Segunda Juventude! - Jornal Fato
Colunistas

Segunda Juventude!


Com o deputado estadual Rodrigo Coelho, a política vale a pena!

 

"Let's Celebrate" cheia de paetês! Preparamos uma coleção exclusiva para você curtir as festas de fim de ano! Vem pra loja Plus mais completa do Sul do Estado! Espaço Regina Monteiro Plus, Rua: Dom Fernando, 61, Bairro: Independência. Em frente à porta lateral da Igreja Matriz Velha. Tel:?? (28) 3027-0155

 

A jornalista Célia Ferreira e sua filha Lígia Ferreira. Lindas!

 

A bela dermatologista Dra Brunella Ultramar Carlette atua com competência na área de estética. Dentre as muitas especialidades em que se dedica, ela destaca o botox e o preenchimento. Ela é demais!

 

A linda Mariana Durante, formanda IPE 2017, ao lado de seu primo Leandro Vieira e do professor Diogo Lube, na belíssima festa realizada na noite do dia 01/11 no Jaraguá Tênis Clube

 

Segunda Juventude!

 

 "Só quem atravessa ao menos cinco décadas de vida pode entender a bênção que é entrar na segunda juventude. Claro que antes é preciso passar pelo purgatório. Poucos chegam aos 50 anos sem fazer uma profunda reflexão sobre a finitude, e dá um frio na barriga, claro. Amedronta principalmente quem ainda não fez nem metade do que gostaria de já ter feito a essa altura. Será que vai dar tempo?


Passado o susto, a resposta: vai. E se não der, não tem problema. Você não precisa morrer colecionando vontades não realizadas. Troque de vontades e siga em frente sem ruminar arrependimentos. Você finalmente atingiu o apogeu da sua juventude: é livre como nunca foi antes.


Então, não passe mais nem um dia ao lado de alguém que lhe esnoba, lhe provoca, que não se importa com seus sentimentos. Pare de inventar razões para manter seus infortúnios, você já fez sacrifícios suficientes, agora se permita um caminho mais fácil. Se ainda dá trela a fantasmas, se ainda pensa em vingancinhas ordinárias, se ainda não perdoou seus pais e seu passado, se ainda perde tempo com vaidades e ambições desmedidas, se ainda está preocupado com o que os outros pensam sobre você, está pedindo: logo, logo virará um caco.


Para alcançar e merecer a segunda juventude, é preciso se desapegar de todas aquelas preocupações que havia na primeira. Quando essa Juventude Parte 2 terminar, não virá a Juventude Parte 3, mas o fim. Ou seja, esta é a última e deliciosa oportunidade de abandonar os rancores, não perder mais tempo com besteiras e dar adeus à arrogância, à petulância, à agressividade, ou seja, adeus às armas, aquelas que você usava para se defender contra inimigos imaginários. Agora ninguém mais lhe ataca, só o tempo - em vez de brigar contra ele, alie-se a ele, tome o tempo todo para si.


Eu sei que você teve problemas, e talvez ainda tenha - muitos. Eu também tive, talvez não tão graves, depende da perspectiva que se olha. Mas isso não pode nos impedir a graça de sermos joviais como nunca fomos antes. Lembra quando você dizia que só gostaria de voltar à adolescência se pudesse ter a cabeça que tem hoje? Praticamente está acontecendo.


Essa é a diferença que tem que ser comemorada. Na primeira juventude, tudo vai acontecer. Na segunda, está acontecendo."

 (Martha Medeiros)

 

 "Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

'Só Meninas'

A segunda edição do 'Só Meninas' reuniu as mulheres mais lindas e estilosas de Cachoeiro. O evento congregou cerca de 160 convidadas na requintada residência da belíssima Glaucia Dezan e foi um grande sucesso! Papos maravilhosos, o show do Buffet Dom Garcia, música excelente, decoração impecável, harmonizadas em um ambiente pra lá de especial.

 

Mulheres Lindas

Quem foi ao 'Só Meninas'? A Primeira- Dama de Cachoeiro, Keila Vetoraci Coelho, Glaucia Dezan, Magali Dutra Martins, Alessandra Sara, Claudia Secchim, Marilene Depes, Rebeka Depes, Regina Grafanassi, Samia Creimer, Neuza Misse, Maria Amélia Grafanassi, Tania Baptista, Luilma Mendonça, Fernanda Dezan, Roberta Sardenberg Guimarães, Monica Sardenberg, Mila Albano, Eluza Xavier, Marcelle Vianna, Roberta Viana Aguiar, Débora Casagrande, Camila Misse, Marli Rubim e muitas, muitas, muitas bacanérrimas.

 

Glaucia Dezan

A bonitona Glaucia Dezan é mais que merecedora do título 'A Festeira de Carteirinha do Ano'. Suas festas arrasam! São boas demais! Agora, ela prepara mais uma comemoração. Desta vez, é o aniversário de 17 anos da sua filha, a linda Isabelli, que será no dia 02 de dezembro. Bacana!

 

Anderson Del'puppo

Ele é demais! Anderson Del'puppo se reinventa o tempo todo e anuncia sempre ótimas novidades. Atendendo aos inúmeros pedidos de seus clientes, o cabeleireiro Anderson Del'puppo, o The Best da Cidade, vai inaugurar na próxima segunda-feira, dia 13, a filial de seu salão, no município de Presidente Kennedy. Votos de muito sucesso, queridão!

 

Imortais

A Academia Cachoeirense de Letras ganhará novos imortais. Os escritores Anete Lacerda, Dr Wilson Márcio Depes, Paulinha Garruth, Basílio Machado, Marco Aurélio Borges, Simone Lacerda e Lucimar Costa conquistarão o título de acadêmicos. A presidente da ACL, Marilene Depes, é só felicidade!

 

No feriadão

Muitos cachoeirenses adoram as lindas praias de Guarapari. E sempre que têm uma chance correm para o balneário a fim de curtir o mar azul de um dos mais belos cartões-postais do Espírito Santo. Por isso, no último fim de semana, os casais Dr Alcides Barata-Rose Barata, Dr Pablo Volpini-Camila Barata e Eduardo Carlette-Brunella Ultramar Carlette foram curtir o feriadão por lá.

 

Pedra Azul

As Bacanérrimas Mais Mais arrumaram as malas para o passeio anual que já virou tradição entre elas. Desta vez, escolheram a região de Pedra Azul. Na próxima edição, mais detalhes.

 

 

Franklin Martins - Magali Dutra Martins

O casal Franklin Martins - Magali Dutra Martins comemorou esta semana 31 anos de união plena e feliz! Parabéns, amigos!

 

Moda Plus

Venha conhecer a loja Plus mais completa do Sul do Estado e conferir a coleção Alto Verão! Você é a nossa convidada especial para apreciar o que há de mais lindo e moderno na moda Plus Size. O Espaço Regina Monteiro fica aberto das 9h00 às 18h30 e está localizado à Rua Dom Fernando, 61, Bairro Independência (em frente à entrada lateral da Matriz Velha). Telefone (28) 3027-0155.

 


Comentários