Vida - Jornal Fato
Colunistas

Vida


A jornalista Elisangela Teixeira e a publicitária Neide Vinco uniram sua longa experiência no mercado de comunicação e agora estão prestando um serviço diferenciado que une as duas principais vertentes da área, proporcionando assim, um trabalho completo e diferenciado. As meninas da c/tato Comunicação, como já são chamadas, estão confiantes de que esta parceria trará ótimos resultados para Cachoeiro

 

Além de competentíssimo servidor, o Diretor de Transportes Públicos da Agersa, Kleber Paiva, é membro atuante de sua Igreja e um excelente esposo de Andressa e pai de Milena e da pequena Elisa. Enfim, um belo exemplo de cidadão

 

Sâmia Creimer e Regina Grafanassi são lindas, elegantes, sofisticas e glamourosas. Luxo de mulheres! 

 

Deputado estadual atuante e dinâmico, cidadão consciente e comprometido e paizão amoroso. Rodrigo Coelho é tudo de bom! Na foto, a filha caçula Bianca

 

VIDA

 

Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso,
Já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.

Já abracei para proteger,
Já dei risada quando não podia,
Já fiz amigos eternos,

Já amei e fui amado, mas também já fui rejeitado,
Já fui amado e não soube amar.
Já gritei e pulei de tanta felicidade,
Já vivi de amor e fiz juras eternas, mas "quebrei a cara" muitas vezes!

Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
Já liguei só para escutar uma voz,
Já me apaixonei por um sorriso,
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade e?
?tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)! Mas sobrevivi!
E ainda vivo!

Não passo pela vida?
e você também não deveria passar. Viva!!!

Bom mesmo é ir a luta com determinação,
Abraçar a vida e viver com paixão,
Perder com classe e vencer com ousadia,

Porque o mundo pertence a quem se atreve
E A VIDA É MUITO, para ser insignificante.

Charles Chaplin

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

XVI Festa dos Imprensados

 

No último dia 02, foi realizada a XVI Festa dos Imprensados, o evento mais aguardado pelos profissionais de imprensa do Sul do Estado. Este ano, a Festa dos Imprensados teve um público recorde, já que reuniu não só os jornalistas e radialistas de Cachoeiro, mas, também, do litoral e da região serrana. A confraternização começou às 19h da última sexta-feira e só terminou às 5h30 do sábado, enfim, rolou noite adentro. Muita música, dança, risos, conversas animadas, comidinhas saborosas, chopp e refrigerantes gelados, abraços e mimos. Tudo era alegria e gratidão. Portanto, queremos agradecer aos nossos queridos patrocinadores que fizeram da XVI Festa dos Imprensados um evento pra lá de especial. Quem colaborou com a imprensa? Regina Grafanassi (com suas tortas maravilhosas), Selita, Cofril, Buffet Belas Artes, Dom Garcia Buffet, Bom Gosto Buffet, Casa das Tortas, Rivers Grill, Preto no Branco (Doces e Artes), Vila Aconchego e o Chopp da Eco Beer.

 

Dia do Jornalista 

 

Na Festa dos Imprensados, os profissionais de imprensa compartilham suas experiências e informações, e renovam seus laços afetivos. É um grande momento. Então, resolvemos ter uma data única para a nossa confraternização anual. A partir de 2017, a Festa dos Imprensados será realizada sempre no dia 07 de abril, Dia do Jornalista.

 

Festa do FATO

 

A equipe do Jornal Espírito Santo de Fato organizou uma grande festa de confraternização, no último sábado, dia 03, no Município de Vargem Alta. A festa reuniu colaboradores do jornal, cronistas, jornalistas e muita gente boa. Foi demais! Parabenizamos os diretores Wagner Santos e Lília Argeu pelo encontro memorável.

 

Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size 

 

O Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size preparou várias surpresas para este Fim de Ano. Venha conferir a linda e exclusiva coleção Moda Praia. E tem mais: na compra acima de 300 reais, você concorre a 500 reais em vale-compra no dia 30/12, além de ganhar muitos mimos perfumados. Corre pra cá! Rua Dom Fernando, 61, Bairro Independência (em frente à entrada lateral da Matriz Velha), Cachoeiro. Telefone: (28) 3027-0155.

 

Roney Moraes

 

O grande escritor, jornalista e psicanalista Roney Moraes está fazendo e acontecendo em todo o Estado. Participa de congressos, seminários, mesas-redondas, faz palestras, escreve, atende em seus consultórios em Cachoeiro e Mimoso, recebe prêmios, títulos e honrarias, viaja, é membro atuante da Academia Cachoeirense de Letras, é carinhoso e apaixonado por sua esposa, a professora Roberta Lopes, e atencioso com a família e os amigos... Ufa!!! Como dá conta de tantas demandas, ninguém sabe. Mas, que faz tudo com competência, zelo e determinação, isso faz. Parabéns, querido amigo. 

 

Teatro Municipal Rubem Braga 

 

Para a felicidade de Cachoeiro, o Teatro Municipal Rubem Braga está pra lá de movimentado. Quem sobe ao palco para uma temporada de quatro dias, de 15 a 18 de dezembro, é o Núcleo Cachoeirense de Dança, do bailarino Jeremias Schaydegger, que apresenta o espetáculo A Bela Adormecida. Simplesmente imperdível!

 

PCdoB de Cachoeiro

 

O PCdoB de Cachoeiro reuniu muita gente bacana no Mercado Municipal, na noite da última segunda-feira. Promoveu uma festa bacana com muitas filiações de escritores e jornalistas.

 


Comentários