Se me contar eu falo pro mundo! - Jornal Fato
Colunistas

Se me contar eu falo pro mundo!


A bonitona e simpática Sylvia Machado comemorou sete décadas de vida, esta semana. Está mais deslumbrante a cada dia. Parabéns, queridona!

 

O competente dermatologista Rodrigo Bragança, o queridinho das celebs, desembarcou em São Paulo esta semana.

 

Os queridos Jonathan Lessa e Eder Oza estão em Gramado na maior feira de moda do país, conferindo as tendências para o Espaço Noivos.

 

As bacanérrimas Roberta Viana Rios Aguiar, Claudia Secchim, Magali Dutra Martins, Patricia Schwan Moreira, e Gisela Chervet curtindo o verão de Marataízes. Lindas!

 

Aproveite a liquida de verão com descontos incríveis de até 50%, no Espaço Regina Monteiro! Vem para a loja Plus mais completa do Sul do Estado. Rua: Dom Fernando, 61, Bairro: Independência. Em frente à porta lateral da Igreja Matriz Velha.

 

"Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o 'bom' que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem."

(Caio Fernando Abreu)

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Parabéns, Marilene Depes

O mundo está mais bonito e colorido desde a última sexta-feira, dia 20, quando Marilene Depes comemorou mais um ano de vida plena e feliz. Parabéns, amiga querida do coração! Muita saúde, alegrias e realizações.

 

Regina Grafanassi

 

Aproveitando a temporada de verão, a Dama da Elegância Regina Grafanassi está descansando e recuperando a saúde ao lado de seus queridos familiares.

 

Lions Club Cachoeiro

O Lions Club Cachoeiro promoveu, no último fim de semana (20), em Marataízes, um jantar festivo, na residência do professor David Loss.

 

Vitor Assad

 

Nesse sábado (27), o querido advogado Vitor Assad comemora ao lado de amigos o seu aniversário. O badalado evento acontece no Thale Beach, em Guarapari, em grande estilo.

 

Maria Fernanda Paldês

 A empresária Maria Fernanda Paldês, da Don Quixote Turismo, partiu para a Disney, na última quarta-feira (24), com um animado grupo de cachoeirenses.

 

Shows

Datas especiais merecem uma culinária especial e uma programação mais que especial. Por isso, o Fardim Bar e Restaurante, localizado no Mirante de Vargem Alta, está com atrações musicais imperdíveis às sextas-feiras e sábados. Tá muito bom!

 

Banzai PUB & Studio

Hoje, a gente vai conferir de pertinho o sambão que está fazendo o maior sucesso em Marataízes, no Banzai PUB & Studio. Vale aplaudir as apresentações da Banda Samba & Cia. Bom demais!

 

 


Comentários