Se me contar eu falo pro mundo! - Jornal Fato
Colunistas

Se me contar eu falo pro mundo!


O deputado estadual Rodrigo Coelho celebrou seu aniversário entre elas, as mulheres de sua vida - As filhas Beatriz, Brícia e Bianca e a esposa Giliane

 

Beleza e elegância tem nome e sobrenome: Maria Fernanda Paldês. Aliás, ela abusa do direito de ser bonita. Belíssima!

 

No dia de seu aniversário, 05, o meu, o seu, o nosso querido dermatologista Dr Rodrigo Bragança estava em Amsterdã, Holanda. Hoje, celebra mais um ano de vida com os amigos. Parabéns e muitas felicidades! 

 

"Ele é o cara", dizia um ao outro. Na verdade, eles são OS CARAS! O professor Diogo Lube e o jornalista e psicanalista Roney Moraes são bons, éticos, bacanas, humanistas e imprescindíveis à sociedade

 

###################################

 

Em meados de outubro, meados da primavera, meados de muitas incertezas, desejo a vocês um dia especial.

 

Que neste fim de semana, recebam tudo o que existe de mais sagradoe belo na vida: gratidão, respeito, gesto de delicadezas, generosidade, gentilezas, compreensão, amizades sinceras, reconhecimento, beijos, abraços e muito amor.

 

Benditos são os amigos que estão comigo nesta árdua, misteriosa e compensadora estrada da vida. Que possamos aprender e melhorar sempre.

 

Um belo e revigorante dia, queridos.

 

Um fim de semana de muita luz e bem.

 

Que a 'Superlua' nos inspire no caminho da paz e da sabedoria.

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Dr Rodrigo Bragança

 

É hoje, é hoje, é hoje! O meu, o seu, o nosso querido dermatologista, Dr Rodrigo Bragança, o mais amado das celebs, reúne neste sábado os amigos íntimos para comemorar o seu aniversário. Agradecemos o convite e confirmamos presença. A gente vai, confere tudo e, na próxima edição, conta pro mundo, é claro.

 

Rodrigo Coelho

 

Vestindo uma camisa com as cores do Espírito Santo, o deputado estadual Rodrigo Coelho desmontou os palanques eleitorais de Cachoeiro e uniu todos os candidatos que participaram do pleito de 2016. Como? Bem, na última segunda-feira, quando Rodrigo comemorou 40 anos, seus amigos lhe preparam uma grande festa surpresa. E lá estavam seus familiares, os candidatos a prefeito de Cachoeiro, muitos vereadores eleitos, além de representantes da imprensa. Os que não puderam comparecer, justificaram-se. Foi bacana observar que a disputa eleitoral passou. O que ficou foi o bom-senso e a civilidade. Viva Cachoeiro!

 

Parabéns, Deputado

 

O deputado Rodrigo Coelho é carismático, gregário e conciliador. Só ele foi capaz de promover a aproximação dos políticos de todos os partidos. A festa realizada na elegante residência do advogado Saulo Batista foi uma legítima confraternização. Parabéns a todos os organizadores do evento. Foi show!

 

Sabrina Cypriano

 

A bela empresária cachoeirense Sabrina Cypriano esteve no Rio de Janeiro esta semana, para participar do Circuito Vênus - Corrida Para Mulheres. O evento foi realizado no Aterro do Flamengo. Nossa corredora deu show!

 

Gracinha Sabadini

 

A talentosa artesã Gracinha Sabadini era só felicidade no feriado. Conseguiu reunir todos os filhos e os netos para uma grande confraternização familiar, em sua fazenda, no distrito de Burarama.

 

Em Sampa

 

Os queridíssimos Paulo Cesar Lugato e Vinícius Moreira tiveram um feriado muito especial. Voaram a São Paulo especialmente para assistir ao show internacional do grande tenor e compositor italiano Andrea Bocelli, que já gravou nove óperas completas, além de vários álbuns populares e clássicos. Um luxo, né?

 

Dr Fernando Netto e Marília Athayde

 

Já o maravilhoso casal Dr Fernando Netto e Marília Athayde optou por passar o feriado curtindo os amigos e as belezas de Marataízes, nosso pedaço praiano.

 

Robson Sabadini e Izabela de Paula

 

Os amados afilhados, jornalista Robson Sabadini e a advogada Izabela de Paula, comemoram oito anos de casamento esta semana. Nossas felicitações ao querido casal! E votos de muitas felicidades!

 

Encontro de Empresários

 

Na próxima quarta-feira, dia 19 de outubro, será realizada mais uma edição do Encontro de Empresários. O evento promovido por Marcos Jacob e Juarez Maquete acontece no Jaraguá Tênis Clube, às 11h30. Agradecemos o convite e confirmamos presença.


Comentários