Se me contar eu falo pro mundo! - Jornal Fato
Colunistas

Se me contar eu falo pro mundo!


O médico dermatologista Rodrigo Bragança e Eiras Júnior desfilaram no animadíssimo Bloco da Copa, no último fim de semana. O Bloco do Copacabana Palace é quem abre o Carnaval no Rio de Janeiro. Luxo!

 

O casal Viviane Surrage - Ney Duarte comemorou no seu aniversário, no Rio de Janeiro. Eles completam nova idade no mesmo dia. Nossas felicitações!

 

A jornalista e escritora Célia Ferreira aniversariou na última segunda-feira (29). Ela recebeu muitos abraços dos familiares e amigos. 

 

Para iluminar o fim de semana, a beleza de Brunella Ultramar Carlette

 

Vem curtir o Carnaval cheia de estilo! Vem para a loja Plus mais completado Sul do estado! Espaço Regina Monteiro - Rua Dom Fernando, 61, Bairro Independência. Em frente à porta lateral da igreja Matriz Velha. Fone (28) 3027-0155

 

Benditas sejam a nossa insistência, a nossa luta, o nosso enfrentamento diante da vida. Bendita seja a melodia que toca o coração e faz a alma voar. Benditas sejam a saudade e a presença de mãos amigas. Benditas sejam a nossa fé e as rezas que acalmam e serenam. Benditas sejam as escolhas, as entregas, a nossa inteireza diária. Benditas! 
Benditos sejam este e todos os nossos dias, amigas e amigos.
Bom fim de semana, queridos!

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"


PRE-PA-RA! 
Muita gente preparando a fantasia para cair na folia. O Carnaval em Vitória começa hoje. No litoral, a festa da folia será na próxima semana. E a gente conta pro mundo tudo que vai rolar por aí...


Marilene Depes
A maior badalação do Carnaval no Sul do Estado é a festa promovida pela escritora Marilene Depes, em Marataízes, que já se transformou em tradição. Será no próximo sábado, dia 10, que as celebs, políticos, muita gente bonita e animada se encontrarão.


  
Rodrigo Coelho
Mais uma vez, o deputado estadual Rodrigo Coelho mandou superbem! Devido ao seu empenho e prestígio junto ao Governo do Estado, Marataízes vai realizar um antigo sonho: a urbanização da Praia Central. Valeu, deputado!


Só felicidade!
 Ao completarem três anos de feliz união, o empresário Eduardo Carlette e a médica dermatologista Brunella Ultramar Carlette comemoram também a gravidez do primeiro filho, com muita alegria.

Célia Ferreira
Na última segunda-feira, 29, foi comemorado, pelos amigos e familiares, o aniversário da querida amiga jornalista e escritora Célia Ferreira. O almoço festivo foi realizado no Bar Pier II, em Marataízes, onde se reuniram muitas pessoas bacanas. Quem estava lá? Flávio Ferlenir, Lígia Ferreira, José Gomes Ferreira, Marilene Depes, Luciana Máximo-Ana, Valéria Rezende, José Carlos Gualberto (Dadá), Deborah Oliveira, Anibal Andrade, Geraldino - Helô,  Daniela Bechepeche -  Di Castro, Siglia Bechepeche, Marcos Antonio Adriano - Geni, Alice Carvalho Passos e muita gente bacana. Destaque especial para os músicos que garantiram um belo show de MPB e samba, e para a feijoada do Pier II que é sensacional! A festa que começou às 12h foi noite adentro. Célia merece toda a felicidade do mundo! Parabéns, amiga!


Viva a amizade!
Eles são cachoeirenses, apaixonados por Marataízes, estudaram juntos durante a década de 70 no Colégio Cristo Rei e mantém uma bela amizade que ultrapassou as barreiras do tempo. Enfim, têm mil motivos para comemorarem. Por isso, os amigos Alexandre Campos Moreira - Cynthia Newman, Ricardo Coelho de Lima, Mauro Andrade Nascimento Junior, Verônica Rache, Maria Luiza Andrade e outros tantos bacanas festejaram o grande encontro, no último fim de semana, com muito samba, cerveja e alegria. 


 


Comentários