada a 34ª Feira da Bondade, o maior evento beneficente do Estado. Vale comparecer ao Parque de Exposições, no Bairro Aeroporto. O evento é um encontro da solidariedade e do amor ao próximo. Este ano, mais de 37 Entidades Sociais participam. Então, vamos prestigiar. A gente se encontra lá!

 

Programação Imperdível!

Vale ressaltar que a 34ª Feira da Bondadeestá com uma programação artística e musical imperdível. Há atrações para todos os públicos, entretanto, a criançada tem prioridade e vai se esbaldar com os shows infantis, parque de diversão e corrida kids. A Feira da Bondade é uma grande festa da família cachoeirense. Bora, gente amiga!

 

Muito obrigada!

Esta semana, fui presenteada com a notícia de que serei homenageada como jornalista no próximo Encontro dos Empresários, no dia 28 de setembro, no Jaraguá Tênis Clube.O evento reúne representantes da classe empresarial e formadores de opinião de Cachoeiro de Itapemirim.
É gratificante ser reconhecida como profissional. Valeu toda a trajetória. Obrigada a todos!

 

Encontro dos Empresários

O Encontro dos Empresários que reúne centenas de celebs é uma iniciativa dos empresários Marcos Jacob e Juarez Marqueti, e conta com o apoio de muitos parceiros, como a Cooperativa Selita, Sicoob, Cofril, Buffet Dom Garcia, Rozane Barreto, Sérgio Soares e outros. Agradeço a todos.

 

Sofisticatto Moveis e Decorações

A melhor dica da semana: Aproveitem a superliquidação de até 70% da lojaSofisticatto Moveis e Decorações. As peças são lindíssimas e compõem bem com qualquer ambiente. Estou maravilhada!

 

Academia Cachoeirense de Letras

Vamos reforçar o convite: No dia 21, próxima sexta-feira, em homenagem ao Dia da Árvore, os membros da Academia Cachoeirense de Letras farão um evento superbacana na Praça dos Macacos, no Bairro Gilberto Machado. Em volta da árvore, localizada no centro da praça, farão declamações de poesias e leituras de textos literários. Muito legal!

 

10 anos da Anavidros

No dia 23 de setembro, a Associação Nacional de Vidraçarias - Regional Espírito Santo, Anavidros, realizará um jantar comemorativo dos 10 anos de sua fundação. Os convites já estão à venda.

 

Chá da Primavera.

No próximo dia 21, o Lions Club Cachoeiro realiza mais uma edição do Chá da Primavera. O evento beneficente acontecerá na sede da Entidade, no Bairro BNH, às 17 horas.

 

Rubens Prates

O professor e personal Rubens Prates, da Academia Prates Esporte, lançará na próxima terça-feira, dia 19, às 18h, o Projeto Verão, que consiste em estimular os alunos a participarem de inúmeras atividades esportivas. Rubens destacou que a academia terá uma nova opção, a Fit Dance, ainda inédita no município. Muito legal!

 

Marquinhos Marataízes

O cantor e compositor cachoeirense Marquinhos Marataízes, estará lançando o seu CD Quantu, no dia 30 de setembro, no Teatro Municipal Rubem Braga. O espetáculo tem a direção musical de ClauberFabre, direção artística de Luiz Carlos Cardoso, e direção técnica de Aroldo Sampaio. Muito bom!

 

Grande oportunidade

Na próxima segunda, dia 18, a partir das 18h30, o SENAC Cachoeiro oferece aos profissionais da beleza e pessoas interessadas em desenvolver uma nova profissão duas palestras extraordinárias. Os palestrantes têm vasto conhecimento e comprovada experiência profissional, e estarão fazendo demonstrações em 3 tipos de cabelo. A professora e bióloga Carina Prado falará sobre biotecnologia, nanopartículas, micelas e outros componentes de fórmulas com a mais alta tecnologia. Já o cabeleireiro Anderson Del'puppo, um dos mais importantes profissionais do Espírito Santo, é especialista em descoloração, penteados, fios, estrutura e revitalização capilar. O investimento é de R$ 60,00 e inclui todo material, coffe break, certificado de participação. Informações e reservas (028) 99985-7934.

 


Comentários