Se me contar eu falo pro mundo!!! - Jornal Fato
Colunistas

Se me contar eu falo pro mundo!!!


Tempos estranhos...

 

Para conquistar poder, notoriedade e prestígio tem gente que faz qualquer coisa.... Quanto engano! Tudo é passageiro, exceto o que verdadeiramente a gente é.
As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação. A verdade em que você acredita determina seu caráter. 
A reputação é o que acham que você é. O caráter é o que você realmente é. 
A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova. O caráter é o que você tem quando vai embora. 
A reputação é feita em um momento. O caráter é construído em uma vida inteira. 
A reputação torna você rico ou pobre. O caráter torna você feliz ou infeliz. 
A reputação é o que as pessoas dizem de você junto à sua sepultura. O caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus.
Simples, muito simples.


(Regina Monteiro)

 

 

 

A Biomédica Estéta Laís Ervatti comemora 28 anos e o nascimento da filha Lara, ao lado do marido, o empresário Leandro Grafanassi

 

 

 

O cabeleireiro Anderson Del'puppo distribuiu rosas, carinho e muitas homenagens às mulheres, no Dia Internacional da Mulher. Foi show!

 

 

 

 

Toda beleza da odontóloga Brunella Linhares
 

 

 

 

A jornalista e escritora Célia Ferreira está curtindo as férias no mês de março

 

 

 

Anete Lacerda


O Dia Internacional da Mulher, 08 de março, foi muito comemorado em Cachoeiro. A Prefeitura Municipal deu um show na programação. E não poderia ser diferente, já que quem está à frente da pasta de políticas públicas que tratam as questões da mulher, na Secretaria de Desenvolvimento Social, é a competente jornalista Anete Lacerda,ativista engajada nas causas sociais. Excelente escolha, Prefeito Victor Coelho.

 

 

Regina Grafanassi
 

A nossa queridíssima amiga, Regina Grafanassi, mais conhecida como a 'A Dama da Elegância', completou mais um ano de vida plena e feliz, no último domingo (12). Está linda, de bem com a vida, otimista e transborda alegria. A matriarca da família Grafanassi é generosa, amiga, leal, solidária, inteligente, grata e possui uma fé inabalável. Ela merece todas as nossas homenagens e reconhecimento, pois personifica o melhor da vida. Enfim, é um grande exemplo de mulher e de ser humano. Muitas felicidades, saúde e paz, amiga querida!

 

 

Marilene Depes
 

Quem também tem muito a comemorar é a gerontóloga e escritora Marilene Depes. A Vila Aconchego, o residencial para idosos mais bem estruturado do Estado, idealizado por ela e administrado por sua família, em Cachoeiro, completou seis anos de sucesso esta semana. Parabéns pelo importante empreendimento, Marilene!

 

 

Caxu-Irado
 

As empresárias Fátima Rodrigues, Rozane Barreto e outras empreendedoras bacanérrimas uniram-se para promover um grande evento que vai sacudir e abalar o Sul do Estado. Vem aí a maior feira de moda, cultura e gastronomia do Sul do Estado, o Caxu-Irado! Vai ser demais!!!!!

 

 

Dr. Mauro Godinho e Maurício Britto
 

Os queridíssimos Dr. Mauro Godinho e Maurício Britto estão de férias. Eles viajaram para Ilhabela, em São Paulo, e Paraty, no Rio de Janeiro. Badalaram, ouviram boa música, degustaram pratos da alta gastronomia, fizeram uma programação cultural pra lá de interessante e agora estão de volta curtindo a tranquilidade de Marataízes. Os amigos sabem o que é bom.

 

 

Almir Forte - Marlene Cesar
 

Quem também comemorou aniversário de casamento foi o casal Almir Forte-Marlene Cesar.  Eles completaram 21 anos de feliz união.

 

 

Deputado Rodrigo Coelho
 

Flagramos o deputado estadual Rodrigo Coelho (PDT) visitando a Escola Viva, no Bairro Coronel Borges. Ele, que preside a Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, está percorrendo as escolas estaduais para se colocar à disposição e ouvir diretores, professores e funcionários. Bem bacana!

 

 

Anderson Del'puppo
 

O competentíssimo Professional HairAnderson Del'puppo faz uma homenagem especialíssima às mulheres todas as terças e quartas-feiras. Em seu confortável e moderno salão, oferece uma superpromoção com os melhores profissionais do mercado. É um pacote completo que inclui: hidratação dos cabelos, escova, sobrancelha com ou sem henna, manicure (mão e pé), depilação em duas áreas do corpo, muita atenção e carinho. Tudo isso por apenas R$130,00. INACREDITÁVEL! Pode conferir! Agende seu horário pelos telefones 3521-7942 ou 99965-7784. A gente tem um encontro marcado todas as semanas. 

 

 

Dr Thiago Bonato Carvalhido
 

Que o advogado Dr Thiago BonatoCarvalhido é mais que competente, articulado e manda muito bem, todo mundo já sabe. Que os alunos do Curso de Direito derretem-se em elogios a ele, também. Agora, a gente conta pro mundo que o Dr. Thiago foi aprovado em dois concursos para Procurador, em Iconha e Guarapari. Ele é o máximo! 

 

 

Tininho Batista

 

Marataízes foi o point da alegria do verão 2017. Então, aplausos para o prefeito Tininho Batista que mandou bem, muito bem, na programação de verão.

 

 

Domingo na Praça 
 

A prefeitura de Cachoeiro vai ampliar as atividades do projeto Domingo na Praça, para oferecer mais opções de lazer, práticas esportivas, cultura e entretenimento às famílias cachoeirenses, nas manhãs de domingo. Já a partir de amanhã (dia 12), as ações passam a se concentrar em dois pontos da região central, das 8h ao meio-dia: a área da Praça de Fátima, que já integrava a iniciativa, e o trecho da Linha Vermelha que liga o Guandu ao Centro (altura do Museu Ferroviário), fechado ao trânsito nesse intervalo. Com isso, a pista da avenida Beira Rio, antes usada para as atividades, volta a ficar livre para veículos no período.

 

 

Semana do Rei 2017 abre inscrições
 

Restaurantes de Cachoeiro de Itapemirim já podem confirmar participação no Giro Gastronômico Semana do Rei 2017, que a prefeitura vai promover em abril. A adesão é gratuita e os interessados devem fazer inscrição no site www.cachoeiro.es.gov.br.


Comentários